Pode ser...Para sempre escrita por Máarh Suede


Capítulo 5
Mais uma tentativa


Notas iniciais do capítulo

Gente, primeiro, queria pedir desculpas por ter demorado tanto para postar esse capítulo. Mas esse fim de semana foi meio complicado para mim. Então, perdão.
Meus sinceros agradecimentos pelos comentários a VIK MALÉVOLA SINGER SALVATORE, Together, espovato e Myrella Gadelha.
E Together, somos duas fãs da madrugada, não é? Muito amor reunido! rs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544013/chapter/5

"O covarde nunca tenta, o fracassado nunca termina e o vencedor nunca desiste." (Norman Vincent Peale)

A ideia de Karina era que no período em que Cobra ficasse na casa deles, era melhor que Bianca e Duca também ficassem lá, para eles ajudarem sempre que puderem. Pedro adorou a ideia - claro que ele não admitiria isso nem sob tortura - e Bianca e Duca aceitaram, até porque seria um oportunidade deles ficarem juntos.

– Pedro, daqui em diante temos que ter cuidado redobrado. E amanhã vamos ter que ir pra empresa, eu vou assumir a presidência e você vai ser o vice-presidente. Você sabe que vai vir chumbo grosso por aí, né cara. – Karina não conseguia pensar em outra coisa ultimamente, ela ficou ainda mais neurótica com isso ao ter que dividir com Cobra o mesmo teto.

– Vão ser dias de turbulências, mas a gente tira de letra. Mas aqui esquentadinha, bem que a gente podia aproveitar esses dias, não é? – Pedro deu um sorriso safado puxando a loira pela cintura e a fazendo ficar a centímetros dele, e ela por sua vez perdeu totalmente o sentido das coisas enquanto ele se aproximava e colava seus lábios. Assim que a língua dele pediu passagem, ela permitiu e o correspondeu ferozmente. Sim, ela precisava disso. Por mais que não quisesse admitir, queria isso desde o dia em que olhou para aqueles lábios. Mas uma ponta de consciência a atacou de repente e ela o empurrou para longe.

– Não....acho....que....seja...uma...boa...ideia – Karina se sentou na cama, ofegante e confusa.

– Por quê? Nós somos marido e mulher. – disse Pedro exasperado se sentando também.

– De fachada! – disse a loira desesperada

– Por que você quer! Que droga Karina! – explodiu Pedro, farto daquela situação

– Que? – Karina não entendia o valor daquelas palavras

– Olha, Karina, a gente sente atração um pelo outro, isso lógico! Qualquer um pode ver. Amor ainda não sabemos, mas sem convivência nunca vamos saber. Já estamos casados, que mal há nisso? – Pedro olhava no fundo dos olhos dela.

– Mal nenhum. – e pela primeira vez, Karina o beijou, vorazmente. Quando o fôlego acabou, Pedro estava confuso.

– Se eu soubesse que ia ser tão fácil te convencer, teria apelado para o emocional muito antes– ele olhava pro teto, quase que numa reflexão interior.

– Mais uma coisa que você precisa saber sobre mim, moleque. Eu nunca faço o que esperam. – Karina sorriu e o beijou mais uma vez, para o que seria o início de uma noite perfeita e talvez, de uma trégua.

***

Do outro lado da porta do quarto do casal, Cobra ouviu a conversa e tudo o que aconteceu depois e não gostou nada de saber que o casamento podia se tornar "verdadeiro".

– Isso não vai ficar assim – garantiu o bad-boy

***

Ao amanhecer, Pedro não havia acreditado que ele e Karina fizeram amor e aquela foi a melhor noite de sua vida. Abriu os olhos e viu a loira dormindo profundamente em seu peito e não pode deixar de sorrir ao ver a cena. Ele poderia ficar ali horas e horas, olhando pra ela sem se cansar. Mas o que estaria acontecendo com ele? Só a conhecia a três dias! E se casou com ela sem ao menos a ter visto antes! Poderia ele já estar apaixonado por ela? Como uma só mulher podia causar tantas sensações em um homem? É, aquela mulher o deixava confuso, sem saber o que fazer nem o que pensar. Que esquentadinha! Que mulher!

– Bom dia – Karina abriu os olhos, sorrindo e fazendo o pensamento dele se dispersar.

– Bom dia, esquentadinha. Dormiu bem? – perguntou Pedro

– Nada mal – sorriu a loira

– E hoje infelizmente nós temos que ir à Duarte cosméticos, aquilo lá deve estar um caos. – Pedro fez uma careta e se deitou no peito de Karina - Queria ficar aqui com você.

– Sai fora, ô mané! Um raio não cai duas vezes no mesmo lugar. – Karina puxou o lençol e enrolou no seu corpo e caminhou em direção ao banheiro batendo a porta ao entrar.

– Uma vez esquentadinha, sempre esquentadinha – gritou Pedro bufando na cama

***

O café da manhã foi baseado em risadas, em um clima de perfeita harmonia, até porque Cobra não tomou café com eles. Depois do café da manhã, Bianca foi para a escola onde ela dava aula de artes, Duca foi para o hospital onde ele era médico, e Karina e Pedro foram pra empresa, encarar o primeiro dia de presidência. Ao chegarem lá logo encontraram Lobão, que não gostou nada de vê-los lá.

– Lua de Mel rápida a de vocês, ein? Minha desconfiança aumenta ainda mais – provocou Lobão

– Nossa, me admira que seu filho esteja lá na minha casa ainda não percebeu a falsidade do meu casamento com o Pedro. Tô chocada! - ironizou Karina

– Karina, acredite no que eu digo, você ainda vai se arrepender pela sua ousadia. - ameaçou Lobão

– Tô morrendo de medo – retrucou Karina pegando a mão de Pedro e entrando na sala de reuniões, a qual estava cheia de membros da empresa e Maurício estava presente.

– Bom dia – disse Karina se sentando na cadeira da presidente e Pedro se sentando do lado dela.

– Bom, como todos devem saber sou Karina Duarte e sou a nova presidente da empresa. Não vim cobrar nada e se tudo continuar caminhando como estava antes da minha avó morrer vou estar satisfeita. Hoje só vim me apresentar e o meu marido, Pedro, vai comandar a parte financeira, enquanto eu comando a produtiva. É um trabalho em equipe, portanto espero a colaboração de todos. Não vou ficar na empresa hoje, mas amanhã começaremos o trabalho, e a quem estava responsável pela parte financeira quero que entregue as planilhas amanhã e os projetos, preciso deles na minha mesa. Alguma pergunta? – assim que acabou de dizer a loira esperou um pouco, mas ninguém levantou a mão – Por hoje é só. Estão liberados.

Assim que todos saíram Maurício falou.

– Karina, você tem jeito pra coisa. Mas como vai tudo lá na sua casa? – perguntou

– Ter aquele idiota lá não me deixa nada feliz, ainda mais o jeito que ele olha pra Karina. – Pedro respondeu pela loira.

– É o que? – perguntou Karina confusa.

– Você sabe, Ka. Ele olha pra você como se fosse te devorar, é um olhar maligno, malicioso e nojento – disse Pedro com ódio só de pensar naquele cara fazendo alguma coisa com Karina.

– Pedro, duvido que ele me olhe assim. Ele é nojento, mas não é pra tanto. – disse Karina

– Você não vê, mas que ele olha. – confirmou Pedro.

– Não olha não – retrucou Karina.

– Olha sim – Pedro já estava ficando com raiva.

– Não olha! – disse Karina irritada e antes que Pedro pudesse retrucar, alguém bate na porta

– Com licença – entrou um a mulher morena alta, muito bonita. Karina não foi com a cara dela.

– Sim? – Karina tentou parecer mais simpática possível, e estava falhando.

– É que antes de falecer sua avó me contratou pra trabalhar com o marketing. Eu preferi não entrar na reunião e falar com você pessoalmente, sou Jade.– disse a mulher, e antes que Karina pudesse falar alguma coisa, Pedro a interrompeu mais uma vez.

– Jade?

– Pedro, nossa! – disse Jade surpresa ao ver Pedro, e foi abraça-lo. Karina olhava a situação sem acreditar. E querendo arrancar cada fio de cabelo da morena.

– Vocês se conhecem? – o rancor na voz de Karina era visível

– Nós bem...err..meio que fomos namorados – disse Pedro sem graça

– Namorados. – repetiu Karina fechando o punho, tentando conter a raiva.

– Isso não vai ser um problema, vai? – Jade fez a boa moça, e isso irritava Karina ainda mais.

– Claro que não querida, vamos fazer o seguinte: Se minha avó te contratou não sou eu quem vai te demitir, é claro. Amanhã esteja aqui cedo e nós conversamos melhor, ok? – Karina abriu seu sorriso mais forçado que conseguiu.

– Tudo bem, até amanhã então. Foi bom revê-lo Pedro. – Jade saiu e Maurício aproveitou a deixa e foi junto. Desconfiava que o clima ia esquentar ali e não queria estar no meio do fogo cruzado.

– Está chateada? – preocupou-se Pedro.

– Você se acha, não é, moleque? Não tá com essa bola toda não, ouviu? – disse Karina irritada.

– Eu acho que estou sim – disse ele chegando perto dela e dizendo no seu ouvido – E você está com ciúmes.

– Quer saber, você me irrita! Te espero no carro. – Karina arrepiou-se até o último fio de cabelo, mas não queria dar esse gostinho a Pedro, então saiu da sala com pressa.

– Ah esquentadinha, você ainda vai me deixar maluco! – Pedro sorriu e foi atrás dela. De longe, Cobra observava a cena. Percebeu que essa tal Jade uma ótima aliada. Com certeza aquele casamento não duraria mais muito tempo. Será?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam desse capítulo?
Aguardando comentários!
BeijosMil! :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pode ser...Para sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.