Little do you Know escrita por JuliePerinatica


Capítulo 14
Quando os gatos saem os ratos fazem a festa


Notas iniciais do capítulo

Entao gente pirei com voces , serio ,valeu 6 favoritamentos , obrigada , espero mais que recomendei tambem beijinhos! Eu caprichei no capitulo resolvi fazer mais perina esse , e espero que gostem ! Beijiinhoooos , estou sentindo falta da Together aqui , na PomPomChan comentando entao comentem suas fofaas !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543204/chapter/14

O dia seguinte chegou e K resolveu que não ia mais ficar pilhada com o que aconteceu no dia anterior . Então K vai para a academia e vê seu idiota guitarrista .

_ Oi minha esquentadinha , como ta linda?

_ Oi meu idiota , to bem , melhor agora sabe ..... – Então K começa a falar meio manhosa quase sussurrando as palavras no ouvido de Pedro e ela da um selinho nos lábios de Pedro.

_ Sacanagem hein , esquentadinha , eu esperando um mega beijão por ontem e me vem com selinho ?

_ O moleke para ne! Por enquanto ficamos so no selinho, porque não sei se você sabe meu pai ta na academia . Você e doido ou gosta de querer morrer.

_ Eu acho que os dois , esquentadinha , mas deixa eu ir se não o Nando e o pessoal da banda me mata pelo atraso , beijo gata .

_ Moleke , Moleke , você vai ver hoje viu ? kkkkk - Diz K

O dia dos dois foi bem puxado , ate que Gael e o pessoal da Ribalta decidem que irão fazer um concurso para promover a fabrica :

_ Então galera , estamos aqui para convidar todos voces que sábado que vem a fabrica ira se unir e fazer um lual no sitio de umas das alunas nossas , a Ruiva .

_ UUUUUU , ADORO FESTA , MESTRE – Grita Marcão que leva um pescotapa de Zé e todos riem dele.

_ Já entendemos ne Marcão , bem nisso convidamos também a banda da Galera da Ribalta que tem meu genro como integrante , fazer o que nada é perfeito . – Diz Gael olhando para K e Pe que estavam abraçados , Pe envolvia seus braços por trás de K e ela acariciava .

_ Poxa Sogr... é Mestre achei que tava tudo bem entre nos – Diz Pedro e todos riem

_ Prosseguimos não é Gael , pois bem a banda que também tem meu genro e tem meus alunos , poderia comparecer ? E seria legal se todos forem , seria uma ótima idéia de unirmos nossa fabrica . – Diz Ana

_ Pe é impressão minha ou meus pais estão começando a te disputar hein ? – Diz K cochichando e rindo.

_ Para , esquentadinha , eu to ficando é com medo , quase caguei na calça quando seu pai falou daquele jeito comigo.

_ Relaxa moleke , não vai acontecer nada .

Então Bianca se empolga com a novidade e leva Ruiva , Karina , Fabi , Pri , Sol , Ana , Dandara pro shopping para comprar roupas para o lual .

_ Filha eu achei esse vestido a sua cara – Ana aponta pra Karina que começa a rir .

_ Coe ne Dona Ana olha bem pra mim vê se eu uso isso .- Diz K

_ Ai K eu achei super lindo , usa vai , o Pe vai adorar , a idéia da mamãe foi legal , vamo mudar um pouco desse visu vai .

_ Nem morta , sai Bianca , eu gosto de me vestir assim e o Pe gosta de mim desse jeito .

_ Ai K , você é difícil ne , o que custa apenas experimentar vai ?!

_ Aff ta bem .

K começa a vestir as saias , vestidos , e sapatos que as meninas iam dando para a K , que na verdade parecia uma boneca para todas as mulheres presentes , porque adoravam arrumar a garota .

Karina POV

Serio eu tava começando a surtar , porque elas não paravam de me mandar roupa pra experimentar , não que eu não tava gostando , adorei ser paparicada ao invés da Bi . Quando comecei a experimentar fiquei me perguntando se o Pedro iria gostar , eu nunca me achei bonita , por mais que todos falavam eu não me achava , então quando coloquei aquela peça , fiquei linda , me senti diferente .

_ Gente eu acho que já ta bom ne !

_ Que nada , falta os sapatos , a maquiagem e .... – Fabi começou a falar e Pri começa a mandar mais coisa pra Karina experimentar .

_ Gente para ne , maquiagem é demais pra mim , eu já fiz o que queriam , já experimentei as peças e tal agora podemos ir .

_ K , o que custa ? So mais um pouquinho vai ? – Diz Dandara.

_ Olha filha começo a concordar com a Dandara , não tem o porque você não experimentar , vamos .- Diz Ana om uma voz calma e acolhedora que faz K mudar de idéia .

_ É Ana podemos conversar ali rapidinho?

_ Claro .

_ É meninas a gente vai indo ali numa loja e já voltamos ok?

_ Claro Danda – Diz Bi.

_ É Ana o que te fez concordar comigo ali na loja , achei que não suportasse me ver .

_ Olha Dandara eu fui muito egoísta de ter feito o que eu fiz com você aquele dia , me desculpa ? Eu pensei por um momento em ver minha família junta outra vez , mas percebo que as meninas adoram você , e o Gael parece feliz ao seu lado , e eu quero ver eles bem , por isso não vejo mais motivo para isso ok?

_ Nossa Ana você não sabe como é bom ouvir isso , eu nunca quis roubar as meninas de você , elas te amam , eu sei que você não acompanhou elas esse tempo , mas so te tar aqui com a K eu vejo que ela ficou feliz , e a Bi também .

_ Pois é , então desculpas?

_ Desculpada , claro , bom vamos antes que a K fique parecendo um fantoche com as meninas a enfeitando .

_ Vamos .

K tava linda , saiu do shopping cheia de sacolas , e as outras também , quando chegaram em casa Gael infartou quando viu que as meninas estavam estourando seu cartão .

_ Meninas não era so uma comprinha?

_ Eu também achei que fosse ne pai , mas já viu como elas são , me fizeram de boneca vê se pode . Já não basta a TomTom .

_ K , para de drama que isso é comigo , pai relaxa não estouramos , a mamãe ajudou a pagar também ta , bem beijinhos , iremos guardar as compras .

_ Pelo menos isso , aproveitem e arrumem aquela zona chamada quarto .

_ Ai não exagera ne pai – Diz K .

A semana passa rápido e K , Pedro , Bi foram no carro de Duca , Dandara , João e Fabi foram no de Gael , Sol , Wallace , Jeff e Mari foram de carona no carro de Zé com Marcão no volante que havia acabado de tirar a carteira .

_ Brasil , se eu morrer por sua causa garoto eu venho e chamo minhas divas para matar você , me escutou ?- Dizia Sol.

_ Fica calma que ta comigo ta com Deus .

Quando K chegou , todos ficaram de boca aberta com a lutadora , nunca tinham visto ela assim . Karina vestia um vestido verde agua com flores pequenas , um salto preto , e uma tiara no cabelo com a franja caida na testa , sua maquiagem estava linda , K usava um blazer preto .

Flashback on

_ Cadê a esquentadinha ? – Dizia Pe pra K

_ Para moleke , eu to aqui seu idiota , eu to feia ? – Perguntava K , num tom preocupada

_ Você ta muito gata , não quero que você vai assim não , pros cara la da academia e da ribalta ficar de olho na minha gata , nananinao , pode subir e trocar de roupa.

_ Aff moleke , primeiro você não manda em mim , segundo não sou seu premio sou sua namorada e terceiro eu sabia que você não ia gostar – Dizia K

_ Primeiro eu não odiei eu amei , segundo eu to com ciúmes e terceiro vem ca me da um beijo . – Dizia Pedro que fez a K corar de vergonha .

Então Pedro a puxou e selou seus lábios , eles estavam querendo aquilo a muito tempo , ficar um pouco a sos .

Flashback off

Quando K chega com Pedro que estava com uma blusa dos The Beatles , uma calça rasgada preta , uma jaqueta de couro marrom e um vans preto , K fica com ciumes dele . Porque sabia que a maioria das meninas que estavam no sitio já tinha ficado com ele , o que fez K ficar meio com duvida .

_ Moleke , so pra te avisar , se umas daquelas garotas olhar pra você mais um vez eu pego esse bendito salto fino e furo o olho delas uma por uma , me entendeu ?

_ Que isso doida ? Eu não tenho culpa de ser irresistivel não ta ?

_ Nossa você é bem irresistível hein , moleke – Diz K

_ Bem se eu não fosse , você não taria aqui comigo , esquentadinha .

_ Mas quem disse que eu te acho irresistível?

_ Poque você não acha ? – Diz Pe com uma cara de duvida .

_ Ai seu bobo , obvio que eu acho e muito mais .

Karina começa a beijar Pedro , e eles iam aprofundando o beijo , tinha momentos em que Pedro apalpava a bunda de K , o que ela não impedia porque gostava , suas línguas pareciam que iam ser devoradas , Pe começa a se afastar e fala :

_ K , vamo parar , porque daqui a pouco vou tocar e se o seu pai nos pega aqui fazendo isso nos mata .

_ Ai Pe você ta preocupado com isso ? Ele ta é muito ocupado olha la – Dizia K apontando pro seu pai que beijava e abraçava Dandara.

_ Que isso hein o sograo não perde tempo – Dizia Pe

_ Para que se ele te ouvir falar isso , ele vem aqui é te mata .

_ Não ta mais aqui quem falou .

O pessoal começa a curtir o show da Ribalta , que estava melhor do que nunca , Pedro iria dedicar uma musica para a esquentadinha , mas estava meio receoso dela não gostar entao preferiu que so cantaria a musica na sua primeira vez com ele .

Cobra vê K sozinha e vai falar com a garota :

_ Que isso hein novinha , já era gostosa quando não usava esse tipo de roupa agora então hein – Cobra falava num tom meio alterado e assobiava pra K

_ Para Cobra , você ta bêbado e o Pedro ta ali , da licença – K afirmava para Cobra

_ Desculpa K , eu falei pra ele não beber , mais é cabeça dura , e Cobra para de ficar azarando as meninas se você tem eu ta – Dizia Jade .

A festa rolou ate altas horas , e Bianca pede pro pai se ela e a K poderiam dormir no local , já que o pessoal também iria .

_ Mas os seus namorados vão dormir aqui também ?

_ O meu vai porque ele bebeu e pegar volante a essa hora não da , mas o Pedro não sei .

_ Você não vai dormir aqui não Bianca , com seu namorado aqui também , para de me enganar e me da jujuba pów.

_ Ai pai , os meninos vão dormir em outro quarto , vamos ficar so eu , a K , a Ruiva , Sol , e os nossos namorados , mais o João e Fabi a Pri .

_ Olha Gael por mim não tem problema não , tanto é que os pais da Ruiva estão ai então .... – Ana falava tentando apoiar a filha , mentiu sobre dizer que os pais da Ruiva estavam la .

_ Mas cadê eles ?

_ Eles estão no Rio devem chegar por agora Gael – Ruiva dizia .

_ Ta bem então , eu deixo , mas com uma condição , amanha bem cedo la em casa ouviu ?

_ Pode deixar Sr.Gael.

Karina e Bianca aproximam da mãe e falam :

_ Mãe valeu , sem você , o pai não iria deixar a gente se divertir .

_ Filha eu também não deixaria , mas eu sei que nessa idade é hora de aproveitar , se cuidem hein mocinhas , quero prevenção , não quero ser avo cedo , beijos deixa eu ir .

_ Beijo mãe – as duas falam e sorriem uma para a outra .

Quando os adultos vão embora todos falam :

_ Quando os gatos saem os ratos fazem a festa bora galera – dizia Lírio pulando na piscina.

_ Então amor ?! Hoje podemos fazer o que sempre estamos adiando ne – Dizia Pedro .

_ Ai moleke , você sabe que eu sou meio insegura com isso , eu quero muito mas não sei se é a hora .

_ Olha eu não sei qual vai ser a próxima vez que podemos ficar a sos , mas eu te respeito e não vou te forçar ok?

_ Ok , lindo , mas pensando bem eu acho que eu vou ta pronta quando eu estiver so com você , se é que me entende .

Continua ........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Essa festa vai dar o que falar , sera que vai rolar a primeira vez de Perina ? E gente que lindo o teaser do capitulo de amanha , os dois presos na roda gigante , e parece que ia rolar beijo ! Lindoooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little do you Know" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.