Little do you Know escrita por JuliePerinatica


Capítulo 13
Confusa


Notas iniciais do capítulo

Entao gente eu quero saber se estao gostando da fic ? Se a historia ta chata , ou legal , se devo fazer mais algumas adaptações , é que no meio assim to ficando sem ideias , ok ?! Podem me fazer perguntas sobre mim nos comentarios , estou vendo que favoritaram minha fic , mas ta muita pouca gente , to ficando bem chateada , porque teve fanfic que começou depois de mim e ta tendo mais favoritamentos e recomendações , estou ficando desanimada da fic , mas nao quero abandona-la deixando a historia na metade , entao esta ai capitulo , que achei que nao ficou muito bom , mas espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543204/chapter/13

K estava se aquecendo e percebe que Ana sua mãe esta conversando com Lobão em um local da academia escondida, K resolve dar uma espiada na conversa :

_ Lobão eu te peço fica quieto ok? A Karina não sabe que o Gael não é o pai dela .

_ Ficar calmo, você acha que eu gosto de saber que a K luta numa academia dessa , sendo que ela podia lutar comigo , eu poderia ter feito tanta coisa com ela , poderia fazer dela uma campeã , o Gael nunca gostou dela , sempre a tratou diferente da Bianca , ele não gosta de ver a K lutar , mas eu gostaria de ver ela sendo campeã e mostrando que ela puxou o pai , eu .

_ Cala a boca quer que todo mundo saiba , fica quieto Lobão por favor , voce acha que eu gostei de saber que na época que a minha filha era também de um canalha , drogado , trafi....- Lobão coloca a mão na boca de Ana com força e Ana arregala os olhos.

_ ME SOLTA SEU CAFAGESTE

_ Cala a boca se continuar assim eu conto pro Gael que a filha dele é minha hahahaha.

_ Você não pode fazer isso – Lobão a solta com força e faz Ana cair.

_ Tudo que eu e o René fizemos foi pra salvar o Gael e não sei o que ele fez pra você , mas você não podia ter o denunciado .

_ Mas pelo que o saiba você ficou como má na historia , tanto é que se você não tivesse feito aquela cena no dia pro Gael , se ele não tivesse visto você e o René juntos , ele podia estar morto .

_ Você é sujo como pode , você fez isso tudo so pra eu não contar pro Gael que você me usou depois da ultima peça de Romeu e Julieta .

_ Sujo não , brilhante , se eu não tivesse essa idéia , quer dizer você ne , hoje o Gael estaria morto , porque eu estava com a gangue inteira a ponto de bala pra socar ate o fim aquele cara que um dia chamei de amigo.

_ Lobão me explica porque fez isso ? Porque me fez mentir pro meu marido ?

_ Porque ? Ainda pergunta Ana , o Gael me tirou você , tirou meu cinturão , me chance de vencer como lutador , você acha isso pouco ?

_ Ele não te tirou nada , se você não fosse tão corrupto , se agisse na honestidade você não me perderia , e não perderia o cinturão nem nada .

Karina estava tão atordoada com que ouvia que foi correndo pro banheiro e acabou batendo na porta aonde estava escondida ouvindo a conversa de sua mãe e de Lobão , que era seu pai . Com o barulho Lobão e Ana ficaram com receio e decidiram terminar a conversa por ali , pois já estava começando o teste.

Karina POV

Não posso acreditar que tratei minha mãe com tanta frieza no dia que ela chegou , porque ela não contou pro meu pai o que havia acontecido , eu era filha de Lobão , eu sou filha de um canalha , de um corrupto , vigarista , safado , sujo que usou minha mãe , ele era um MONSTRO. KKKK Karina obvio que ele tava querendo provocar a mamãe , eu não podia ser filha dele , eu sou filha do meu pai , do Gael , eu devo ta doida , devo ter escutado mal , so isso ne ?!

Karina você não pode deixar se abater e sim ir la no teste bater muito naquelas merdas do povinho da Khan que acham que são lutadores .

Karina chega para o teste e Gael pergunta o que houve , e porque estava com o rosto inchado e vermelho .

_ Pai fica tranqüilo , ta tudo bem so to emocionada por voce ta acreditando em mim , como lutadora .

_ O filha eu sempre acreditei , so que pra mim e difícil ver minha meninha tão linda se machucando e levando porrada.

_ Pai eu não levo porrada , quem leva são eles – K apontava com a cabeça para os lutadores da Khan

Karina , Zé , Duca , Marcão , Wallace , Cobra conseguem o grau , o que deixa o mestre Gael feliz , já na Khan , apenas um conseguiu .

_ Pai , posso te fazer uma pergunta ?

_ Claro filha .

_ Se você soubesse que a mamãe fez tudo aquilo com você pra te proteger e por amor você acreditaria ?

_ Que isso Karina , desde de quando traição é uma coisa para proteger e prova de amor ? Porque dessa pergunta ?

_ E.... deixa eu perguntei por pergunta ok ?

_ Ok.

Karina nunca foi de fofocar , ou de falar as coisas com a sua irmã , mas desde que ouviu a conversa de hoje cedo , ela precisava desabafar com a irmã , pois ela era a mais chateada com a historia de sua mãe .

_ Bi ... posso te contar uma coisa ?

_ Pode , o que foi ? Você ta chorando K ?

_ To – K limpava o rosto com as palmas da sua mão – Hoje cedo Bi eu estava aquecendo e vi uma cena que me chocou e me mostrou curiosidade ..

_ Me fala o que K ....

_ Se voce deixar ne sua sonsa , bem eu vi a mamãe e o Lobão conversando uma coisa muito estranha .

_ Que coisa ?

_ O Lobão disse que eu era filha dele ?! Vê se pode kkkk ,aposto que ele tava querendo provocar a mamãe ne?!
Bianca fica sem reação , ela havia escutado que K não era filha de Gael a um tempo , mas se o Lobao falou com a mae dela , devia ser verdade , Bi então pede pra K contar mais :

_ Aff K , você sabe que o canalha do Lobão adora provocar o meu pai , e pra isso ele vai atrás das pessoas que o papai ama , e já amou pra provoca-lo , mas você ouviu mais coisa ?

_ É pode ser mesmo , eu escutei umas coisas , mas não entendi direito , eu me escondi atrás de uma porta para eles não me verem .

_ Ta mas o que você ouviu .

_ Eu ouvi uma coisa que a mamãe fez aquela traição tipo uma farsa sabe? Ela fingiu esta traindo para protege-lo.

_ Como assim?

_ Parece que ela pediu pro René pra ajuda-la , assim os dois combinavam de ir em um lugar e fazia uma ligação anônima para o pai , pra ele ir ate la e ver a traição , assim o pai terminava com a nossa mãe . A nossa mãe ficava solteira e assim seria a chance do Lobão ficar com ela .

_ Ta mas pra que isso ?

_ Ai Bi parecia que era porque .... porque – K ficou sem jeito de contar direito.

_ Porque ? – Bi perguntava

_ Porque assim , o mamãe não contava que ele abusou dela depois da ultima peça de Romeu e Julieta , porque se ela contasse ,o Lobão matava o nosso pai ou ela , eu não sei se ouvi direito Bi , pode ser mentira isso.

_ Ai K será ? Ai que saber vamo deixar essa historia de lado , você deve ter ouvido errado mesmo , vamos dormir ne .

_ É.

Karina lembra que não tinha se despedido de Pedro depois que ganhou o grau e assim o manda um sms :

“ Oi moleke , entao eu vim agradecer por você ter ido hoje me ver ganhar .... kkkk “

“ Nada modesta em esquentadinha , mas não precisa agradecer , eu fui com o maior prazer , mas eu porque não se despediu de mim depois?”

“ É que aconteceu uma coisas ai , mas nada demais , olha eu vou domir amanha a gente se fala ta , tchau moleke “

“ Poxa , então ta , eu pelo menos esperava um beijinho”

“ Aff para ne , amanha eu te dou , tchau “

“ Tchau esquentadinha “

No dia seguinte Karina não consegue tirar da cabeça o que ouve da conversa de sua mãe e de Lobão , ela tenta falar com a mãe nas entrelinhas , mas assim a sua mãe saberia que ela tinha escutado a conversa . K estava confusa com muita coisa , sem saber o que fazer .

Primeiro é Pedro que resolve fazer as pazes , e eles acabam voltando , Gael que não estava permitindo o namoro totalmente , a historia da sua mãe , e essa conversa era demais pra Karina .

O quer ela deve fazer?

Continua ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu nao vou terminar a fic , é que eu queria mais atenção nessa fic , sei que pareço chata pedindo favoritamento e tal mais é que faz toda diferença pra uma autora poxa , quem escreve aqui sabe disso , entao por favor os leitores fantasmas ai , apareçam e favoritem e comentem pleaseee ! Beijooooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little do you Know" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.