Enquanto as Carruagens Passam escrita por Jujubaa


Capítulo 17
Cap 16 - Dois Meses Depois,Eu Ainda Sou a Mesma


Notas iniciais do capítulo

EU NÃO ESQUECI VCS,MIS AMORES!Estive muito ocupada...tá,tá ¬¬ eu estive sem inspiração mesmo.
Vcs tão bem?Tão com saudade da fic?Prometo q vou atualizar mais rápido.Depois desse momento,dá pra escrever mais RonxLun,mais RonxLilá e mais...DRAMIONE!Atóroooon!
Beijos e queijos da autora com saudades de vcs e dor no pescoço.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54290/chapter/17

Cap 16 - Dois Meses Depois,Eu Ainda Sou a Mesma
And it breaks my ha-a-a-a-a-a-a-a-a-a-a-a-a-a-a-a-a-a-a-a-a-a-a-a-a-a-a-a-a-aaaart...and it breaks my heart,and it breaks my heart...mas enfim,oi diário!Hoje não estou muito bem...mas sabe,sinto que dois meses depois,ainda sou a mesma.Isso é bom.É ótimo!Tem um baile daqui a uma semana,eu e Draco restamos meio brigados,a buldogue fazendo cocô parou de irritar e a Lilá fica paquerando o Ron.Agora tô indo por que o Draco não tolera atrasos.
"Brisa gostosa,corredor de Hogwarts.
-Draco!-O encontrei e dei um beijinho em sua bochecha.Ele estava emburrado.-Draco?Draco,você tá bem,amor?-Perguntei.
-Tô.-Ele disse.
-Então por quê a carranca?
-Pensando na vida.
-Fala a verdade,Draco.
-Essa é a verdade!-Ele virou a cara.
-Então tchau.Tô indo pro dormitório.
-Hermione,espera.
-Não.
-Espera.
-Nah.
-Então agora sou eu que te dou tchau.-Ele virou as costas.
-Draco!Draco!Draco!Draco!Draco!Draco!-Fiquei pulando ao lado dele.
-Tá.Eu conto.
-Conta,então!
-Desafiei o Weasley pra um duelo.
-E...?
-E você vai ficar brava comigo,me xingar e ficar com ele.
-Não vou.
-Claro que vai,Hermione!
-NÃO VOU!
-Ei Mione,quer estourar meus tímpanos?-Era Ron chegando.
-Ron?-Arregalei os lhos.-Tá,agora tô cercada de homens emburrados.
-Eu não tô emburrado e...-Rony começou a chegr perto demais e adivinha adivinha?Draco deu uma vassourada na cabeça dele,que caiu pra trás.
-DRACO,VOCÊ MATOU MEU AMIGO!-Gritei.Me ajoelhei sobre Rony e comecei a ouvir seu coração.-Não.Você não o matou,mas e se tiver alguma sequela?
-Haha.Duvido.O pobretão ficar mais retardado do que já é?
-Olha aqui,Draco,se você tiver machucado ele seriamente,dê tchauzinho pra sua vida!-Me levantei e fui até ele que saiu andando.Um tempo depois,ele voltou trazendo Madame Pomfrey.
-Ah,meu Merlin!-Ela dizia.-Cadê o garoto?
-Aqui,Madame Pomfrey.-Me intrometi apontando o dedo para Ron.
-Ah...obrigada,senhorita...-Ela levantou Ron e eu a acompanhei até a Ala Hospitalar.
-Hm...um corte na cabeça...é,é um pouco grave sim.-Ela disse após um tempo.-Quando ele acordar,mando uma coruja para a senhorita avisando.
-Ok.Muito obrigada,Madame Pomfrey.-Disse saindo da Ala Hospitalar.
Fui para o Salão Comunal da Grifinória.
-Gi,Gi!-Chamei e ela veio atrás de mim.-O Ron se machucou.
-Ah.Merlin.O que aconteceu?-Ela perguntou.
-Um corte na cabeça.Quando ele acordar,Madame Pomfrey me mandará uma coruja.-Expliquei.
-Dorme aqui hoje?-Ela perguntou.
-Claro,Gi.-Respondi.-Vamos pro quarto?
-Tá.Deixa eu me trocar ali no banheiro e depois eu vou.
Fui para o quarto e me enrolei num edredom vermelho."
"Sete da manhã,frio do mal,Salão Comunal da Grifinória.
-Vamos,Gi?-Perguntei.Eu estava de blusinha azul,uma calça jeans soltinha e minhas sapatilhas básicas.Ela não parava de procurar seu cardigan lilás pra combinar com o jeans.
-Calma,Mi!-Ela disse,revirando freneticamente a gaveta.-ENCONTREI!
-Então bora.-Disse e saímos.Luna já nos esperava.Fomos até a Ala Hospitalar.
-Mi...Mione.Gina.L-Luna.-Ele cumprimentou meio fraco.
-Olá!-Dissemos as três juntas.
-Como...estão?-Ele disse com sono.
-Bem.-Respondi pelas três
-Qque bom...
-Rony,por que tá tão fraco?-Gina perguntou para Rony,com as sombrancelhas franzidas.
-Sei lá...Ma-madame Pomfrey dis...disse que...que...es-tou tendo algumas febres.-Ele explicou.
-Meninas!Posso ter uma conversa a sós com ele?-Luna disse com sua voz fina,de tom sonhador.
-Se o Rony concordar...-Gina disse,com cara de "Hey!Eu também quero conversar com o Ron!".Ron assentiu,com um sorriso fraco."
~
POV Luna
~
"As garotas foram embora e eu finalmente fiquei sozinha com Ron.
-Eaí,Ron?Quando você vai ter alta?-Sorri,mexendo no cabelo frenéticamente.
-Eu...eu acho que daqui a 5 ou 6 dias...-Ele procurou minha mão,tateando o colchão.
-Legal...você tá se sentindo bem?-Perguntei,arrumando meus brincos nas orelhas.
-N-nos conformes,né..e você?E a Gin?-Ele disse,pegando na minha mão.
-A Gina tá super preocupada com você...eu tô bem,fora os zonzóbulos que ficam me irritando.-Comentei irritada.
-Ai,ai...s-só vo...você...Luna!-Ele dizia,rindo fracamente.
-Que foi?Não acredita?-Perguntei.Odeio quando não acreditam que zonzóbulos existem.
-Er...-Ele ficou sem jeito.
-Tudo bem,ninguém entende.-Disse irritada.
-Ô,Luna...desculpa por rir!-Ele disse.Eu ajoelhei para conversarmos de perto.
-Tá,tá.-Fiz bico.Ele colocou a mão em meu rosto,o acariciando com suas mãos frias.
-Vem mais...perto.-Ele disse,seu cabelo caindo no olho.Cheguei mais perto dele e ele beijou minha bochecha.
-Tá com dor no pescoço ou algo assim?-Perguntei.
-Não.Pregui-ça mes...mo.-Ele sorriu.Acariciou meus cabelos.
-Hm.Sabia que eu tenho saudades de você quando você vem pra cá?-Ri.
-É?Eu também si-sinto quando...vo-cê come na Corvinal.-Ele sorriu.
-Ui,que chique.Te adoro.
-Já eu,te amo,Luna.-Ele beijou minha boca,fiquei surpresa mas logo correspondi.No fundo,gostei daquilo.
-MAS QUE POUCA VERGONHA!-Madame Pomfrey chegou gritando.
-Ah...er...-Ron começou a ficar com as orelhas vermelhas.
-Acho que tchau.-Sorri e saí andando até a Madame.
-Avise as garotas que o horário de visitas acabou.-Ela disse,indo até Ron com uma poção-tranquilizante.
-Ok,Madame Pomfrey!-Sorri e fui andando até as meninas.
-Eaí,Lun?CONTE TUDO E NÃO ESCONDA NADA!-Gina gritou.
-Nah.-Resmunguei."
~
POV Hermione
~
"-POOOOR FAVOR!-Insira a carinha fofa de "Gina implorando" aqui.
-Segredo.-Luna estava saltitando e sorrindo pelo corredor.
-Gi,quando ela estiver preparada ela conta.-Ri.Luna estava vermelha,contrastando com os brincos-quiabo.
-HERMIOOOOONE!EU TE AMO!-Luna pulou em mim,me derrubando."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!