Enquanto as Carruagens Passam escrita por Jujubaa


Capítulo 16
Cap 15 - Loyalty.


Notas iniciais do capítulo

Seres azuis nyahzentos do meu coração,espero q entendam a demora...foi dificil escrever esse cap...ele é tãão emo!Mas espero q vcs reconheçam meu trabalho e mandem a unica coisa mais linda do Nyah q vcs:rev rev reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54290/chapter/16

Acordei abraçada com Draco,estava com pressentimentos ruins para hoje.O beijei,tomei um banho,me arrumei e fui ao Salão.Me sentei ao lado de Gina.
-Oi,povo!-Disse para Rony,Harry e Gina.
-Oi Mione!-Harry me cumprimentou.
-Hey,Mi!-Gina me cumprimentou,pegando sua torrada com geléia de abóbora e mordendo.Peguei meu café-da-manhã.
Percebi que Rony não me cumprimentou.Ele estava chateado comigo.
-Novidades?-Perguntei após uma mordida na torrada com doce-de-leite.
-Não,nenhuma,Mione...-Harry disse.Vi um certo loiro olhando para mim e sorri.
-Oi,pessoas...-Luna disse,aparecendo.Ela ainda estava de pijama.
-Oi Lunaa!-Disse,ainda sorrindo,só que agora para ela.
-Yay,Lunny!-Gina disse,se levantando da cadeira.
-Olá,Luna!Tudo bem?-Harry disse,por último.Rony nem ligou para ela.Continuou comendo sua torrada com a boca cheia.
-Tudo sim!-Luna disse.
No mesmo momento,as corujas apareceram.A coruja negra tão elegante que bicou meu braço delicadamente carregava um bilhete caprichado de Draco.
"Hermione,
Está livre pra ir pro armário de vassouras nesse momento?
Muitos beijos do seu lindo e perfeito
D.M"
Tirei uma pena do bolso e comecei a resposta.
"Claro,claro!Estou indo.
Hermione G."
Amarrei na coruja a folha e ela voou.Saiu de Hogwarts.Era mesmo esperta,aquela coruja.
-De quem era,Hermione?-Rony disse,tomando seu café.
-Uma amiga.-Respondi.-Tchau.-Acrescentei.
Subi as escadas até o último andar.Draco estava lá.
-Oi,Hermione.-Ele disse,vindo até mim e beijando minha testa.-Tudo bem,amor?
-Tudo sim,Draco.E com você?-Disse abraçando ele.
-Agora tá melhor do que nunca.-Ele sussurrou ao meu ouvido.
-Fofo.-Respondi.Senti as bochechas quentes.
-Linda-Ele me beijou,fazendo carinho em meus cabelos cacheados.Eu correspondia aquele beijo,que já não era calmo.Até então,não sabia que alguém nos observava.
~
Ron POV
~
Não podia ser ela.Não podia ser minha melhor amiga.Não era a MINHA Hermione beijando aquele que me humilhou por tanto tempo.Meu coração estava a mil.Eu queria matar Malfoy.Eles se beijavam apaixonadamente e nem perceberam que eu estava ali.
~
Hermione POV
~
Olhei para trás e vi Rony.Era o fim da linha.Corri até ele.
-H...Hermione?-Ele perguntou,atordoado.
-Ron!-Disse.Não sabia qual seria sua reação,então não cheguei muito perto.
-Por que você Malfoy estar beijar como traiu?-Ele tentou dizer.-Por...que...você...está...beijando...Malfoy...Hermione?Você...traiu...seus...amigos!-Ele repetiu mais calmo.Draco se aproximou.
-Draco,fique aí.-Disse.-Ron...o coração nos prega peças.É a unica coisa que posso dizer.
-POR QUÊ,HERMIONE?POR QUÊ?-Ele gritou.Estava vermelho.
-Ron...desculpa.Desculpa.Desculpa.-Eu apenas repetia isso.
-Hermione...-Draco chegava cada vez mais perto.-Pobr...ops,Weasley.Qual é o problema?-Ele levantou uma sombrancelha.
-TODOS!VOCÊ,SEU IDIOTA,TÁ BEIJANDO A MINHA HERMIONE!-Rony gritou furioso.
-HEY,HEY!Primeiro,eu não sou sua,Rony.-Disse,tentando manter a calma.-Segundo,falei pra não chegar perto,Draco.-Apontei pra ele.
-Tá,tá.-Draco disse.
-Ron,eu não vejo por que você ficar tão...bravo.-Comecei.-Nós não estamos mais namorando.Draco não é mais o mesmo.Você devia entender.-Ele abriu a boca para responder,mas o interrompi.-Mas,como eu sei que vocês dois nunca vão mudar...enfim.Continuando.Eu amo ele,Rony.Assim como Gina ama Harry.-Expliquei a situação.
-Ok.Ok.-Ele disse.-MAS OLHA AQUI MALFOY,SE VOCÊ MACHUCAR A HERMIONE VAI SE ARREPENDER!-Gritou apontando para Draco.-Tchau.
-Foi tarde.-Draco provocou.
-O QUEEEEEEE?-Rony gritou de volta.
-AH,AGORA SOU EU QUE DIGO TCHAU.FIQUEM AÍ COM SUAS BRIGAS IDIOTAS.-Gritei irritada.
-HERMIONE!NÃO!-Os dois gritaram juntos.
-Então parem de brigar.-Disse passando por eles.-Pararam?Ok.-Fiz uma pausa.-Draco,vamos para o Salão?-Perguntei abraçando meu loiro.Rony fez cara de emburrado.-EEEI RONY!ASSIM VOCÊ ME MAGOA!-Corri até ele e pulei,o abraçando.
-Eu te perdoo.Agora vai lá que senão corre o risco de ficar viúva.-Ele sussurrou.
-EI!EU OUVI,WEASLEY!-Draco gritou,vindo me buscar.Me pegfou no colo e descemos as escadas.
-Nossa,será que agora é moda me pegarem no colo?Vou ficar pestiada desse jeito!-Comentei e rimos.Nos sentamos na árvore e eu peguei a varinha.
-Accio,violão!-Meu violão veio voando e eu comecei a tocar.
There's somethin' 'bout the way
{Há algo sobre o jeito}
The street looks when it's just rained
{que a rua parece quando está chovendo}
There's a glow off the pavement
{Tem uma luz suave na calçada}
Walk me to the car
{Leve-me para o carro}
And you know I wanna ask you to dance right there
{E você sabe que eu quero pedir-lhe para dançar logo ali}
In the middle of the parking lot
{No meio da área de estacionamento}
Yeah
Oh yeah

Draco parecia ter esquecido das pessoas que circulavam alegremente ao redor do lado,pois pôs a cabeça em meu ombro.

We're drivin' down the road
{Estamos dirigindo rua à baixo}
I wonder if you know
{Pergunto-me se você sabe que}
I'm tryin' so hard not to get caught up now
{Estou tentando tanto não me prender agora}
But you're just so cool
{Mas você é tão legal}
Run your hands through your hair
{colocar as mãos em seus cabelos}
Absentmindedly makin' me want you
{Inconscientemente, faz eu te querer}

Ele dormia com a cabeça apoiada em mim serenamente,parecia ter esquecido de todos os problemas.Pessoas começavam a prestar atenção na musica.

And I don't know how it gets better than this
{Eu não sei como pode ficar melhor que isso}
You take my hand and drag me headfirst
{Você pega a minha mão e arrasta minha cabeça}
Fearless
{Sem medo}
And I don't know why when with you I'd dance
{E eu não sei porque eu quero dançar com você}
In a storm in my best dress
{Em uma tempestade no meu melhor vestido}
Fearless
{Sem medo}

Harry corria atrás de Gina,chamando a atenção de Rony,que estava vindo até a árvore.No fim,Harry acabou pegando Gina e a enchendo de cócegas.

So baby drive slow
{Então, baby dirija devagar}
'Til we run out of road in this one horse town
{Até ultrapassarmos a estrada nessa cidade}
I wanna stay right here in this passenger seat
{Quero ficar aqui mesmo, neste banco de passageiro}
You put your eyes on me
{Você pôs os olhos em mim}
In this moment now, capture it, remember it
{Neste momento o capturou, lembre-se disso}

Olhei para Draco,que despertou e me abraçou.Pansy Oi Eu Sou Um Buldogue Feio e Burro Parkinson se aproximava.

Cuz I don't know how it gets better than this
{Porque eu não sei como pode ficar melhor que isso}
You take my hand and drag me headfirst
{Você pega a minha mão e arrasta minha cabeça}
Fearless
{Sem medo}
And I don't know why but with you I'd dance
{Eu não sei porque, mas eu gostaria de dançar com você}
In a storm in my best dress
{Em uma tempestade no meu melhor vestido}
Fearless
{Sem medo}

-Agarrando uma sangue-ruim,Draquinho?-Ela riu debochada.-Vamos,acorde!
-Olha aqui,sua...sua...-Tapei a boca de Draco para ele não falar palavrões.-Sai daqui.
-Haha,Draquinho,tá nervosinho?-Ela se sentou ao nosso lado.-Deixa a sangue-ruim pra lá,eu é que sou sua mulher...-Não pude ouvir isso.Dei um tapa em sua cara de buldogue e ela saiu correndo.Idiota.Vai ter muito mais barraco depois.

Well, you stood there with me in the doorway
{Bem que você ficou lá comigo na soleira da porta}
My hands shake
{Minhas mãos tremem}
I'm not usually this way but
{Eu normalmente não sou desse jeito}
You pull me in and I'm a little more brave
{Você me atraiu e eu estou um pouco mais valente}
It's a first kiss,
{É o primeiro beijo}
It's flawless,
{É perfeito,}
Really something,
{Realmente alguma coisa,}
It's fearless.
{Estou sem medo}

As pessoas ao meu redor olhavam para o Lago,ouvindo a melodia bonita da música.Me acomodei com a cabeça no ombro de Draco e continuei cantando,me lembrando dos momentos felizes que tivemos juntos.

Oh yeah
Cuz I don't know how it gets better than this
{E eu não sei como ficará melhor que isso}
You take my hand and drag me headfirst
{Você pega a minha mão e arrasta minha cabeça}
Fearless
{Sem medo}
And I don't know why but with you I'd dance
{E não sei porquê, mas quero dançar com você}
In a storm in my best dress
{Em uma tempestade no meu melhor vestido}
Fearless
{Sem medo}

Algumas pessoas começaram a reparar que Draco estava junto comigo e cochicharam entre si.Curiosidade é o que não falta por aqui,viu...

Cuz I don't know how it gets better than this
{E eu não sei como ficará melhor que isso}
You take my hand and drag me headfirst
{Você pega a minha mão e arrasta minha cabeça}
Fearless
{Sem medo}
And I don't know why but with you I'd dance
{E não sei porquê, mas quero dançar com você}
In a storm in my best dress
{Em uma tempestade no meu melhor vestido}
Fearless
{Sem medo}

Oh Oh
Oh yeah

Ao terminar a música,beijei Draco,deixando o violão de lado.Alguns bateram palmas,alguns soltaram um "ECA",e alguns cochicharam mais ansiosamente ainda.Minha vontade era ficar o dia inteiro assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!