Enquanto as Carruagens Passam escrita por Jujubaa


Capítulo 12
Cap 11 - Morcegão.


Notas iniciais do capítulo

Ééé,cheguei com outro cap!Desculpem a demora,amoras,mas eu tava sem inspiração pro doze...mas acabei de escreve-lo e libero o onze pra vocês!
Lembrem-se,seres azuis nyahzentos,de deixar reviews!Você ganha NC,ganha pontos de experiência e deixa uma autora viciada em HP feliz!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54290/chapter/12

É,acabo de escovar os dentes e pentear os cabelos.São 8:32h,ainda tenho que tomar banho e comer.Só temos duas aulas hoje:Poções e Trato de Criaturas Mágicas.O resto é livre,pois amanhã vamos para hog-hohog-hog-hog-hogsmeade!
Já volto.Banho.
Yay,voltei!Agora é café-da-manhã,então beijos e tchau.
"Manhã muito fria,sala-cozinha.
Havia acabado de chegar á mesa,o lanche foi feito por Malfoy que estava espetando uma torrada com o palitinho de dente que encontrou sei lá aonde.
-Olá,Hermione.-Ele disse,parando para olhar para mim por um momento.
-Oi,Malfoy.-Disse,puxando uma cadeira e me sentando.
-Meu nome é Draco,caso não saiba.-Ele disse com seu mal-humor matinal,ainda espetando a coitadinha da torrada.
-Credo!Que mal-humor!Não falo mais nada pra você.-Disse mostrando a língua.
-Hey.Só uma ultima coisa.IrHogsmeadecomigoquer?-Ele disse rapidamente.
-Ahn?-Disse levantando as sombrancelhas.
-Quer...ir...a...Hogsmeade...comigo?-Ele disse,com cara de "SOCOOOOORRO!".
-Pode ser.-Disse.
-Ok.Estamos atrasados.Nove e cinquenta.-Ele disse com a carranca de sempre.
Corri até a sala do Morcegão Snape,com medo de me atrasar.
-OK.TODOS AQUI?Enfim.Hoje,teremos uma aula diferente.Formarei duplas e todos vocês tomarão poção da verdade para fazerem "interrogatórios" uns com os outros.-Snape disse.
As duplas foram escolhidas por ele e uma dessas duplas era Draco Malfoy e Hermione Granger,o que quer dizer que morrerei hoje.Tomamos as poções da verdade e ele começou.
-Hm...vamos ver...você acha que eu beijo bem?-Elke disse.
-Nossa!E como!Seu beijo foi o melhor da minha vida!-Disse contra a vontade.Ainda bem que Rony não está aqui.-E você?Me acha bonita?
-God,e você ainda pergunta!Você é linda!-Draco disse com cara de "oi eu sou bobão" e todo mundo olhou tipo "AAHN?"
-Yay!-Disse.Estou ficando bêbada.
-Você me acha lindo e perfeito e com os cabelos mais lindos do mundo?-Ele disse com um sorriso de "diiiiz que sim!".
-Errr...-Abaixei a cabeça.-Sim...?E seus olhos são perfeitos!Mas me diz uma coisa...Você gosta de monitorar Hogwarts comigo?-Disse.
-E como gosto!Posso te beijar e não vai ter ninguem vendo!-Ele disse sorrindo.-E você,gosta de me beijar?
-E ainda pergunta?-Sorri.
-HEY,VOCÊS AÍ,DETENÇÃO E VINTE PONTOS Á MENOS PARA A GRIFINÓRIA POR TEREM CONVERSADO ESSE TIPO DE ASSUNTO NA AULA!-Snape disse.-Hoje assim que acabar Trato de Criaturas Mágicas.
O Morcegão nos liberou e eu fui correndo junto com Draco até nossa aula.E ele estragou o momento,me abraçando de surpresa e caindo no lago da Lula Gigante junto comigo.
-Ei Draco!Você acaba de molhar minha roupa!-Disse,olhando para o uniforme de Hogwarts transparente no meu corpo.
-Tudo bem,Hermione...-Ele me beijou.Sim.Me beijou.EU ESTOU APAIXONADA E AO MESMO TEMPO ODEIO DRACO MALFOOOOOOOOOOOY!
-NADA DE DEMONSTRAÇÕES DE CARINHO EM PÚBLICO!-Disse um pouco alto e puxei sua orelha.
-AI!DOEU!-Ele começou a esfregar a mão na orelha.
-Agora vamos pra aula explicar sobre o uniforme e voltar para casa.-Disse e fomos."
Agora tchauzinho diário,preciso comer,dar uma dormida e acordar ás 22:40h.
Tchaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaau!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!