Enquanto as Carruagens Passam escrita por Jujubaa


Capítulo 11
Cap 10 - Acho que estou apaixonada.


Notas iniciais do capítulo

SIIIIIM,É ISSO QUE VOCÊS LERAM NO TÍTULO MESMO!A MELHOR PARTE DA FIC ATÉ AGORA!*dancinha da comemoração*
Mas enfim...deixem reviews!Faz bem pra mim e pra vocês e ás vezxes vocês até conseguem um pedacim do futuro!Não é ótimo?
Beijos especiais para Hermirooh,que é uma leitora nova e fez questão de comentar em vários caps,para Geb101,que me motiva a escrever a fic com seus reviews lindos,e para as outras e outros leitores/leitoras!E beijinho pra quem olhou e não mandou review,eu não posso criticar porque ás vezes faço isso prontoconfessei!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54290/chapter/11

Oi diário!Tudo bem?Estou um pouquinho em cima da hora pra comer o café da manhã - que vou comer aqui hoje - mas ainda dá tempo de escrever.Hoje,acordei com a garganta inflamada,não sei o que aconteceu pra mim ficar assim.Tenho que fazer monitoria á noite,e vou faltar ás aulas.Aleluia,não vou ver o morcegão Snape hoje!O Malfoy falou que vai faltar ás aulas para cuidar de mim.ELE ME TIRA DO SÉRIO COM O JEITO MAL HUMORADO FOFO DELE!Ops!Quem falou isso?Aliás,ele tá gritando pra mim ir logo.Tchau.
"Manhã ensolarada na sala-cozinha,8:00h
-Yay,finalmente.-Um Malfoy descabelado e remelento disse.
-Oi pra você também.-Respondi com a minha garganta rouca.
-Dormiu bem?-Ele disse.
-Caso não tenha percebido,dormi só umas duas horas.E a sua noite,como foi?-Disse,comendo um waffle.
-Terrivel.Tive que estudar.-Ele disse,mexendo no cabelo.
-Hm.
-Que horas é a monitoria?-Ele disse,olhando para mim com seus frios olhos azuis acinzentados.
-19:00h.Enquanto isso,o que você vai fazer?-Disse,sem interesse nenhum,ou pelo menos fingindo.
-Tentar mexer naqueles aparelhos trouxas.-Ele disse com cara de desanimado.
-Hum.Eu posso ensinar.-Disse,levantando levemente as sombrancelhas.
-Ok.Só vou tomar um banho,aí depois te chamo.-Ele disse,terminando de comer a torrada e se levantando."
E,agora,estou tomando um xarope para ver se melhoro.Não lembro a poção pra curar a garganta e ela é perigosa.
-EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI HER...GRANGER!-É,tá na hora.Tchau,diário.
"Abri a porta,após ter tomado um banho e xarope,coloquei minha camiseta da Grifinória,um shorts jeans e fomos ao quarto dele.Com um feitiço não verbal ele abriu a porta e eu vi seu quarto,um pouco bagunçado,mas bem bonito.
-Vamos ao telefone.Com eles,dá pra se comunicar como com o correio coruja,só que você fala.-Ele pareceu não entender,então disquei o número do meu celular.-Aííí,quando você fala,a outra pessoa escuta lá no telefone dela.Entendeu?-Ele fez que sim com a cabeça,parecia bem envergonhado por estar aprendendo algo comigo.
-Enquanto o compurtsdor liga-Apertei o botão da CPU para ligar o computador.-Vamos á televisão.Como os trouxas não tem mais quase nada para se entreter,eles assistem a televisão.Ela é como as fotos bruxas,exibe imagens e vozes.Tem esse aparelho aqui,para controlar o canal dela e também a antena,para ter melhor qualidade nas imagens.Entende?-Outra vez ele fez que sim com a cabeça.
-E,por fim,o computador,é um aparelho em que você pode falar com outras pessoas,assistir vídeos,jogar jogos...enfim,várias funções em uma.Para utilizar ele,você precisa de um mouse,que é essa bolinha aqui,e de um teclado,que é esse quadrado com botões.Entendeu?
-Entendi.Só isso?Então acho que tchau,né?
-Sim,Malfoy.-Acenei e fui para o sofá."
Bom,acabo de voltar do quarto do Malfoy,e vou acender a lareira,ê frio!
Me acomodei no sofá e deitei numa almofada.
Acabo de acordar,toda remelenta e com bafo de leão.Malfoy me informou que são 18:52h,vou tomar um banho e me arrumar em tempo record.Camiseta branca da Grifinória,saia azul de Hogwarts,mary-jane azul e casaco de Hogwarts.Agora é só comer uma torrada e pronto.Yes!Bem á tempo!
-Vamos fazer a monitoria,Malfoy?-Disse,o cutucando.
-É mesmo.Vamos.-Ele disse,se levantando e fomos correndo para as masmorras,sempre procurando algum aluno infrator.
-Yay Malfoy,acho que achei alguém.-abri o armário de vassouras e adivinhe?Pansy Bochechas Caídas Terrivelmente Estranhas Assadas Parkinson estava beijando Blásio Zabini.Mereço?Não.
-Hey,vocês deveriam estar acabando uma aula de DCAT neste momento.Menos cinco pontos para a Sonserina.-Disse,arrastando o Zabini pela gravata até ele estar fora do armário,com um Malfoy triste e uma Parkinson segurando o riso atrás.
-Agora vão pra aula,ou o professor vai tirar mais pontos da Sonserina.-Disse,apontando a escada.
-E agora?-Ele disse,com cara de tédio.
-Vamos continuar andando por aí e procurando gente passeando pela escola.-Disse,olhando a escada.
Subimos e nos falamos um pouco.Tudo estava quieto,quando eu puxei assunto.
-Sabe,você parece ter 12 anos ás vezes.-Disse enquanto andávamos.
-Por que?-Ele perguntou,levantando uma sombrancelha.
-Por que você ás vezes é imaturo...-Disse,enquanto saltitava até um armário.
-Hm.Você ás vezes parece ter 21 anos.Muito madura e sabe-tudo.-Ele disse.
-Yay,só não me insulte!Esse é um momento de PAZ,PAZ,PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAZ!-Gritei.
-Calma,Granger.Eu não estou te insultando.-Ele disse se aproximando.
-Hm.Sei.Daqui a pouco começa com suas brincadeirinhas de novo.-Disse,colocando a mão no queixo.
Ele não disse nada.Apenas...se aproximou e me beijou.É muita ousadia.Mas que ele beija bem,beija...HEY,HERMIONE,PARE DE FAZER CARINHO NO CABELO DELE E PARE DE CORRESPONDER!Não adianta.É bom demais beijar essa doninha quicante estranha e loira estilo Barbie falsificada!
Após o beijo,ele me encarou por alguns minutos e colocou a mão no meu rosto.Gah,mas que charme!HEY,HERMIONE!PARA!
-Eaí?-Ele disse,com aquela cara de "eu irei te conquistar" de sempre.
-Nada,e aí?-Disse.God,acho que estou apaixonada.Apaixonada por um sonserino doninha quicante Barbie falsificada!Eu mereço?Não!
-Aqui?Nada também.-Ele disse,acariciando meu rosto.
-Sabia que é feio beijar pessoas sem permissão?-Eu fiz cara de brava,puro fingimento.
-Não é quando elas correspondem.-Ele retrucou.
-Ah é?-O beijei.Sim,eu o beijei.Eu estou fora de controle.E o pior foi que ele correspondeu,e nós caímos no chão,rolando pelo chão do segundo andar.
-Para uma sang...er...nascida trouxa,você até beija bem.-Ele disse,sorrindo,após nosso beijo.
-E você,para um nascido bruxo,muito mal.-Ha-há!
-Então por que me beijou?-Ele perguntou,levantando uma sombrancelha.
-Sei lá.-Ele riu com isso.God,estou me sentindo um pimentão ambulante.E ele está se sentindo o ser mais lindo de todos os tempos.
Após monitorarmos mais e encontrarmos milhões de pessoas passeando por aí,voltamos para a sala-cozinha.Agora vou dormir,não quero ver a Barbie falsificada hoje!
Tchaaaaaaaaaaaaaaaaaau!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!