It's a Boy Girl Thing - PAUSADA escrita por AliceFelton


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bem vindos a mais uma fic. Bom, essa aqui é uma mistura de Harry Potter e It's a Boy Girl Thing, que é um filme de 2006, meio clichê mas bem legal. Espero que gostem e que acompanhem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542795/chapter/1

(Lily)

Abri meus olhos e suspirei. Mais um dia de aula no meu último ano do ensino médio.

Me sentei na cama, minha roupa estava perfeitamente arrumada em cima da cadeira, saia plissada cinza e sweater rosa claro. Levantei os olhos e encarei o pôster de Romeu e Julieta, que ficava colado ao lado do espelho da minha penteadeira.

Me dirigi para o meu banheiro e entrei no chuveiro. Quando acabei o banho, me enrolei na toalha e me dirigi para o meu quarto.

Sentei na minha penteadeira e escutei uma música horrível vindo da casa dos meus vizinhos.

James.

Eu amava a minha casa. A única pequena coisa que me incomodava era James, o garoto da casa ao lado. Andei até a janela e a abri.

– JAMES! - gritei

A figura que eu conhecia bem, e odiava apareceu na janela.

Cabelo bagunçado, óculos no rosto e nenhuma camiseta.

– James! - eu exclamei - Abaixa esse volume!

– Por que eu faria isso? - sorriu ele

– Por que é educado. - eu disse

– Nah, bobagem. - disse ele fechando a sua janela.

– James! - exclamei de novo

Ele voltou a abrir a janela e me lançou um sorriso.

– Eu abaixo. - disse - Se você tirar essa toalha.

– O que? - exclamei

– Eu estou propondo um trato. - disse ele

– E eu estou recusando-o. - exclamei

Ele deu de ombros.

– Não que eu já não os tenha visto mesmo.

Ele saiu rindo de perto da janela. Fechei a minha, a fim de diminuir o som.

Como que por obra do destino, a minha toalha prendeu na janela e caiu. Soltei um grito e me virei para pegá-la. Lá estava ele rindo, me olhando pela janela.

Ótimo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me deixem reviews, mimimi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It's a Boy Girl Thing - PAUSADA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.