Say Something! - 2ª Temporada escrita por Izzy


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oi amores, tive um probleminha e não consegui postar ontem, quem me segue no twitter deve saber, enfim, gostei muito que alguns de vocês foram falar comigo no twitter, amo saber a opinião de vocês, continuem comentando pra me dar motivação, porque a criatividade dessa autora ta dando falha ultimamente, nada melhor que um incentivo certo? Pois bem, vamos ao capítulo, espero que gostem.
Ps: Estou realmente gostando do Cobra na novela, o único motivo que coloquei ele como vilão aqui é porque a fic tinha que ter um, e eu não queria inventar um personagem novo justamente porque quando o personagem já é conhecido, amado ou odiado, é um pouquinho mais chocante, to errada?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542555/chapter/8

Karina POV

Bianca só chegou de madrugada naquela noite, eu não conseguia dormir me sentindo culpada por ter caído na chantagem do Cobra, a ficha ainda não caiu, estou extremamente surpresa com a atitude do rapaz, pensei que eramos amigos e ele me vem com uma chantagem baixa dessas. Diz que me ama mas me faz mal, isso pra mim não é amor, é loucura. Mas eu fui tonta, fui avisada várias vezes de que ele não prestava mas eu dei ouvidos? Não, fui burra, surda e cega. E isso é o que me irrita mais, nunca pensei que seria otária. Fui otária, ter caído nessa conversa de que eramos amigos, e somente isso, contei tantos de meus segredos pra ele, eu confiava minha vida a ele, fui traída e isso é o que mais me entristece.

Não consegui atender o telefone quando Pedro ligou, deixei tocar até ele desistir, talvez pensasse que eu já havia dormido. Minha irmã tentou descobrir o que havia de errado comigo mas eu não conseguia falar sobre o assunto, depois de muita insistência viu que eu não cederia e desistiu, agora está dormindo, amanhã ela iria embora e eu ficaria aqui, sozinha, lidando com meus problemas, sofrendo calada, eu pensei em pedir pra que ficasse mas meu orgulho não deixou, também pensei em contar tudo o que aconteceu mas eu odeio admitir que estava errada, e não quero um "eu te avisei" como resposta. Não sei se ela faria isso, mas mesmo assim, é difícil.

Pedro POV

Logo que o show acabou fui direto para o hotel, não estava no clima pra festa, estava preocupado com a Karina, minha namorada parecia tão triste hoje mais cedo, e tudo por culpa daquele vagabundo, eu sabia que um dia ele iria faze-la sofrer, odiava a ideia de deixa-la sozinha com ele mas a esquentadinha sempre fora teimosa e não importava o que eu falava ela fazia o que queria, era uma mulher independente, sempre admirei isso nela mas ao mesmo tempo me deixava frustrado, afinal de contas, sempre é bom seguir alguns conselhos, principalmente se ele vem de alguém que nos ama.

Tentei ligar mas ela não atendia, meu primeiro pensamento era que tinha acontecido algo, mas tentei não deixar a preocupação tomar conta, já era tarde ela podia estar dormindo. Mas estava com uma sensação de que havia algo errado, fiquei inquieto, depois de várias tentativas desisti. Mandei uma mensagem para Bianca.

De Pedro: Bia, você ta bem? E pelo amor de Deus fala pra Karina atender o celular!

De Bianca: Estou bem sim, to indo pra casa agora, quando eu chegar eu falo pra ela te ligar.

Não fiquei surpreso quando não recebi ligação de Karina depois.

Não conseguia dormir, eu juro que estava pensando em pegar um ônibus e ir direto pra casa pra saber o que estava acontecendo, o não saber estava me matando, mas fiquei um pouco mais tranquilo quando recebi uma mensagem de Bianca:

De Bianca: Karina ta bem, fica tranquilo, ela ta dormindo.

De Pedro: Tem certeza que ela ta bem mesmo? Você sabe como sua irmã é.

De Bianca: Relaxa, ela só ta decepcionada com o Cobra, amanhã ela vai estar melhor.

No dia seguinte

Karina POV

Não dormi, estava andando pela casa de um lado para o outro, fiz café e decidi tomar um banho, estava tão cansada.

_K, me da uma carona hoje? Que horas você sai pra Faculdade? - Pergunta Bianca quando me vê saindo do banheiro.

_Daqui a pouco to indo.

_Ta bom, vou colocar minhas malas no carro.

Aceno afirmativamente e desvio o olhar, pensei muito durante a noite e estava tentada a pedir pra que ela ficasse, mas eu não conseguia fazer com que as palavras "Fica por mais alguns dias por favor" saísse da minha boca.

_O que ta rolando K? O Cobra fez alguma coisa depois que sai daqui ontem?

Porque ela tinha que perguntar isso? As imagens do que tinha acontecido voltaram e eu me senti enjoada.

_Karina, me conta. - pede.

E é então que eu desabafo com minha irmã, ela me abraça e me apoia, me senti querida, eu estava precisando disso. Comecei a chorar loucamente, o apoio de minha irmã significou muito pra mim naquele momento, eu não estava sozinha nisso tudo, ela iria me ajudar, ela prometeu que sempre ficaria ao meu lado.

_O que eu faço Bi?

_Acho que você tem que contar para o Pedro o que ele fez antes que ele envia isso, ele vai acreditar em você K.

_Mas vai ficar preocupado, eu não quero que ele tenha problemas agora Bianca, não quando ele está realizando seu sonho, tenho certeza de que ele vai querer largar tudo e vir pra casa. E eu não quero ser uma Yoko Ono da vida não.

_Ai K, mas se você não contar o Cobra vai ficar te ameaçando.

_Eu sei disso Bianca, mas não tenho escolha.

_Tem sim K, só não ta querendo enxergar ela. - rebate Bianca.

_Achei que você ia ficar do meu lado.

_Eu to. Tudo bem, espera ele chegar da turnê e conversa com ele, eu não vou mais embora até ele chegar, não quero você sozinha aqui nesse apartamento.

_Obrigada. - digo.

_Mas agora liga pro Pedro que ele ta muito preocupado com você.

Devia estar mesmo, mas ainda não tinha coragem pra ligar, garanti a Bianca que ligaria depois da faculdade e ela pareceu ficar satisfeita.

_Bom, como não vou mais embora, vou dar uma ajeitada aqui. - diz, tento sorrir mas acabo fazendo careta.

* * *

Depois da faculdade fui direto à academia, de lá liguei para Pedro, conversamos um pouco sobre o dia que estávamos tendo, e ele sempre tentava entrar no assunto "Cobra" mas eu logo disfarçava e mudava o tema da conversa, mas eu disse que não iria mais falar com o Cobra e ele pareceu ficar satisfeito com isso.

_Eu só quero que você fiquei bem K. - diz.

_Eu to bem, pode deixar que sei me cuidar.

_Eu sei que você sabe, mas adoro levar um pouquinho de crédito quanto a isso. - dou um sorriso sincero pela primeira vez no dia.

_Você cuida de mim, não fisicamente, porque convenhamos, tu é péssimo em brigas, mas se não surtei até hoje, é porque tenho você.

_Karina? É você mesmo?

_haha,idiota.

_Agora falando sério, cê ta bem mesmo?

_To, relaxa, além disso falta pouco pra você voltar.

_Mal posso esperar.

_Eu também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, uma perguntinha: O Cobra deve ou não enviar essa foto para Pedro logo? Comentem aqui ou no twitter, me menciona ou manda DM para @exquentadinha, beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Say Something! - 2ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.