Say Something! - 2ª Temporada escrita por Izzy


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, primeiramente quero me desculpar por não ter postado capítulo novo na semana passada, eu tive alguns probleminhas e não deu, enfim, eu quero muito trazer o Pedro de volta dessa turnê, não aguento mais escrever capítulos com eles separados, então acho que no próximo capítulo ele volta. Ah e comentem o que acharam please, é muito importante pra mim saber o que estão pensando.
PS: Estou sem tempo pra escrever, até as fics que eu acompanho não estou conseguindo ler ultimamente, então não é certeza que estarei postando um novo capítulo na quarta, mas vou fazer o possível.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542555/chapter/7

Karina POV

João ficou no hospital até o dia seguinte e é claro que fez o maior drama, Dandara não aguentava mais ver o filho reclamar de dor, o cara era muito fresco, ficou uma semana fazendo os outros de idiota, pega isso pra mim, faz aquilo pra mim, eu to machucado o que custa, Bianca eu te defendi, Karina você deixou ele me bater, e assim vai, e é claro que meu pai ao invés de mandar ele parar com a gracinha ficou do lado dele e não nos deixava em paz, adotou João como o filho homem que nunca teve, e João gostava da bajulação, Bianca achava que era porque seu verdadeiro pai quase nunca estava presente, mas quando estava João mal olhava na cara dele então não entendo, enfim, aquela foi uma longa semana, Duca tentou entrar em contato com Bi algumas vezes mas ela não quis saber de conversa, e eu é claro fiquei sempre por perto, apesar de me irritar muito eu não quero ver minha irmã magoada, e toda vez que ela encontrava com Duca ela ficava muito abatida, ao contrário de quando estava com João, os dois estavam bem próximos agora, e eu fiquei feliz, será um possível romance? Não sei, se fosse alguns anos atrás eu diria que não, Bianca nunca foi de ficar com os nerds, mas olhando para João agora, ele até que ta bonitinho, minha irmã poderia sim dar uma chance a ele.

Todas as noites faço um relatório completo para Pedro sobre o meu dia e ele faz o mesmo, só que apesar de estar acontecendo várias coisas conosco nesses últimos dias, é difícil de encontrar assunto para conversarmos, realmente, a distância é um merda, parece que quanto mais tempo longe menos assunto temos.

Odeio admitir mais Cobra é a única pessoa que faz com que eu esqueça um pouquinho essa coisa de distância, sei que o Pedro odeia ele, não, odeia é muito forte, bem, ele não curte essa minha amizade com o rapaz, mas, infelizmente nossas saídas são o meu ponto alto do dia, muitas vezes tentei arrastar Bianca conosco para as pessoas pararem de espalhar boatos sem sentido, mas ela não quis, cheguei até a chamar o João, que obviamente me olhou como se não me conhecesse mais.

2 meses depois

* * *

Minha vida era literalmente, de casa pra faculdade, pra academia, sair com Cobra, falar com Pedro, dormir... um ciclo sem fim, já estava ficando cansada dessa rotina, pelo menos quando Pedro estava aqui tudo isso não parecia nem um pouco tedioso, estar ao lado de quem a gente ama transforma as coisas mais banais do dia a dia em momentos maravilhosos, sério, eu daria tudo pra ter Pedro aqui do meu lado mesmo que fosse pra assistir uma daquelas comédias românticas idiotas que parecem nunca ter fim as quais Bianca me obriga a assistir com ela todas as noites antes de dormir.

A folgada da minha irmã ainda estava hospedada em casa, eu disse pra ela que Pedro logo voltaria então ela teria de ou arrumar o outro quarto ou arrumar outro lugar pra ir. Eu não estava expulsando ela nem nada, só queria ter as coisas resolvidas para quando Pedro voltasse, faltavam um mês, ou quase isso.

_Karina, me ajuda aqui rapidinho. - Bianca grita.

_Que foi?

_Eu vou pra casa do pai, me ajuda a fazer as malas, por favor.

_Mas eu não to falando pra você ir hoje, só quero que você arrume um lugar pra ir quando o Pedro chegar. - digo.

_Prefiro ir logo, alias sei que cê não me aguenta mais. - ela sorri.

_Lógico que não. - minto.

_Olha, eu vou amanhã de manhã, já falei com a Dandara e tudo.

_Cê que sabe então. - Ajudo ela com as malas, essa mulher tinha tanta roupa espalhada que eu realmente não sei como não fiquei louca antes.

* * *

Naquela mesma noite, a última de Bianca morando comigo, resolvemos fazer um jantar só pra nós duas, eu fazia a comida e ela a sobremesa, sempre foi assim, era tipo uma tradição nossa desde que ela veio pra cá.

Mas como eu sou uma pessoa completamente distraída e sem noção já tinha combinado de sair com Cobra naquela noite e esqueci de avisá-lo que não poderia ir mais, o que resultou em um Cobra puto da vida batendo na minha porta no meio do jantar, só fui me lembrar do combinado quando o vi parado em minha porta com cara de poucos amigos.

_Nem pra avisar K? Me deu o maior bolo, fiquei mó tempão te esperando lá na lanchonete.

_Desculpa, eu esqueci. - falo envergonhada.

_Ta desculpada, mas vê se não faz mais isso em, passei a maior vergonha toda hora alguém me olhava com dó por eu estar sozinho.

Eu disparo a rir.

_Ei. - Cobra tenta soar bravo mas começa a rir também.

_K? Quem ta ai? - Bianca grita vindo em nossa direção. - Ah, é você.

_Oi Bianca. - Cobra da um sorrisinho.

Eu estava na dúvida se devia ou não convidar Cobra pra se juntar a nós no jantar mas como eu sabia da implicância que minha irmã tinha com ele não tinha certeza do que fazer, por incrível que pareça Bianca acabou o convidando e ele aceitando. Sei que ela só o convidou porque apesar de não gostar dele era no mínimo educada, e ele aceitou com certeza para provocá-la.

_Então, Cobra o que tem feito? - Bianca finge interesse.

_Trabalho e mais trabalho. - ele da uma piscadinha. - E você?

_O mesmo. - responde ela. -Desistiu mesmo da luta?

_É, não preciso mais disso, minha hora já passou, além do mais o dinheiro que tinha que ganhar com isso já ganhei. - Cobra não perdia uma oportunidade de se gabar, um pouco antes de abandonar a luta ele estava fazendo muito sucesso e participando de vários campeonatos, ganhou muito dinheiro, foi com esse dinheiro que conseguiu comprar o QG.

_Sei, claro, as lutas clandestinas. - alfineta Bianca. Cobra ficou possesso.

_Clandestinas é o car...

_Cobra! - Grito.

_A Karina, sua irmã não sabe do que ta falando, luta clandestina? Ta louca de onde tirou isso garota?

_Calma gente.. - tento apaziguar as coisas mas sem sucesso.

_Ah não me vem com essa Cobra, todo mundo sabe que você é um marginal, até parece que com aqueles campeonatozinhos que cê participava você ia conseguir esse dinheiro todo. Conta outra.

_Você é louca! Karina sinto muito mas sua irmã ta pedindo...

_Ta pedindo o que? Em? Responde! - Grito. Ta certo que Bianca provocou mais um cara desse tamanho ameaçar a minha irmã?

_Desculpa, é que eu... nada, deixa pra lá. - ele diz sem graça.

_Quer saber? To saindo, mas tarde eu volto Karina, quando esse vagabundo não estiver aqui. - avisa minha irmã.

_Espera. - digo mas ela me ignora, pega sua bolsa e sai batendo a porta.

E como se não houvesse melhor momento, meu celular toca e é Pedro. Vou atender no quarto, deixo Cobra sozinho na sala.

_Oi minha esquentadinha.

_Oi.

_Iiiih, o que aconteceu? Que voz é essa?

_Nada é que, Bianca e eu estávamos jantando e o Cobra chegou, e cê sabe como é né, a Bianca odeia ele e começaram a discutir, agora ela saiu e não disse nem pra onde ia.

_Ah Karina, não fica assim não pô, e o idiota, foi embora pelo menos?

_Não.

_Manda esse traste sumir dai e vai atrás da Bianca, olha não é ciumes, já superei isso mas pelo amor de Deus tu não vai ficar do lado desse ai não né? Tua irmã tem toda a razão nessa história.

_Eu sei. Ah, não sei que fazer Pedro, ela não me disse aonde ia, não sei nem por onde começar a procurar. E ele, ah esquece.

_E ele o que Karina? - pergunta preocupado.

_Sei lá, ele ta muito transtornado, tenho medo de que ele vá atras dela.

_Você acha que ele faria isso?

_Não sei. Acho melhor eu ir lá na sala ver se ele ainda ta la. Posso te ligar depois?

_Eu te ligo, ta quase na hora do show, você vai fica bem?

_Vou sim, bom show.

_Te amo.

_Também te amo.

Assim que desligo vou apressada até a sala, vejo Cobra mexendo em um retrato meu e de Pedro, tiramos logo no inicio do nosso namoro, meu cabelo ainda era curtinho e Pedro estava me fazendo carinho.

_Gostava mais do seu cabelo assim. - diz Cobra parecendo surpreendentemente calmo.

_Você não tem que gostar nada. - digo secamente.

_Olha, Karina, desculpa mesmo, mas eu fiquei puto, sua irmã me tira do sério.

_Pois então não ficasse pra jantar, você ficou porque queria provocar.

_Desculpa, sério não quero brigar com você.

_Você ameaçou minha irmã caramba!

_Não ameacei nada.

_Cobra vaza daqui, não aguento mais essa conversa.

_Não vou sair daqui até que você me perdoe. - ele se aproxima de mim.

_Não sou eu quem tem que te perdoar. - olho bem nos olhos dele. - Você lutava mesmo ilegalmente?

_Não. - diz ele desviando o olhar.

_Então o que ela falou não devia te afetar tanto. - rebato. - Vai embora Cobra.

_Ta bom eu lutei sim, mas foram só duas vezes, e sim eu ganhei muita grana mas o que importa? Eu já parei com isso!

_Você tem razão, não importa, agora vaza. - tento soar o mais dura possível.

_Antes eu preciso fazer uma coisa.

Olho pra ele confusa.

_O que?

_Isso. - E ele me beija, eu tento escapar do beijo mais ele me segura firme, não me dando chance de escapar, aquilo pareceu durar horas mas provavelmente só haviam passado poucos segundos, mas foi o suficiente, me senti enojada, como eu pude ser amiga desse cara? Ele não queria minha amizade, a prova disso era que só foi o meu namorado sair pra ele cair matando em cima de mim, e eu trouxa dei atenção, meu Deus como fui burra.

_Some daqui Cobra. Nunca mais olha na minha cara. - grito assim que ele me solta.

_Sinto muito gata, mas isso não vai acontecer.

_Ta maluco? - pergunto.

_Olha só isso aqui. - ele então vai até o porta retrato que olhava antes e pega seu celular que estava escondido ali atrás. - Dá só uma olhadinha no vídeo que acabei de fazer.

E então ele me mostra, ele gravou nossa discussão, e pior de tudo ele gravou o beijo, tento pegar o celular de sua mão mas ele é mais rápido.

_E dai? Ta mais do que óbvio ai nesse vídeo que você me beijou a força. - tento parecer inabalável. O idiota ri.

_Ai Karina como você é ingênua, é óbvio que eu não vou usar o vídeo, vou só tirar um print bem lindinho do nosso beijo e mandar pro seu querido guitarrista, será que ele vai gostar?

_Cobra você é louco, completamente pirado.

_Sim, por você. Sabe fiquei todos esses anos esperando, e agora é minha chance.

_Cala sua boca, esse vídeo, ou foto, tanto faz, não vai fazer com que eu goste de você imbecil.

_Ah não? Mas se não ficar comigo então não fica com seu Pedrinho também.

_Cara isso aqui não é novela das oito, é vida real caramba.

_Eu to pouco me importando.

_Não envia essa foto cara. Achei que a gente era amigo.

_Até parece, eu te amo Karina, e você é cega se não viu isso.

_Ama? Ama mesmo? Se me amasse não iria me ameaçar dessa maneira.

_É minha única opção.

_Não faz isso. - suplico. Estou quase chorando.

_Com uma condição. - diz ele.

_Qual?

_Um beijo de verdade.

Eu não podia acreditar no que estava ouvindo, já não bastava o beijo que ele me deu a força? Isso era um pesadelo, só podia ser.

_Não. - digo, e uma lágrima escapa me traindo, revelando o meu medo. Porque era isso que sentia, medo, do Cobra e principalmente de perder Pedro.

_Então... deixa eu só pegar uma parte do vídeo aqui com um ângulo bom e...pronto. Olha que linda, nem parece que está resistindo nessa parte. É essa mesmo.

_Não. - Grito. - Eu te beijo.

Sinto nojo de mim mesma por me deixar levar por essa chantagem, mas o que mais eu poderia fazer, Pedro já morria de ciumes de Cobra e se ele não acreditasse que eu não queria o beijo?

_Boa escolha.

E quando eu menos espero ele estava na minha frente, me agarrou pela cintura e me deu o maior beijão, o tempo todo tentei fingir que aquilo não estava acontecendo, mas na medida que passavam os segundos as lágrimas foram escorrendo pelo meu rosto e eu não consegui mais me controlar, assim que consegui me afastar dele choro de soluçar.

_Eu te odeio Cobra.

_Eu te amo. - diz e sai como se nada tivesse acontecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

#Cobrapsicopata ai gente desculpa mas é que eu adoro uma estória com gente maluca aushauhs
Gostaram? Até o próximo, comentem.

E se quiserem falar comigo, segue lá no twitter: @exquentadinha eu sigo todos de volta bj.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Say Something! - 2ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.