Viajando Para o Tempo dos Novos Marotos escrita por Irmão do Potter


Capítulo 6
Tiago S. e Lily P.


Notas iniciais do capítulo

Oi, desculpa a demora para postar e que eu tenho uma amiga que ta muito grave no hospital ai eu fiquei sem cabeça pra escrever alguma coisa mas ai esta o novo capitulo espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542371/chapter/6

Pov´s Lilian

Estava começando a amanhecer e eu estava prestes a acordar mas estava sem vontade, estava tão bom aqui na cama, estava tão bom ficar aqui pensando no beijo que o Tiago me deu. Ah foi tão gostoso sentir seu beijo e o melhor de tudo foi o pedido que ele me fez. Quem diria, eu que nunca gostei do Tiago comecei a namorar com ele, se bem que eu sempre tive uma quedinha por ele só não queria admitir pra ele e pra mim mesma. Ai hora de levantar né, logo logo todos os sonserinos estarão de pé e vão estranha quatro grifinorios aqui no salão deles, com certeza eles não iam gostar. Tentem me levantar mas não consegui, estava me sentindo pesada. Abri os olho e acabei me deparando com uma coisa desagradável. Uma jiboia da mesma cor da cobra piton que o Severo falou ontem a noite estava dormindo enrolada em cima de mim, estava me controlando para não soltar um grito ate que Rose saiu do banheiro vestida já com o uniforme menos a capa.

– Bom dia Lilian que bom que você já...o que o Felix esta fazendo ai na sua cama? Ela perguntou divertida.

– Felix, isso ai tem nome. Eu disse apreensiva.

– Sim, essa cobra e da Laura, ela comprou ela junto com a cobra do Severo aquela que vocês viram ontem, quando eles fizeram uma viajem ao Brasil. Ela me explicou sentando na cama vazia do meu lado.

– E por que ele esta aqui na minha cama? Perguntei a Rose que soltou uma gargalhada.

– E que de manhã ele costuma se enrolar na cama dela, só que essa madrugada a Laura não dormiu aqui ela dormiu lá no sofá do salão comunal com o Severo e como você dormiu na cama perto da dela ele resolveu ficar na sua cama. Rose disse rindo da minha cara.

– Ela dormiu com o Severo? Eu perguntei meio preocupada.

– Sim, e eu sei o que você está pensando mas não rolou nada além de beijos e dos dois terem dormido abraçados, os dois não são tão inresponsáveis assim. Ela disse. Eu ia pedir para Rose tirar aquela cobra dali quando a porta do dormitório abriu.

– Vocês não estão prontas, vamos a sonserina inteira já esta no salão comunal e vocês aqui ainda. Laura disse.

– Eu ate que estaria me aprontando mas e que tem uma cobra brasileira em cima de mim e eu não consigo levantar. Eu disse irônica.

– Ah, foi mal o Felix anda muito mal acostumado adora dormir na cama. Ela disse entrando no quarto.

Venha cá Felix. Ela disse alguma coisa em língua de cobra, nossa ela e ofidioglota também. A cobra na mesma hora acordou e se desenrolou e desceu da cama para logo em seguida se enrolar nos ombros da garota.

– E ai? Como foi a excapulida das duas? Ela disse divertida e irônica.

– O que? Eu e Rose dissemos corando ligeiramente.

– Hora não se façam de santas, eu sei que você se encontrou com o Tiago e a Rose deu uma saída pra namorar com o Scorp tanto que foi vocês dois que viram eu e o Sevs dormindo no sofá. Ela disse apontando pra Rose enquanto nos duas coravamos.

– Tá legal a conversa tá boa mas vou tomar banho. Eu disse enquanto entrava no banheiro que por sinal e super lindo com azuleijos pratas e verdes. Abri o chuveiro e a água saiu numa temperatura perfeita, terminei meu banho vesti meu uniforme no banheiro mesmo e sai me deparando com os meninos na porta.

– Bom dia. Eu disse aos garotos e indo dar um selinho em Tiago.

– Uaou, finalmente resolveram se assumir. Sirius disse rindo junto com Remo.

– Fica na sua ai Black. Eu disse rindo.

– Então vamos descendo que a sonserina inteira tá lá em baixo. Severo disse enquanto abraçava Laura pela cintura. Descemos e encontramos realmente a sonserina inteira, nossa que vergonha todos eles estavam olhando para nos. Um garoto loiro com os olhos azuis veio ate nos e parou na frente de mim e Tiago.

– Vocês são Tiago, Lilian, Remo e Sirius? Ele perguntou com os braços cruzados na frente do peito. Nos assentimos de leve ainda meio intimidados por estar no meio de tantos sonserinos.

– Eu sou o Max, irmão mais velho da Laura muito prazer. Ele disse sorrindo e esticando a mão para a gente.

Irmão da Laura:

http://3.bp.blogspot.com/-BjMGeLh35tw/TwNVlMXfJ5I/AAAAAAAAAuA/YXeSU7FIRjs/s1600/tumblr_lspb95EgnD1qkgzxxo2_500_large.gif

– Prazer. Nos dissemos apertando a mão dele. Depois deles nos apresentarem para alguns alunos dali saímos e fomos em direção para o salão principal.

– Pera eu só não entendi uma coisa. Remo disse.

– O que? Severo perguntou.

– Onde vocês estavam ontem a noite quando no encontraram? Remo perguntou.

– Ah, fomos observar os centauros. Eles disseram com um sorriso maroto e dando de ombros. Chegamos no grande salão e fomos para a mesa da grifinoria onde alguns alunos comprimentaram os quatro sonserinos e fomos para uma parte da mesa onde um garoto parecido com o Tiago e uma menina ruiva.

– Ai pessoal, aqui estão eles. Severo disse para os dois.

– Então e verdade, eu sou Lilian Luna Potter. A menina ruiva disse.

– E eu sou Tiago Sirius Potter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam.
Comentem ai e ate o proximo capitulo.