Viajando Para o Tempo dos Novos Marotos escrita por Irmão do Potter


Capítulo 5
Casais Apaixonados


Notas iniciais do capítulo

E ai pessoal. Ai vai mais um capitulo, esse capitulo se passa a noite depois que os marotos do futuro e os nossos viajantes foram dormir vai mostrar cada casal namorando num lugar diferente e cada um deles vai ter uma musica então aproveitem!
Casais:
Tiago x Lilian
Scorpius x Rose
Severo x Laura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542371/chapter/5

Tiago & Lilian - My Girl - Tiago Iorc - 23:45

I've got sunshine on a cloudy day. When it's cold outside I've got the month of May. Well, I guess you'd say What can make me feel this way? My girl Talkin' 'bout my girl My Girl...

Eu estava no dormitório deitado na cama mas não conseguia dormir. Estava tentando processar tudo o que aconteceu, eu descubro que me caso com a Lilian o amor da minha vida e que íamos ter um filho, e que também morreríamos nas mãos de Valdemort por causa da traição de uma pessoa que eu achava ser meu amigo, mas pelo menos ate o resto da minha vida eu sei que eu fui feliz. Me permiti um sorriso e sai do dormitório e dei de cara com Lilian saindo do dormitório também.

– Não consegue dormir também Lírio. Eu disse. Ate o certo momento eu achei que ela ia me bater, me xingar e falar "Pra você e Evans Potter". Mas em vez disso, ela só veio ate mim e me abraçou um abraço forte, eu fiquei meio sem reação afinal, essa era a primeira vez que ela faz isso. Retribui o abraço e ficamos assim um bom tempo, ate nos afastamos nos olharmos uns minutos e nos beijarmos um beijo calmo e apaixonado, nos beijamos ate sentirmos a necessidade de respirar.

– Quer namorar comigo Lilian? Eu perguntei a ela. Ela olhou pra mim sorriu e disse.

– Claro que sim Tiago! Ela exclamou animada. A gente ficou um bom tempo ali na escada namorando até que já eram 00:20, nos despedimos com um beijo e entramos nos dormitórios caminhei ate a cama e me deitei sorrindo e fui dormir feliz.

Scorpius & Rose - Two Is Better Than One - Taylor Swift & Boys Like Girls - 3:15

So maybe its true That I can't live without you Maybe two is better than one There's so much time To figure out the rest of my life And you've already got me coming under I'm thinking two is better than one...

Estava deitada na cama dormindo ate que escuto uma mensagem no meu celular, era o Scorp.

Ei Rose, me encontra na torre de astronomia e não se esqueça de trazer um cobertor, beijos seu Scorpius.

Dou um sorriso e me levanto pego meu cobertor e saio do dormitório com o máximo de cuidado para não acordar as meninas. Deço as escadas e paro na frente do quadro.

– Senha. Ele perguntou.

– Salazar. Respondi, ele deu um sorrisinho e abriu a passagem para eu sair. Fui andando com muita cautela para nenhum professor ou o zelador me pegar, fui andando te chegar a torre de astronomia quando cheguei lá no topo vi Scorp sentado no chão, sorri e fui andando ate ele e me sentei em seu lado. Ele olhou pra mim sorrindo me abraçou e me deu um beijão. Nos beijamos um bom tempo ate que faltou o ar.

– Eu trousse dois refrigerantes e uns salgadinhos para a gente comer. Ele disse sorrindo. Eu sorri de volta para ele e peguei o cobertor e cobri nos dois. Ficamos ali um bom tempo conversando, comendo e principalmente nos beijando. Quando deu 4:20 eu e ele nos levantamos colocamos os lixos no lixo e fomos descendo as escadas da torre de astronomia.

– Aqui, o Severo me emprestou a capa pra gente voltar. Ele disse colocando a capa sobre nos, fomos andando cruzamos com alguns professores mas tudo bem. Quando chegamos na masmorra tiramos a capa e falamos a senha, quando nos entramos vimos uma coisa fofa. Severo e Laura estavam deitados no sofá abraçadinhos em baixo do cobertor. Sorrimos e subimos sem fazer barulho para não acorda-los, paramos na frente do dormitórios nos despedimos com um beijo e fomos dormir.

Severo & Laura - Always Be My Baby - David Cook - 3:18 Três minutos depois de Scorpius e Rose saírem.

You'll always be a part of me I'm part of you indefinitely Girl don't you know you can't escape me Ooh darling cause you'll always be my baby And we'll linger on Time can't erase a feeling this strong No way you're never gonna shake me Ooh darling cause you'll always be my baby...

A Rose e bem danada ela acha que saiu sem quem ninguém percebesse, mas eu percebi. Me levantei da cama e sai do dormitório e encontrei Severo na porta do dormitório dos meninos e puxa como ele esta bonito mesmo estando de pijama e com o cabelo desarumado.

– E ai linda, não consegue dormir. Ele disse me olhando com aqueles olhos verdes lindos.

– Não, a Rose resolveu dar uma escapulida e me acordou. Eu disse indo em direção a ele e lhe abraçando e o beijando. Ficamos nos beijando um bom tempo ate o ar faltar.

– Que tal ficarmos ali no sofá um pouco. Ele disse me abraçando pela cintura. Eu acenti e descemos e nos deitamos no sofá. Ficamos ali um bom tempo ali deitados conversando, nos beijando. Ate que olhei no relógio e já era 4:05, meus olhos começaram a pesar e eu bocejei. Severo que também estava com cara de sono pegou um cobertor do chão e nos cobriu.

– Boa noite linda. Ele disse.

– Boa noite lindo. Eu disse beijando ele e me aconchegando no peito dele e dormindo agarradinha ali no sofá com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam.
Comentem ai e ate o próximo capitulo.