Pra te Entregar escrita por Alexis R, Bia Granger


Capítulo 16
Uma noite de amor


Notas iniciais do capítulo

Oi gente linda, autora nova aqui! Bom, na verdade a fic ainda pertence a Alexis R e os capítulos são escritos por ela, mas agora eu vou participar da revisão e correção ortográfica. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542288/chapter/16

Assim que Bianca e Karina chegaram ao quarto, a morena se jogou na cama, sem conseguir parar de chorar. A loira se sentou ao seu lado e começou a fazer cafuné na irmã.

– Como ele pôde fazer isso comigo?

– Eu não sei Bia, quer que eu arrebente ele?

– Não K, não se me em confusão por minha causa.

– Não fica assim. Aquele babaca não merece suas lágrimas.

– Eu que fui muito idiota de me apaixonar por ele.

– Para com isso Bi. Todos nos achávamos que ele era uma cara legal, ele enganou todo mundo muito bem.

Foi quando BB, Sol e Pedro entram no quarto.

– Manezão, a gente não pode sair, minha irmã precisa de mim...

– Eu sei Esquentadinha, vim aqui pela minha cunhadinha dessa vez. Nada de ficar na fossa Bia. Vamos sair!

Pra onde?

– Vamos pro Perfeitão, por minha conta.- convidou Pedro, fazendo uma cara de cão sem dono.

– Tá bom!- concordou Bianca.

O grupo se divertiu bastante e Bia conseguiu esquecer o acontecido por algumas horas. No dia seguinte, a garota foi para Fábrica e deu de cara com Duca.

– Bia, porque você não atendeu minhas ligações?

– Você ainda pergunta?! Você me traiu!

– Você ficou maluca Bianca? De onde você tirou isso?

– Daqui, Carlos Eduardo!- disse mostrando a foto que havia recebido.

– Agora me explica Duca.

– Olha Bianca, eu não sei como fizeram essa foto, o que eu sei, é que eu te amo. Eu fiz de tudo pra te mostrar isso, eu tenho certeza que alguém armou isso e eu vou te provar!- disse se afastando.

A morena foi para a Ribalta.

Na Academia...

– K, vamos treinar.- disse Duca.

– Depois do que tu fez com a minha irmã, só se for pra eu te quebrar.

– K, eu não fiz isso...

– Prova pra Bianca. Enquanto eu vê-la chorando por sua causa, esquece minha amizade. Cobra, bora treinar!

Enquanto isso, em Brasília...

Sara aterrissou seu pequeno avião na pista da Base Aérea de Brasília e caminhou até os oficiais presentes batendo continência.

– Major Torres, nos acompanhe.

– Sim, senhor, Coronel.

Eles entraram no carro e se encaminharam até o Tribunal Militar. Lá, ela encontrou o Major Lopes.

– Major Torres. Quem diria que estaríamos num julgamento.

É, Lopes, a diferença é que só um de nós é traidor, e não sou eu.

O julgamento começou com a fala do Brigadeiro Gomes.

– Senhoras e senhores, estamos aqui em um julgamento resultado do trabalho da inteligência na investigação de um ato da associação com o trafico de narcóticos e alta traição à pátria. Os aviões derrubados em setembro de 2010 pertenciam a uma organização militar internacional. Podemos dizer que, na referida data, houve um ato de guerra contra a nação. Chamo a depor a Major Sara Torres.

– Major, jura dizer a verdade, somente a verdade, nada mais que a verdade em nome da Constituição Brasileira?

– Juro.

– O que aconteceu no dia 18 de setembro de 2010?

– Eu comandava uma ronda aérea de rotina próximo da costa do Rio de Janeiro, quando interceptamos um avião monomotor e um helicóptero de grande porte não identificados invadindo o nosso espação aéreo. Eu fiz contato e não fui respondida. Solicitei ao II Comar autorização para o Abate, que foi positiva. O falecido capitão Cobreleoa não seguiu a manobra e o helicóptero inimigo abriu fogo e foi abatido. O monomotor se rendeu e solicitei pouso em uma estrada vicinal. Cobreleoa conduziu a manobra de acordo com a posição, a tripulação da aeronave inimiga foi rendida, Cobreleoa fez a varredura e encontrou narcóticos. Quando ele deu o alerta, homens armados abriram fogo contra nós, que revidamos, e fomos vitoriosos. Logo depois, descobrimos que haviam sumido 5 Kg de metanfetamina.

– A senhora não suspeitou do falecido capitão Cobreleoa?

– Sim e comuniquei a suspeita aos meus superiores.

– Sem mais perguntas.

O julgamento transcorreu tenso por horas a fio, virando a madrugada. Ao fim, Brigadeiro anunciou a sentença.

– Senhoras e senhores, este júri considera o réu Major Fábio Lopes culpado das acusações de associação para o tráfico de narcóticos, alta traição e conspiração, e o condena a 30 anos de prisão, conforme a Lei de Segurança Nacional. Também condena, postumamente, o réu Marcos Cobreloa, perdendo assim, todas suas condecorações, e sua família perde o direito a pensão vitalícia. A réu Major Sara Torres, além de absolvida de qualquer acusação, é indicada por este júri a ser condecorada com a Cruz de Sangue e a Cruz de Aviação, já que, de acordo com as dadas informações deste pleito, o confronto de setembro de 2010 é considerado pela Forças Armadas ato de guerra de forças para militares nazistas e contra a nação. Sem mais, estão dispensados.

–--*---

Os dias se passaram e Bianca ainda estava muito mal por causa de Duca.

– Gente, a mamãe ainda está viajando e ela me deixou a chave da Jack (A picape Dogge 4x4 da Major) e da casa de Itaipu. Bora aproveitar o feriado!

– Vamos, aquela casa é tudo!- disse Sol.

– Eu dirijo. Levo você, a Bia, a K, o Pedro e o John.

– Eu posso ir com a Mari , o Wallace, o Zé e a Fabi. O Marcão vai na moto.- disse Jeff animado.

– Fechou! Cobra pode levar o restante no carro dele.- disse BB.

– Aí ele vai levar a insuportável da Jade.

– Bia, relaxa, o Cobra é meu amigo. Se ele tem mau gosto pra mulher, fazer o quê.

–Tá bom, agora vamos ter cuidado, que se a casa sofrer qualquer dano, a Major mata a gente.- concordou Bianca.

Os amigos chegaram à bela casa na Serra. Todos se encantaram com a beleza do lugar.

Logo, a música e as bebidas rolavam soltas.

Em Brasília...

Sara subiu no mirante da cidade. Ia lá toda vez que visitava a capital. Observava a arquitetura, quando foi surpreendida por René.

– Sara.

– Como você sabia...?

– O Gael me falou que você vinha pra cá, sabia que ia querer ver a paisagem...

– Eu sei que a gente precisa conversar, mas tenho uma reunião com o alto comando agora.

– Eu te espero.

Eles foram juntos até a esplanada do Ministério. Sara entrou sozinha na sala ministério da defesa.

Major, minhas solicitações sobre a senhora, aliás, agora devo chamá-la de Tenente Brigadeiro, me acompanhe até o salão Azul do Senado, onde a senhora irá receber as devidas honras.

– Mas, tudo isso...

– Tenente Brigadeiro, além de ser a primeira oficial a receber tais condecorações desde a segunda guerra, ainda é a primeira mulher. O que esperava? Agora vamos.

Ela digitou uma mensagem para René e seguiu com o comandante.

­ – Senhores, hoje condecoramos umas das mais bravias militares deste país. Graças à sua competência, descobrimos um esquema nefasto, e, mesmo ferida, ela venceu uma armadilha inesperada. É uma honra condecorar, a agora Tenente Brigadeiro Torres, com a Cruz de Aviação e a Cruz de Sangue.- Sara recebeu as medalhas emocionada.

­– Senhores, é uma honra receber tal reconhecimento ao meu serviço para pátria e para as Forças Armadas. Proteger a integridade do país, especialmente de um grupo que representa o que há de mais atrasado na humanidade, é a obrigação de todos nós, militares, e de todos os patriotas. Sempre defenderei a nossa soberania, nossa Constituição e a nossa nação. Obrigada.

René observava, emocionado, sua mulher. Era mesmo uma heroína, não só pelos seus feitos militares, mas por ter criado os filhos sozinha e lhes ter dado todo amor de que precisavam.

No Rio...

Pedro e Karina estavam se beijando ardentemente na piscina. A garota podia sentir a animação do namorado, que começava distribuir beijos pelo seu corpo.

– Pê, vamos pro quarto, alguém pode nos ver...

– K, tá tão bom aqui...

– Eu sei, por isso mesmo não quero ninguém interrompendo.

Eles caminharam até o quarto mais próximo. Pedro jogou Karina na cama e se deitou sobre ela.

– Sabia que você me deixa louco, Esquentadinha?

– Você também me deixa assim, seu Moleque.

– Vou te mostra o moleque. - disse tirando a parte de cima do biquíni dela e beijando seus seios a fazendo gemer.

– Gosta de me provocar mesmo. Agora é a minha vez! - disse invertendo a posição e beijando o pescoço do namorado e retirando a sua sunga.

Esquentadinha, agora relaxa e me deixa fazer todo trabalho. -disse retirando a calcinha dela e descendo seus lábios até a sua barriga. Ele a tocou de todas as formas, e quando a namorada já estava totalmente entregue ao prazer, ele se conectou a ela e a beijou.

Na sala, Bianca já tinha bebido mais do que devia. Deparou-se com alguém que não via há anos. Era seu primo Tony, seu primeiro namorado, ainda mais lindo com o passar dos anos.

– Bianca, você tá linda.

– Obrigada. Quer beber alguma coisa?

Uma vodca. Ela o serviu e começaram a conversar.

– Você não estava servindo em Natal?

– Fui transferido pro Rio e pensei em relaxar na casa, mas vejo que a pirralha armou uma festa. Aliás, cadê ela?–Ele avistou a irmã e a abraçou.

Saudades, abusada.

– Também, insuportável. -logo ele viu que ela estava acompanhada por Zé.

­ - Assumam logo que se amam. Sei disso desde que serviram juntos.

– BB servindo? Não creio! –disse Fabi de mãos dadas com João.

– Foi na época em que eu e a mãe estávamos em guerra, mas eu gostei. Provei que conseguia fazer tudo que os caras faziam. Só não segui carreira por causa das regras...

– Bom, vai aproveitar com o Zé que eu vou colocar a conversa em dia com a Bia.

Os dois começaram a conversar, relembrando do namoro. Já estavam ambos bêbados quando Bianca beijou Tony. As coisas começaram a esquentar e eles foram para um quarto.

Bia você tem certeza? Você tá bêbada, acabou de terminar o namoro...

– Eu sei, só quero aproveitar o momento...–o beijo foi se aprofundando. Eles se despiram o mais depressa possível. Eram anos de desejo reprimido vindo à tona, misturado com álcool. Os dois tocaram cada parte que podiam do corpo um do outro até que se entregaram a esse desejo.

–--*---

Por que tá me olhado assim, Moleque?

– É que você é linda demais. Ás vezes é difícil de acreditar que você é minha...

– Para Pê, eu não sou tão bonita assim...

– Para com isso você. Tu tem os olhos mais lindos que eu já vi, o seu corpo é simplesmente perfeito...

Ele pegou o violão e começou a cantar

You're insecure, don't know what for
You're turning heads when you walk through the door
Don't need make-up, to cover up
Being the way that you are is enough

Everyone else in the room can see it
Everyone else but you

Baby you light up my world like nobody else
The way that you flip your hair gets me overwhelmed
But when you smile at the ground it ain't hard to tell
You don't know oh oh
You don't know you're beautiful

If only you saw what I can see
You'll understand why I want you só desperately
Right now I'm looking at you and I can't believe
You don't know oh oh
You don't know you're beautiful oh oh
But that's what makes you beautiful

So come on, you got it wrong
To prove I'm right I put it in the song
I don't know why, you're being shy
And turn away when I look into your eyes

Everyone else in the room can see it
Everyone else but you

Baby you light up my world like nobody else
The way that you flip your hair gets me overwhelmed
But when you smile at the ground it ain't hard to tell
You don't know oh oh
You don't know you're beautiful

If only you saw what I can see
You'll understand why I want you só desperately
Right now I'm looking at you and I can't believe
You don't know oh oh
You don't know you're beautiful oh oh
But that's what makes you beautiful

Baby you light up my world like nobody else
The way that you flip your hair gets me overwhelmed
But when you smile at the ground it ain't hard to tell
You don't know oh oh
You don't know you're beautiful

If only you saw what I can see
You'll understand why I want you só desperately
Right now I'm looking at you and I can't believe
You don't know oh oh
You don't know you're beautiful oh oh
You don't know oh oh
That's what makes you beautiful

–Agora entendeu que você é a garota mais linda do mundo pra mim?

–Você é demais, seu Moleque.

–--*---

Jade e Cobra estavam dançando.

– Nossa, pro nível da gentinha, essa casa é um palácio.

– Salário de Major. E a Sara me ajudou muito, sabe.

– Tá bom, não falarei dela, até porque numa casa desse tamanho, tem muita coisa para a gente fazer.

– Tipo o quê?

Ela o guiou até o ultimo quarto, onde a música da festa já não podia ser ouvida. Ela pegou seu celular e colocou Burn With You pra tocar.

We are broken
We can't fix it
There's no cure for our condition
Desperate eyes are staring at me
Should be hopeless, but we're happy

It's not perfect here between us
Even angels have their demons
Trapped inside this twisted circle
It ain't right, but it's eternal

There's a white light
And it's calling me
And it's promising ecstasy but

I don't wanna go to heaven
If you're going to hell
I will burn with you
I will burn with you

We're not healthy
Barely breathe
But this pain keeps my heart beating
We are lost when we're together
But I'll follow you forever

There's a white light
And it's calling me
And it's promising ecstasy but

I don't wanna go to heaven
If you're going to hell
I will burn with you
I will burn with you

But I don't wanna go to heaven
If you're going to hell
I will burn with you
I will burn with you

I don't wanna dream wihout you
I don't wanna bleed without you
I'll do anything you want me to
Cause I know you'll burn with me too

I don't wanna dream wihout you
I don't wanna bleed without you
I'll do anything you want me to
Cause I know you'll burn with me too

(There's a white light
And it's calling me)

I don't wanna go to heaven
If you're going to hell
I will burn with you
I will burn with you

I don't wanna go to heaven
If you're going to hell
I will burn with you
I will burn with you

I don't wanna dream wihout you
I don't wanna bleed without you
I'll do anything you want me to
Cause I know you'll burn with me too

I don't wanna dream wihout you
I don't wanna bleed without you
I'll do anything you want me to
Cause I know you'll burn with me too

(There's a white light
And it's calling me)

Ela dançava de forma sensual enquanto a música tocava, mas sem encostar-se a Cobra. De repente, ele a agarrou e a beijou fervorosamente. Eles necessitavam um do outro tanto quanto precisavam de ar. Precisavam sentir a pele um do outro. Tiravam cada peça de roupa sem separar o beijo. Quando finalmente precisavam de ar, Cobra a surpreendeu dizendo:

Jade, eu não sou bom com essas coisas, mas eu acho que eu gosto de você, de verdade.

– Eu também acho que gosto de você, de verdade, Ricardo.

– Só você pode me chamar assim, minha dama. –disse, enquanto seus corpos se tornavam um só.

–--*---

– Bia, você sabe que isso significou alguma coisa pra mim...

– Pra mim também, Tony. Só que eu tô confusa, tá? Me dá um tempo...

– Eu te dou todo tempo que você precisar, mas eu nunca esqueci o que a gente viveu quando éramos mais novos. Se for pra gente ficar juntos, tem que ser pra valer.

– Eu também nunca esqueci, eu só preciso entender o que eu tô sentindo...

– Eu vou deixar você sozinha. -disse a beijando e saindo.

–--*---

Ruiva, lembra dos nossos tempos de serviço? Você querendo competir comigo o tempo todo e ganhando...

– Você era um machista babaca.

– Mas eu mudei depois que vi que você fazia tudo o que os caras faziam, e ainda melhor. Eu nem sei por que a gente se separou.

– Porque eu fui pra São Paulo.

– E você não confiou em mim...

– Nem em mim mesma, Zé. Não acredito em relações a distância...

– Mas estamos tão perto agora. Dá uma chance pra gente...–disse a beijando.

Vamos viver agora, depois pensamos no amanhã.–disse retribuindo o beijo com a mesma intensidade. Os dois foram se deitando no chão de pedra, revivendo o sentimento de anos atrás. Zé beijava todo o corpo da ruiva; amava provocá-la.

Sabe que eu não gosto de enrolação.–disse subindo em cima dele.

Em Brasília...

– Sara, parabéns!

– Obrigada.

– Será que a gente pode conversar agora?

– Claro, vamos para o meu hotel. Eles dirigiram-se para o hotel em silêncio. Assim que entraram no quarto, René começou:

Eu sei que eu te magoei muito, mas eu só estava tentando proteger vocês...

– Eu sei, René.

– Eu me perdi, eu fui um fraco, mas eu nem por um momento eu deixei de te amar. Antes de vir pra cá, eu me tranquei num quarto com bebida e drogas pra ter certeza que eu ia ficar limpo. Eu... Eu só aguentei ficar longe de você por medo do pior, mas agora eu não consigo mais te olhar assim, sem poder te beijar, te tocar...

Sara não disse nada, apenas o beijou. Eles deitaram no chão mesmo e começaram a arrancar as roupas um do outro com a maior rapidez possível. Depois de tantos anos sem se tocarem, não precisavam de preliminares, apenas se uniram no amor e na paixão que nunca os havia abandonado.

No Rio...

Lobão e o Dr. Lemos estavam reunidos na Khan.

– Nossos ganhos pararam de crescer, precisamos de mais lutadores no nível do Alan e da Nat.

– Eu tenho dois em mente, só preciso dar um jeito de trazê-los pra Khan.

–Quem são?

– Alunos do Gael. O Cobra e a filha dele, Karina. São ótimos. O
Cobra é ambicioso e o Gael não deixa Karina lutar.

–Use isso ao nosso favor e traga eles pra Khan. Cuidado com a Major, ela pode nos atrapalhar.

– Pode deixar doutor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Beijos e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pra te Entregar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.