Pra te Entregar escrita por Alexis R, Bia Granger


Capítulo 15
Conflitos


Notas iniciais do capítulo

Gente espero que gostem, fiquei esses dias sem postar por causa do meu note que ainda não foi consertado, mais um capitulo reescrito. Pra compensar fiz um capitulo grande. Vai ter Cobrade, Duanca, e é claro Perina inlove... Comentem, to vendo uma galera de gente acompanhado, mas não comentam, eugosto de interagir com vocês então saiam das sobras digam o que pensam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542288/chapter/15

Karina chegou em casa depois da aula e encontrou Beth, Dandara e Gael com Parecendo nervosos.

– O que tá acontecendo com todo mundo dessa casa?

– Nada minha linda é impressão sua. Afirmou Dandara.

– Sei vou fingir que acredito. Eu vou sair com o Pê...

– Poder ir filha. Mas esteja em casa às 10h.

– Sim senhor.

Ela foi para o quarto se arrumar e encontrou Bianca com os olhos inchados.

– Bi o que foi?

– Nada K é bobagem minha.

– Você ta toda estranha faz tempo alias todo mundo nessa casa.

– Vai sair com o Pedro?

– Sim mais primeiro quero saber o que tá acontecendo.

– Nada com que você tenha que se preocupar.

– Eu ainda vou descobrir o que é.

– Ai Karina deixar de se meter onde não deve. Disse dando um abraço apertado a irmã.

– Tu tá ainda mais grudenta do que o normal. Observou se livrando de Bianca.

– É porque eu te amo sua bruta. Afirmou saindo do quarto.

No QG

– Qual é o sua ideia brilhante minha dama?

– Você fez a copia da chave da casa do Duca?

– Fiz sim.

– Você vai colocar esse remédio na agua na bebida do Duca, no dia do show da Galera da Ribalta, da a ideia pra os idiotas do Zé e do Marcão levarem ele pra casa. Ai eu vou entrar la deitar na cama dele e tirar um selfs...

– Ta tirando onda coma minha cara? Você não vai deitar na cama daquele palhaço!

– Mas...

– Eu vou arrumar uma vadia pra fazer o serviço, isso não é coisa pra uma dama, principalmente pra minha dama.

– Adoro esse seu lado possessivo sabe? Eles se beijaram.

– Amanhã já vou aprontar uma pro Duquinha, vou colocar uns anabolizantes nas coisas dele o mestre vai ficar uma fera.

– É um gênio mesmo esse vagabundo. Eu tenho que ir preciso ensair mais um pouco.

– Mas você ensaiou o dia todo...

– Minha mãe exigiu mais dedicação depois que eu perdi o papel pra sonsa. Disse em um tom triste.

– Ta vai lá. Desse dando um beijo longo nela.

Na praça.

– Pra onde vamos hoje Pê?

– Vamos pra loja de música nova que abriu aqui perto. Ta tudo bem?

– Não sei, tá todo mundo estranho lá em casa, eu vi a Bia com a cara toda inchada de quem chorou sabe...Eu tô preocupada...

– Eu posso tentar falar com ela amanhã na Ribalta.

– E legal vocês serem amigos, que nem eu e o Duca, a gente podia marcar um encontro duplo.

– Ia ser ótimo, e tenho que me dar bem com a cunhadinha não quero ser alvo de nem um golpe de capoeira... Os dois riram. Eles passearam pela loja compraram alguns CDs, estavam indo para sorveteria quando se depararam com Alan e Lobão.

– Karina ainda com o frango?

– Alan me erra. Vocês dois que foram um par perfeito dois bandidinhos...

– Ei Karina olha como fala comigo. Disse Lobão irônico­

– Eu não te devo respeito.

– Vocês dois podem deixar a Karina em paz.

– Não tem medo de morrer o frangote? Olha que a Mestre Galinha não vai aparecer pra te salvar dessa vez.

– Ei limpa sua boca pra falar da minha tia!

– Esquentadinha vamos embora daqui. Disse se colocando entre a namorada e os dois lutadores.

Então pergunta pra titia quem a tua mãe realmente era.

– Cala a boca! Karina tentou ir pra cima dele mas Pedro a segurou e a puxou para longe dos dois.

Pê eu quero saber que historia é essa, o Lobão fazendo essas insinuações todo mundo na minha família agindo estranho....

– Amor esse cara só quer mexer com você pra te atrair pra academia dele.

– Espero que você esteja certo. Obrigada por me defender.

– Você pode ser uma lutadora incrível, mas ainda é minha namorada eu nunca vou deixar você se machucar se eu puder impedir.

– Às vezes eu acho que não te mereço.

– Para com isso K você é perfeita pra mim. Disse abraçando a namorada.

– Não fala nada pra Bia desse lance do Lobão.

– Tá minha boca é um tumulo.

No dia seguinte na Ribalta

– Bia eu queria falar com você...

– Aconteceu alguma coisa com a K?

– Calma, ela só me disse que tá preocupada com você.

– Tá eu te conto, no dia do exame de grau o Lobão fez uma insinuações sobre a minha mãe e eu tinha que verificar o que era, eu fui atrás dele e acabei ouvindo ele falando pro Alan que ia levar a K pra Khan de qualquer jeito, eu meio que pirei sabe, meu pai não apoia o sono dela de ser lutadora e eu tenho medo que esse cara use isso pra atrair ela sabe...So de pensar na minha irmã naquele lugar....

– Eu também preciso te contar uma coisa então mas não fala pra esquentadinha que eu te contei....O Lobão veio provocar a gente ontem anoite....

– Obrigada por ter me contado.

–De boa cunhadinha. E não se preocupa, a K nunca vai cair na lábia daquele cara.

Na Academia Duca ia gradar suas coisas quando alguns frascos caíram da sua bolsa.

– O que é isso Duca! Anabolizante! Questionou o Mestre...

– Não é meu...

– A é da Dona Dalva! Vai pra casa você ta suspenso até a semana que vem. Cobra observa a cena com um sorriso no rosto.

Na casa de Pedro ele estava deitado em sua cama com a namorada.

– Falou com a Bia?

– Falei, ela ta bolada com esse lance do Lobão te querer na Khan...K jura que nunca vai pisar naquele lugar?

– Claro que eu juro, não esquenta com as preocupações da Bia que ela exagera.

– É que pensar nisso me da um medo de te perder...

– Nossa Pê não fala assim, você não vai me perder nunca...

– Que bom porque eu não quero viver sem você. Você não faz ideia do quando me fez melhorar, ser um irmão melhor pra Tomtom, um filho melhor pros meus pais...

– E como eu fiz isso...

– Existindo na minha vida....Eu fiz mais uma musica pra você minha musa...

Ela une todas as coisas
como eu poderia explicar,
um doce mistério de rio,
com a transparência de um mar....

Ela une todas as coisas,
quantos elementos vão lá ...
sentimento fundo de água,
com toda leveza do ar

Ela está em todas as coisas,
até no vazio que me dá,
quando vejo a tarde cair
e ela não está

Talvez ela saiba de cor
tudo que eu preciso sentir
Pedra preciosa de olhar !
Ela só precisa existir
para me completar

Ela une o mar
com o meu olhar
Ela só precisa existir
pra me completar

Ela une as quatro estações
Une dois caminhos num só
Sempre que eu me vejo perdido
une amigos ao meu redor

Ela está em todas as coisas
até no vazio que me dá
quando vejo a tarde cair
e ela não está

Talvez ela saiba de cor
tudo que eu preciso sentir
Pedra preciosa de olhar !
Ela só precisa existir
para me completar

Ela une o mar
com o meu olhar
Ela só precisa existir
pra me completar

Une o meu viver
com o seu viver
Ela só precisa existir
para me completa

– Ai Pê é linda...Não sei como você consegue escrever palavras tão perfeitas...

– E fácil e só olha nesses seus olhos lindos...

Naquele final de semana era o show da Galera da Ribalta.

Cobra se aproveitou de uma distração de Duca e colocou o remédio em seu copo. Pouco tempo depois o lutador começou a se sentir tonto.

– Cara tu tá malzão. Observou Marcão.

– É melhor vocês dois levarem o mané pra casa antes que ele cai por ai.

Eles obedeceram. Pouco tempo depois o plano continuou uma garota loira e belíssima se deitou na cama ao lado de Duca e tirou varias fotos, em seguida mandou para Bianca.

Na Ribalta.

– Não vai me dar um beijo de boa sorte esquentadinha? Ela não respondeu apenas acatou o pedido.

Bianca observava a cena, adorava ver o quanto Pedro fazia sua irmã feliz. Assim como Duca a fazia feliz, alias ele não havia visto o namorado.

– Vocês viram o Du?

– Cunhadinha o cara tava travado e o Marcão e o Zé levaram ele pra casa. Foi quando o celular da morena apitou. Ela não pode acreditar no que viu.

Enquanto isso no QG. Cobra havia saído na festa para esperar Jade lá. Foi quando Sara entrou fardada.

– Mestre que beca...

– Eu preciso falar muito serio com você...

– Se é sobre o safado do meu pai eu já sei de tudo, ouvi a conversa sua com o Mestre se querer...

– Eu to indo pro julgamento....

– Então ele vai virar um traidor oficial...

– Olha Cobra seu pai era um homem bom, mas ele começou a fazer escolhas erradas que levaram ele a se envolver com o crime a trair o país e a quase matar os companheiros de farda dele. Então pare de andar por caminhos tortos enquanto ainda é tempo.

– do que a senhora ta falando?

– Dos anabolizantes que foram pedidos aqui do QG. Eu tenho contatos sabe.

– Deve ser o sangue ruim dos Cobreloa.

– Eu não acredito nessa besteira. Ouve o que eu to te dizendo. Disse saindo.

– Droga! Xingou Cobra socando o saco de pancadas. Pra que fazer as coisas certas? Quem ele tinha? Os irmão que viviam da pensão do pai e não tralhava a mãe viciada em remédios? E o pai que achou que tinha sido um bom homem a vida inteira te se perder para drogas sempre fora um criminoso , todos os presentes que ele comprava inclusive o seu preferido o carro tinha sido comprado com dinheiro sujo, e não só sujo pelo crime como também por sengue. É sangue de Cobrar era ruim mesmo.

Na casa de Jade.

– Isso é hora de chegar garota!

– Mãe eu so fui me divertir um pouco!

– E você merece? E o papo de esforçar? Toma a chave da sala, aproveita que a Ribalta ta abeta e vai ensaiar pra ver se deixa de ser uma vergonha! Vai!

Jade chegou na Ribalta e ignorou a clima festivo. Tentava fazer os pessoas s mas sempre ouvia as criticas de sua mãe em sua mente. Ela se sentou no chão e começou a arrancar tufos de seu cabelo. Foi quando a ruiva entrou.

– Jade tá tudo bem?

– Me deixa em paz garota...

– Eu sou to tentando de ajudar!

Ela ignorou BB e foi direto ara o QG. La ela encontrou Cobra sentado no chão aos prantos.

– Ricardo o que foi?

– Nada...

– Ei não mente pra mim...

– A Mestre veiou falar comigo ela vai pro julgamento, todo mundo vai saber o merda que meu pai era...E você brigou com a sua mãe acertei?

– Eu não aguento mais ter que ser perfeita pra ela me aceitar...

– Então fica comigo... Quando somos so nós dois que as coisas fazem sentido e nada mais importa... Disse beijando-a com fervor.

Na Ribalta

– Bi que cara é essa? O que foi que te mandaram? Perguntou Karina preocupada vendo que a irmã chorava compulsivamente.

– O Duca a me traindo! Disse mostrando a foto pra irmã.

­- Eu vou arrebentar esse safado.

– Karina isso não vai resolver nada, vai com a Bia pra casa, que quando eu sair do show descubro onde a ruiva se enfiou e nos vamos pra lá também. Karina colocou o braço nos ombros da irmã e a guiou até em casa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente espero que tenham gostado. Perina vai ficar inlove por um tempo nessa fic. Adoro. A musica que usei é Ela Une Todas as Coisas do Jorge Vercilo....Quando a Duanca vai ter mais conflito...Um empata vai aparecer....Cobrade, são dois perdidos um deles vai se achar primeiro e tentar resgatar o outro. O Conflito Perina quando surgir vai ser mais uma consequencia dos problemas da K do que do casal....Mas esperem cenas fortes entre eles em breve...