Como gelo e fogo. escrita por Adri M


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Novo cap, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542270/chapter/10

Felicity entrou no escritório de Oliver, e se sentou. Oliver ficou á observando, admirando a beleza natural que ela tinha, nunca teve vontade de ter um relacionamento sério com alguém, mais com Felicity era diferente, ela batia de frente com ele, era realista, sincera, não deixou se levar pela fama dele e muito menos o dinheiro, não era como Laurel e Sara, e nem como as outras que passaram em sua vida, gostava do sorriso dela, da forma como ela se atrapalhava ás vezes, com ela, ele teria um relacionamento sério, não se envolveria com outras mulheres, sentia que ela o completava.

– Oliver? – Felicity murmurou, vendo que ele estava em outro mundo.

– Felicity, me desculpe á pergunta. – Fez uma pausa. – Não que e eu me incomode de você vir aqui em casa, á essas horas. – Olhou para suas mãos procurando as palavras certas. – Enfim, o que faz aqui? – Ele pergunta um pouco envergonhado.

Felicity ficou admirando Oliver falar, a elegância dele, os traços do rosto dele, seus cabelos, seus braços musculosos, e principalmente seus lábios apetitosos, a forma como eles se moviam era uma provocação para ela, percebeu o quanto o desejava, ansiava pelos toques dele, estava perdida admirando Oliver, como era lindo.

– Felicity... Felicity... – Oliver viu a mulher á sua frente completamente perdida, com os olhos vidrados á ele. Felicity se recompôs e afastou os pensamentos.

– Sim. – Respondeu.

– O que faz aqui? – Algo com a QC? – Ele perguntou, não passava pela sua cabeça, ela ir até sua casa, falar sobre outro assunto e não sobre a QC.

– Lorena foi até minha sala hoje. – Respondeu.

– Não pense que fui eu que a mandei lá. – Oliver levantou-se rapidamente de sua cadeira e começou a andar de um lado para o outro.

– Ó não, ela foi por conta própria. – Ela se levantou e colocou a mão no abdômen dele, gesto que fez Oliver parar e á olhar, quando percebeu suas mãos se abaixaram rapidamente. – Ela me explicou tudo. – Felicity virou as costas para ele, que apenas ficou a observando. – Oliver o que você fez, foi incrível, Lorena teve sorte. – Oliver colocou uma das mãos no ombro dela e a virou.

– Qualquer um faria, eu estava indo para o jantar, e vi aquela cena, nem pensei, e sai do carro, Lorena tremia e chorava. – Ele respirou fundo. – Eu me senti bem, foi a primeira vez que senti orgulho de mim, isso nunca tinha acontecido. – Em um impulso ela o abraçou, ela não pensou apenas fez.

– Desculpa, eu não devia ter falado aquilo. – Ela continuou nos braços de Oliver, apertava ele o mais forte que podia. – Você é um homem bom, agora eu posso ver isso. – Se desvencilhou dos braços dele. Oliver continuava com as mãos envoltas dela, o que ela tinha acabado de dizer, mexeu com ele, sentiu orgulho nos olhos dela, teve vontade de beijá-la, mais não queria acabar com o momento doce que ela tinha lhe proporcionado.

– O que você disse, mexeu bastante comigo, mais me ensinou algo, que eu ainda não sei explicar mais sinto. – Ele sorriu para ela, e á largou, ela soltou um sorriso sem graça.

– Agora tenho que ir. – Felicity ia saindo do escritório, quando ele á segurou.

– Obrigada. – falou.

– Está agradecendo o que?

– O abraço.

– Não foi nada. – Ela respondeu e saiu do escritório, deixando Oliver com um sorriso besta no rosto.

Pov Oliver

Nunca passou pela minha cabeça escutar o que Felicity acabara de dizer, e muito menos imaginei um pedido de desculpas dela, e ainda menos o abraço, e isso aconteceu no mesmo dia, sorte, geralmente ela fala comigo com quatro pedras na mão, meu dia estava indo bem, logo quando cheguei ao escritório ela veio até minha sala falar comigo, claro aconteceu um imprevisto, depois os russos, consegui fechar o acordo com eles, a ligação de Ray, sobre os chineses, me deixou feliz, e agora Felicity, tenho que admitir que apenas um sorriso dela deixaria meu dia inteiro alegre. Infelizmente ela se foi, e eu tenho que voltar ao trabalho.

Oliver voltou para a mesa, e se afundou nos papeis.

Pov Felicity.

O que ele tem que me deixa desse jeito? me pareço uma adolescente, foco Felicity, não sinta desejo por ele, ter mudado em alguns aspectos não significa que ele não é mais um mulherengo, mais como ele é forte, é lindo, e aquela boca, me perderia se não fosse meu alto controle, me sinto perdida, merda de alto controle que as vezes não funciona, desculpa Ray, nunca quis fazer isso com você.

Felicity deu meia volta e voltou ao escritório de Oliver, já era tarde para voltar, ele estava novamente á analisando, fitando todo seu corpo, com um olhar devorador, ele se levantou e depressa foi até ela, estavam próximos, desrespeitando o espaço do outro, olhando um nos olhos do outro, uma mexida dele, faria ela perder a cabeça, perder completamente o juízo, e foi isso que aconteceu, Oliver deu uma leve mexida nos lábios, e ela perdeu seu alto controle, juntou seus lábios no dele, devorou a boca dele, explorava cada canto dela, e ele fazia o mesmo, ele queria mais, ela também, o beijo se intensificou, quando perceberam, estavam sobre a mesa do escritório, Felicity com suas pernas envoltas á cintura de Oliver, e ele estava abaixando a alça do vestido dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? comentem, bjos até o proximo.