All My Moments With You escrita por Xtraordinary Girl


Capítulo 4
Meu Erro


Notas iniciais do capítulo

Então... Meu Pc deu pau, então eu não consegui postar. Hoje vou botar tudo em dia, certo?
Dia 4- Meu Erro, paralamas do sucesso ( https://www.youtube.com/watch?v=jkDLGRNIEYM )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542039/chapter/4

"Você diz não saber o que houve de errado.
O meu erro foi crer que estar ao seu lado bastaria
Aí meu deus era tudo que eu queria
Eu dizia o seu nome não, me abandone...."

– Mas o que eu fiz? - a voz de Draco estava suplicante, como se estivesse realmente confuso.

Hermione riu. Soltou uma risada seca, cheia de magoa e sarcasmo. "O que eu fiz". Lógico, se não contassem as trilhares de vezes que ela o pegou flertando com outras, as duzentas em que ele falou algo que não devia e a vez que insultou seus amigos, Draco seria um verdadeiro cavalheiro. Mas não.

– Eu tentei te falar todo esse tempo, mas você se recusou a me escutar, Draco.

– Mas Hermione, eu te amo, eu prometo que... - ele foi interrompido bruscamente pela garota, que não sorria mais.

– Não quero ouvir isso. Promessas furadas não adiantam mais, eu não quero mais acreditar que tudo vai ser diferente!

– Mas pode ser! - retrucou o namorado, já aumentando o tom de voz. - Dá pra você me falar o que eu fiz de errado? Da pra parar de me tratar como um idiota?

– Só quando você deixar de ser um. E você não fez nada. O erro foi meu, em pensar que ficar ao seu lado desse modo bastaria para mim. Eu juro que eu queria, Draco, eu juro que tentei.

E era verdade. Mas namorar em segredo nunca fora fácil, e agora manter as aparências estavam ficando cada vez mais difíceis de se manterem. Ter que observar tudo de longe, ver o jeito como ele olhava para as outras, enquanto ela não tinha olhar para ninguém além dele. Ter que fingir para os amigos que eles ainda se odiavam, quando o amor a preenchia por completo. Ter que vê-lo ir embora todas as noites com a promessa que um dia eles poderiam assumir. E, o que doia mais era o fato que ela sabia que o namorado mentia.

Draco Malfoy podia gostar dela, mas era de sua natureza ser "livre". Não queria se prender a alguém, e este alguém ser Hermione estava ainda mais fora de questão. Com a sabe-tudo de Hogwarts? A melhor amiga do Santo Potter? Simplesmente não dava. Ou pelo menos, era o que ele sempre pensou. Afinal, nunca pensou que a Grifinória um dia se incomodaria com isso.

– Ouça, Hermione, temos que esperar...

– Não adianta mais essa conversa. Eu já te conheço por inteiro, seu de seus discursos e reconheço seus atos. Agora me ouça, e preste atenção. - ela se aproximou um pouco mais, ficando cara-a-cara com ele.- Só me procure quando decidir parar com essa ladainha de namoro escondido.

E, para a surpresa do loiro, ela se retirou da sala com a cabeça erguida, com uma auto-estima que nunca tinha visto. Ele ficou estático por um tempo, analisando o que acabara de acontecer. Podia não querer assumir nada, mas ter a morena para si o fazia bem. O sorriso dela o acalmava, seu beijo o deixava derretido.

É como dizem, só se percebe o quanto algo vale quando se perde. Mas ele não estava disposto a perdê-la, não de vez. Não de novo. Se levantou e caminhou em direção a mesma porta que ela tinha saído, e sem querer esbarrou em Nott, seu melhor amigo.

– Ela foi por ali- ele apontou o corredor, com um sorriso maroto no rosto. - O que fez dessa vez?

– Digamos que eu tenho que provar para ela que estar ao meu lado vai bastar. - e saiu correndo em direção ao amontoado de alunos, procurando Hermione.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All My Moments With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.