Vivendo La Vida Louca! escrita por BellasCullens


Capítulo 3
Vlad, amore!


Notas iniciais do capítulo

A-M-E-I escrever o capitulo!
Muitas descobertas...
Hilario! Ui!
KKK!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54118/chapter/3

Edward.


 


 Pelo barulho que veio do quarto de Bella, ela deveria estar botando a casa para baixo. O que eu, certamente, não duvidava que ela conseguisse fazer. Aquela garota não era normal.


 Victoria e James se levantaram com os olhos arregalados. Se eles soubessem o quanto isso era comum para Bella...


 - Vocês já vão? – Alice perguntou se levantando.


 - É, fiquem mais um pouco. – Rose disse, especialmente para James se levantando. – A sobremesa ainda nem foi servida.


 James a olhou de cima para baixo, gostando do que via. Mas quem não gostaria? Rose era muito gostosa!


 - Eu adoraria ficar, - Ele sorriu maliciosamente. – mas não podemos. Temos um jantar em família ainda hoje.


 - Ah! Que pena! – Ela mordeu os lábios, esbanjando sensualidade. – Eu te levo para fora.


 Ele concordou estendendo a mão na direção dela.


 - Vickie, eu te acompanho até a saída. – Eu disse educadamente me levantando.


 Ela se levantou também me seguindo. – Foi bom te... Hnm... Rever.


 - Temos que fazer isso de novo.


 - Sem Bella.


 - É, sem Bella. – Nos dois rimos. – Bom, deixe eu te dar meu telefone. Você me liga!


 - Não vou esquecer. – Prometi por enquanto que ela mexia dentro da bolsa procurando algo.


 - Aqui, meu cartão! – Ele me entregou um papel que eu logo guardei no bolso da calça. – Eu me esqueço dessa coisas.


 - Problemas de memória, ainda?


 - Ah! É! – Victoria sorriu balançando a cabeça.


 Ficamos calados por um segundos.


 - Me desculpe por Bella, ela é um tanto descontrolada.


 - Me desculpe por James, os hormônios falam mais alto que a razão às vezes...


 - Ele não é seu namorado, então.


 - Não, não. Eu e o James? Nunca! – Ela riu. – Somos só amigos, nada mais.


 - Graças a deus! – Brinquei sorrindo.


 - Você e Rosalie? Alguma coisa... Rola?


 Fingir pensar.


 - Acho que não, agora.


 - Ótimo! – Ela sorriu contente. – Nos vemos.


 Abri a porta para ela, saindo também. Ao longe eu pude ver James e Rose se pegando dentro de um carro. Vickie e eu rimos.


 - Carlisle deve estar puto, não?


 - Provavelmente.


 - Vou tentar manter James longe daqui, não se preocupem.


 - Seria uma boa idéia.


 Rimos nos abraçando.


 - Tchau, Ewiduzinho!


 - Tchau, Vickie!


 Ela se afastou, dando um beijo na minha bochecha e desceu a escada correndo. Esperei que ela chegasse ao carro e ri quando separou Rose e James, colocando minha irmã para fora. Ela acenou para mim antes de entrar.


 Sorri e retribui.


 - Eu odeio essa sua amiga, Edward! – Rose gritou entrando em casa e subindo as escadas com raiva.


 - Será que todas as meninas dessa casa estão de TPM? – Zombei rindo sozinho.


 - Não teve graça, Ed. – Jane disse saltitando estacada acima.


 - O que é TPM, Edward? – Nessie perguntou.


 Caramba, como é que eu iria explicar?


 - Renesmee, se você subir comigo agora eu te conto uma historia. – Alice falou aparecendo no hall. – A melhor que você já ouviu.


 Nessie pensou por um instante e então correu em direção a Alice, subindo em seu colo.


 - Fico te devendo essa.


 - Ah! Fica mesmo. – Ela riu correndo para o andar de cima.


 - Edward, filho, será que você consegue cuidar de tudo por algumas horas? – Esme perguntou puxando Carlisle para fora. – Eu e meu noivo temos algumas... coisa para resolver antes do casamento.


 - Okay, se... Hnm, divirtam.


 - Pode deixar! – Meu futuro padrasto disse antes de sair pela porta da frente.


 Sorri balançando a cabeça. Era melhor nem imaginar que coisas eles iria resolver.


 Fui para meu quarto, o único lugar onde eu poderia dar um tempo da loucura dessa família. A minha família.


 


 Bella.


 


 Eu estava muito triste por Jake, queria poder pegar o telefone e pedir desculpas, mas meu orgulho não deixava. Orgulho idiota!


 Carlisle e Esme tinham ido para algum lugar, escutei Edward avisar os outros que estava no comando. Isso era o que ele pensava! Eu acho que todos sabiam para onde eles haviam ido no fundo.


 Bom, talvez Emmentt não.


 Enfim, a tarde passou calma, cada um em seu quarto. Porém, perto do por-do-sol começou a chover. Uma tempestade, na verdade. Com raios e trovões a todo minuto. Alice deveria estar se mijando de medo agora.


 Diverti-me só de imaginar.


 Resumindo: Estávamos sozinhos, sem luz em uma noite de tempestade. Parece até filme de terror, não é? Háhá!


 - Tink, deixa eu entrar. – Alice pediu batendo na porta desesperadamente. – Rápido!


 - O que foi? – Falei pulando da cama.


 - Tem alguém na porta! – Ela exclamou apavorada. – Vai logo, Isabella!


 - Já vai. Já vai! – Revirei os olhos destrancando a porta.


 Assim que eu abri Alice, Emmentt, Jasper e Renesmee entraram correndo e se encolhendo em minha cama.


 - Gente, qual é! Deve ser Esme e Carlisle.


 - Caramba, Bella! Fecha essa porta logo. Eu não quero ser assassinada! – Alice falou se segurando em Emmentt.


 - Emmentt, você não era faixa preta? – Perguntei fechei a porta como antalice havia me pedido.


 - Tranca! – Ele gritou.


 Esfreguei meu rosto, impaciente.


 - Jasper?


 - O que?


 - Você, tecnicamente, quer morrer, não é?


 - Mais respeito! Eu sou emo, não suicida!


 Minha paciência já estava quase acabada depois que ele disso aquilo. Será que ninguém era corajoso nessa família?


 - Renesmee, cuida das coisas aqui. Eu vou ver quem é.


 - Não, Tink, não se mate por nós. – Alice disse dramaticamente.


 Me limitei a abrir a porta e a bater com força.


 Ao descer as escadas encontrei Edward com um bastão de beisebol nas mãos e Jane com um facão. Os dois estavam perto da porta, mão não pareciam ter coragem de abri-la. Fracotes!


 - Buuu! – Gritei.


 Os dois deram um pulo para trás apontando as ‘armas’ para mim.


 - Porra, Isabella, vai catar coquinho! – Jane sussurrou com raiva.


 - O que vocês estão fazendo?


 - O que você está fazendo? – Edward perguntou.


 - Perguntei primeiro. – Ele bufou, mas ficou calado. – Eu só vim ver o que estava acontecendo, o povão está todo trancado no meu quarto. Peraí, cadê a Rose?


 - No quarto, ela dormiu.


 - Ufa! – Coloquei a mão no peito suspirando, aliviada.


 Houve algumas batidas na porta.


 - Alguém abri a porta, tem uma biba congelando aqui fora! – Uma voz conhecida cantarolou.


 - Gente?


 - O que?


 - É só o Vladicleuson. – Falei descendo o resto dos degraus e tentando abrir a porta. – Vlad, já vai!


 - Tink-Yink, querida! Benza deus que você está aí! – Ele exclamou assim que abri a porta.


 Vlad está no limite, mais bicha do que ele não existia. Vestia sempre rosa, de preferência peças coladas. Os acessórios eram exuberantes em qualquer ocasião, brilhantes e chamativos. Mas seu acessório favorito era Seu Creison, um chiuaua que ele levava para todo lugar.


 - Vlad! O que você está fazendo aqui? – Perguntei o abraçando.


 - Carlisle me pediu e você sabe que eu não resisto aquela voz doce! Ui!


 - Como ele está?


 - Bem, só que a cidade está totalmente A-LA-GA-DA! Eu dei muita sorte por estar por perto.


 - Vocês nos assustaram! – Reclamei acariciando Creison.


 - Menina! Quem é essa graçinha aqui? – Ele fitou Edward boquiaberto. – Meu deus, me apresente!


 - Vlad, esse é Edward Cullen, filho de Esme. E essa é Jane, irmã de Edward.


 - Ah! Os Cúllens! – Ri.


 - Não, é Cullen. – Jane corrigiu.


 - E então, garota, o que foi que eu disse? – Ela bufou apontando a faca para Vlad. – Ai, me segura! Uma psicopata mirim!


 - Onde? – Emmentt perguntou no alto da escada.


 - Meu salvador acabou de chegar! Ui! Que gotoso!


 - Ah, não! Vlad, não! – O idiota reclamou.


 - Vlad, amor! – Alice desceu as escada correndo. – E Seu Creison! Que prazer ver vocês!


 Me afastei um pouco de Vlad esbarrando em algo molhado. Virei e vi que se tratava de Edward, sangrando.


 - Edward, o que aconteceu com seu braço? – Perguntei estranhamente preocupada.


 - Nossa! – Ele exclamou olhando para o grande corte em seu braço.


 - Jesus apaga a luz! Ele está sangrando!


 - Tink, faz alguma coisa! – Alice mandou.


 Uma das coisas que mais assustavam minha prima era machucados. Já Vlad apagava toda vez que via sangue, ele era... Muito sensível, como diz meu pai.


 - Vem! – Puxei Edward para o banheiro mais próximo.


 - Por que você?


 Suspirei e revirei os olhos.


 - Alice tem fobia, Emmentt não nasceu pra isso e Rose está dormindo.


 - Não tem problema, eu acordo ela!


 - Cala boca e continua andando! – Ordenei o puxando com mais força.


 Ele se sentou no vaso sanitário por enquanto que eu procurava o kit de primeiro socorros. Era difícil achar qualquer coisa naquele escuro, mas depois de tanta pratica eu sabia exatamente onde estava.


 Eu me machucava bastante.


 Molhei um pedaço de algodão e comecei a limpar o ferimento.


 - Vai precisar de pontos? – Edward perguntou.


 - Não, é só... Um machucadinho superficial. – Falei. – Quem mandou dar a faca para uma psicopata mirim? – Eu brinquei rindo.


 - Minha irmã não é uma... Deixa pra lá.


 Ficamos um tempo em silencio por um tempo, suficiente para eu terminar de limpar.


 - Vai arder um pouco. – Avisei antes de passar metcholate.


 - Não importa. – Dei de ombros.


 - Fique quieto!


 Ele suspirou.


 - Você gosta mesmo do... Jacob?


 - Por que você está perguntando.


 - Perguntei primeiro.


 - Claro, ele é... Ou era meu namorado. – Respondi. - E você? Gostava de Victoria?


 - Muito, éramos bem... Íntimos.


 - E agora? – Comecei a passar o algodão de leve.


 - Ai!


 - Eu disse que ia arder, agora fica quieto! – Mandei.


 Ele mordeu os lábios esperando que eu terminasse.


 - Pronto! Nem doeu tanto assim, tá vendo?


 - Ah, não! Imagina!


 Ignorei pegando a faixa para colocar sobre o corte.


 - Você não respondeu.


 - O que? Sobre Vickie? Bom, temos que ver o que acontece.


 Assenti com a cabeça começando a enfaixar seu braço.


 - Você... Hnm, fica linda quando se controla. – Ele disse. – É bom saber que Isabella Swan sabe ser gentil.


 Ri, balançando a cabeça.


 - Está muito apertado? – Perguntei.


 - Não, está bom.


 Coloquei esparadrapo e dei um tapa em seu ombro.


 - Eu sempre me controlo!


 - Esperança é a ultima que morre, não é mesmo?


 - Idiota!


 Ele riu e me abraçou.


 - Obrigada, gata!


 Senti meu coração acelerar. Porra, desacelera!


 - De nada, Edward.


 - Ah! Vocês estão... abraçados? – Rose estranhou franzindo a testa.


 - Não, não. – Eu neguei me afastando de Edward.


 - É impressão sua. – Ele acrescentou.


 - Tudo bem...


 Okay, hnm, que droga tinha acabado de acontecer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bella se mostrou uma boa menina, mas continuará assim com o casamento que tanto odeia se aproximando?
Edward sentiu algo por Isabella? Ou seu coração bateu mesmo por seu antigo amor, Victoria?
Vlad...Ui!
Em Breve!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vivendo La Vida Louca!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.