Vivendo La Vida Louca! escrita por BellasCullens


Capítulo 2
Entre tapas e...Tapas!


Notas iniciais do capítulo

Novospersonagens...
Novas confusões...
Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54118/chapter/2

Jane.


 


 Já estávamos todos na mesa depois de vinte minutos, quer dizer, todos menos a vaca louca. Ela deveria estar aprontando... De novo! Por que será que isso não me surpreende?


  Edwinho já estava conversando com a Barbie Girl, os dois não paravam de rir. Alice batucava uma musica animada na mesa, por enquanto que Emmentt balançava no ritmo. Eu e Nessie nos divertíamos com a cena e Jasper, como sempre, estava com cara de paisagem. Meu deus, eu não sei como eu não perdia a paciência com ele!


 Já Esme e Carlisle estavam quietos e preocupados, talvez eu não fosse a única á suspeitar pela ausência de Bella.


 E falando no capeta...


 - E aí, povão!  – Ela disse marchando para dentro da sala de jantar, sorrindo de um jeito estranho. A Bella estava feliz? Que milagre! – Eu tô morrendo de fome. O que vai ter?


 Todos ficaram calados por enquanto que ela se sentava ao meu lado. Tinha que ser do meu lado, cara!


 - Você está atrasada, filha. – Carlisle disse quebrando o silencio.


 - Serio? – Ela riu. – Nem percebi o tempo passar.


 Todos a olhamos sem acreditar. Quando a esmola demais, o santo desconfia.


 - Tio, Bella está doente! Muito doente! – Alice falou olhando para sua prima preocupada.


 - Alice, Alice, Alice, sempre pensando no pior. – Bella cantarolou.


 Okay, Isabella tinha feito alguma coisa!


 - Ei, pai. O Jake está vindo, tudo bem?


 - Jake? – Carlisle estranhou.


 - Jake! – Alice exclamou sorridente.


 - Jake. – Emmentt falou com raiva.


 - É, Jacob Black, meu namorado.


 Carlisle engasgou.


 - Perai! Você tem um namorado?


 - É, pai. O traficante.


 Bella bufou fuzilando Emmentt com seu olhar assassino, tremi. Cara, aquela garota tinha talento para ser psicopata!


 - Isso foi um engano! – Ela defendeu entre dentes.


 - Se acalmem. - Esme interrompeu antes que eles caíssem no tapa. – Eu quero conhecer o rapaz.


 - O que? – Todos perguntaram em coro, confusos. Até eu.


 Ela sorriu satisfeita.


 - Vamos dar uma chance ao... Jacob.


 - O cara é um traficante! – Emmentt disse se levantando exaltado – Será que ninguém percebe isso?


 - Traficante é o escambau, Emmentt! – Bella gritou se levantando pronta para a briga.


 Cara, aquela menina tinha testosterona demais!


 - Se acalmem! – Esme mandou se levantando também. – Vamos resolver isso como uma família civilizada. Vamos receber o rapaz. E sem julgamentos prévios, Emmentt.


 Ele bufou, raivoso e ela sorriu alegre.


 - E então, Jake vai demorar muito? – Rose perguntou.


 - Não, acabei de chegar!


 Cara, como Bella tinha bom gosto! Jake era moreno e tinha uma boquinha sexy que me dava arrepios, os músculos do abdômen definido ficavam amostra debaixo da camisa colada. Ele era um pedaço de mal caminho!


 - Jake! – A vaca louca pulou em seu namorado-delicinha que a tirou do chão sem nenhuma dificuldade.


 Ai, que inveja!


 - Oi, gente! – Ele cumprimentou assim que Bella se afastou.


 Serio, Emmentt iria matar aquele homem na primeira chance que tivesse.


 - Hnm... Bella... Eu trouxe uns amigos, você se importa?


 - Claro que não! – Ela sorriu.


 - James! Victoria!


 


 Rosalie.


 


 Eu já conhecia Jake há muito tempo, sempre nos encontrávamos na Dance’s, a boate mais badalada da cidade. Ele e Bella se conheceram através de mim e eu, pessoalmente, não entendia como Jacob Black foi se interessar por minha irmã, Isabella.


 Ele apareceu com seu cabelo tipicamente bagunçado, uma blusa preta colada, uma jaqueta de couro e uma calça jeans surrada. O suficiente para arrancar suspiros de qualquer uma.


 Aquilo, sim, era um pedaço de mau caminho!


 Jake sorriu e Bella se jogou em seus braços. Isso que era sorte, meu deus!


 - Oi, gente!


 Alice já estava babando nessa hora. Dava para ser mais discreta? Claro que não, era Alicie!


 - Hnm... Bella... Eu trouxe uns amigos, você se importa?


 - Claro que não.


 Não dava para disser não a Jacob, eu não sei porque, mas era como se você estivesse hipnotizada. Ele era tão lindo, tão musculoso, tão perfeito...


 Rose, foca! Jake é da Bella!


 Suspirei. Era tarde demais para voltar atrás, né?


 - James! Victoria!


 Os dois entraram na sala e sorriram acenando para minha família.


 Bom, James era um gato. Loiro, com a pele clara e olhos castanhos penetrantes. Ah! Esse aí não me escapa! Não mesmo! Ele sorriu malicioso, para mim olhando explicitamente para meus peitos. Esse já era meu!


 Sorri de volta, mordendo a ponta do meu polegar. Eles adoravam isso!


 Victoria era tão linda quanto James, os cabelos ruivos pareciam fogo em chama e com a pele pálida ficava parecendo uma deusa. As roupas apertadas mostravam suas curvas perfeitas.


 Com uma amiga dessa, Bella não tinha nem chances. Mas milagres acontecem, não é mesmo?


 Edward olhava perplexo para Victoria, e a mesmo estava o olhando surpresa. Meu deus, o que deu nesses dois?


 - Edward Cullen?


 - Victoria!


 - Você? Você! Minha nossa, Edwiduzinho!


 - Vickie!


 Ela sorriu e saltitou em nossa direção parando atrás da cadeira de Edward.


 - Bons tempos. – Ela sussurrou em sua orelha deslizando a mão em seu peitoral definido.


 Nossa, e eu pensando que eu era a atirada!


 - Com certeza! – Ele falou abobalhado.


 Homens. Por que mesmo eu dava bola para eles? Ah, é! Eles são muito gatos! Meu deus, por que você me fez com essa obsessão que me consome todos os dias, senhor?


 - Ei! Vocês se conhecem? – Jake perguntou.


 - Claro, éramos o casal de CDFs mais lindos do colégio.


 Jane gargalhou alto. Eu tinha que ter cuidado com aquela menina, muito cuidado!


 - Tinha que lembrar isso?


 - Como eu posso esquecer meu primeiro namorado? Eu tenho todas as fotos ainda.


 - Coitada! – Jane exclamou rindo feito uma hiena.


 - Vickie, um dia desse, você tem que me mostrar uma dessas fotos! – Bella pediu.


 - Claro.


 Edward estava corado. Meu deus, coitadinho!


 - Podem se sentar. – Carlisle convidou. – O almoço já vai ser servido.


 Jacob e Bella se sentaram um na frente do outro, James ficou entre Emmentt e Alice e Victoria ficou ao lado de Jane. Péssima escolha!


 Os serventes entraram para servir a comida e logo saíram. Sem demora todos estavam comendo a entrada.


 - E então, Edward, o que você anda fazendo? – Victoria perguntou interessada.


 - Estou prestando Direito. E você?


 - Bom, eu vou começar Medicina. É o sonho dos meus pais, lembra?


 Ela suspirou triste.


 - E quanto a você, Jake? – Papai perguntou.


 Bella ficou um pouco tensa, mas Jacob sorriu.


 - Eu ainda não sei, senhor, mas ainda tenho algum tempo. – Ele respondeu educadamente. – Ainda estou no colegial.


 Emmentt riu, era claro que ele ainda achava que Jake era um traficante.


 - James, você já está na universidade? – Eu perguntei.


 Bom, eu já tinha dezenove anos e estava terminando meu ano como caloura. Rezei para que ele não estivesse no colegial!


 - Design, acabei o primeiro ano agora.


 - Moda.


 - Serio? É a sua cara!


 - Foi o que eu sempre quis. – Sorri. – Minha mãe dizia que eu tinha talento.


 - Ela devia ter razão, Rose é a melhor. – Esme elogiou.


 Puxa-saquismo...


 - Não exagere, Esme.


 - Só estou sendo honesta.


 Sorri agradecendo.


 - E nas horas vagas, Jacob, o que você faz?


 - Eu já disse pai, o cara é traficante! – Emmentt disse.


 Bella fechou a mão em punhos pronta para distribuir socos. Minha irmã era um perigo!


 - Nada disso, eu toco com a minha banda.


 - Banda?


 - É, The Monkey Man. – James respondeu. – Um passa-tempo nosso.


 Caramba, será que eu estava sonhando? Aqueles caras era, simplesmente, perfeitos! Lindos, Musculosos, Inteligente e tinham uma banda! O que mais eu poderia querer?


 Ai! Ai!


 


Bella.


 


 Como eu queria matar Emmentt ali mesmo! Aquele panaca ia ver o que era bom para tosse mais tarde! Ai, que ódio!


 - Não seja modesto, James, vocês arrasam!


 Afinal, Victoria estava querendo o que? Sacanear com Edward? Ou pegar o gato do James? Vai ver ela queria os dois. Piranha!


 Os empregados entraram mais uma vez e retiraram os pratos, eles voltaram depois com o prato principal servindo um por um as pessoas na mesa. Dessa vez conseguimos comer em paz.


 - Bella... – Jake limpou a boca com o guardanapo. – Eu tenho que ir agora.


 - O que? Já? – Perguntei em voz baixa.


 - Meu pai está esperando em casa, vamos... Eh... Vamos....


 - Fala logo, criatura! – Perdi a calma. Quando meu Jake gaguejava não era boa coisa.


 - Nós vamos viajar.


 - O que? Que porra de viajem é essa? – Gritei dessa vez.


 - Calma, Bella. Vai ser por pouco tempo.


 - Pouco tempo? Pouco tempo? Háhá! Você só pode estar brincando comigo. – Ele negou com a cabeça. – Pouco tempo é o escambau! Cai fora daqui, agora!


 - O que? – Todos perguntaram confusos.


 Cara, não se tinha privacidade naquela casa mesmo!


 - Cacete, sai daqui! Eu não quero ver sua cara mais, cai fora!


 - Não, Bells, vamos resolver isso antes.


 Sem pensar, peguei o vaso de cristal da mesa e ameacei jogar em Jake.


 - Vai viajar com o papai, vai! – Mandei.


 - Bella, pensa no que você está fazendo. – Ele se levantou e deu alguns passos para trás. Fiquei firme, com o vaso nas mãos. – Então, pessoal, eu já vou, né? Fazer o que?


 - Mais rapido! – Ordenei.


 Ele acelerou o passo quase correndo, segui atrás dele com o vaso.


 - Cafajeste! – Acusei.


 - Bella, se acalme!


 - Cala boca!


 - Eu tenho que ir, meu pai me obrigou.


 - Blá! Blá! Blá!


 Ele abriu a porta.


 - Te ligo?


 - Háhá!


 Ai, que ódio! Que raiva!


 - Ok, você me liga. – Ele sorriu. – Nós nos falamos, então.


 Ele subiu em sua moto e colocou o capacete com pressa.


 - Háhá!


 - Tchau, Bella! – Ele ligou o motor e saiu aumentando a velocidade.


 Que droga! E agora, eu tinha terminado com o Jake? Cacete! Será que ele pensou que era isso? Que ódio! Que ódio!


 Arremessei o vaso o mais longe que eu consegui, usando toda a minha força. Eu queria esmurrar todo mundo que passasse em minha frente, não importava que fosse!


 Entrei de volta na mansão subindo as escadas revoltada. Batia minha porta com força, desse jeito não me pertubavam.


 Ai! Que bosta, eu tinha perdido Jake, meu Jake!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Proximo capitulo...
Edward e Bella se entendem, ou se desentendem.
Em Breve!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vivendo La Vida Louca!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.