Parallel Dimensions escrita por BILSS O DESTRUIDOR, Phoenix M Marques W MWU 27


Capítulo 30
Jimmy - parte 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540981/chapter/30

Quanto tinha oito anos de idade, Jimmy se viu abordado uma vez por um grupo de bandidos, que o encurralaram em um beco sem saída. Ele havia tentado furtar a comida que eles haviam roubado de um restaurante, mas acabou se atrapalhando por achar que havia apenas dois bandidos no grupo. Quando eles acionaram seus colegas para perseguir o menino, Jimmy entrou em pânico e correu em disparada pelas ruas da capital, até chegar àquele beco. A trupe de bandidos estava prestes a ataca-lo, e Jimmy duvidava que sua velocidade ou sua super-força fossem suficientes para impedir os ladrões de esquarteja-lo.

Então, uma figura encapuzada surgiu no beco, e atacou todos os bandidos ao mesmo tempo com um golpe semelhante a um ataque de garras, das quais pareciam emanar faíscas de trovão. Os meliantes caíram desacordados no chão, e a pessoa de capuz se voltou para Jimmy.

O garoto, encolhido e atemorizado por aquela demonstração de poder, viu a recém-chegada baixar o capuz. Era uma mulher adulta, que aparentava ter talvez pouco mais de 20 anos, mas seu olhar profundo exibia uma maturidade de pelo menos uma década a mais. Ela tinha pele branca, cabelos sedosos de cor verde-escura e belos olhos verdes. Não era muito alta, mas apresentava uma imponência ao andar. Por baixo do capuz, ela usava uma jaqueta, camisa de malha preta e calça jeans, roupas pouco apropriadas para aguentar o calor de San José, mas ela não parecia estar desconfortável com aquele visual. Ela também possuía um colar com um pingente cinza no pescoço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Parallel Dimensions" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.