Parallel Dimensions escrita por BILSS O DESTRUIDOR, Phoenix M Marques W MWU 27


Capítulo 28
Jimmy - parte 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540981/chapter/28

Um cavaleiro de Atena que por acaso também era um sayajin? Não era algo muito comum de se ver, pelo que a própria mestra de Jimmy havia lhe dito várias vezes, quando descobrira a real natureza do “cosmo” do garoto e a razão de ele possuir uma cauda. Sua mestra havia feito um acordo com Vegeta e Nappa, tempos atrás, para que eles assumissem a guarda do garoto depois que ele concluísse o treinamento como cavaleiro. Nappa havia lhe dito aquilo quando os sayajins haviam ido atrás do garoto em sua terra natal. Já fazia algumas semanas. Desde então, Jimmy nunca mais havia visto sua mestra, mas sempre levava os ensinamentos dela consigo. Sua mestra havia sido sua única figura familiar nos últimos anos, e tinha sido a única pessoa capaz de compreender as diferenças que ele apresentava em relação aos outros cavaleiros. Tais fatos justificavam a imensa admiração que Jimmy sentia por sua mestra. Embora estivesse em meio àquela missão, seguindo obedientemente as ordens de Vegeta e Nappa, ele faria qualquer coisa para poder ver sua mestra pelo menos mais uma vez, antes de ir para o campo de batalha.

Enquanto caminhava com Vegeta e Nappa, entreouvindo a conversa dos sayajins mais experientes, Jimmy se deixou levar pelas lembranças de seu passado.

...

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Parallel Dimensions" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.