Quase sem querer - Perina escrita por Itah Santos


Capítulo 2
Até aqui você está?


Notas iniciais do capítulo

Karina nem se imaginava que ele teria que pegar o mesmo ônibus que ela.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540713/chapter/2

Chegou em casa furiosa e pensou, que logo no seu primeiro dia de aula, teve que ir para a diretoria, cair na sala da pessoa que ela mais odeia e ainda por cima ter que conviver mais tempo com ela do que o necessário.

Entrou no seu quarto e deu de cara com sua irmã mais velha, a Bianca. Ela estava ensaiando para uma apresentação na Ribalta, escola no qual ela estuda para ser atriz, o que Karina não esperava era ver sua irmã usando o vestido de sua mãe que faleceu quando Karina nasceu. Ao ver Bianca com o vestido, fez a loira lembrar que a mãe morreu quando ela nasceu e por isso Karina se culpa até hoje, isso só fez com que ela ficasse mais furiosa e grita-se com Bianca.

– Tira o vestido da minha mãe agora Bianca. Fala a loira já explodindo de raiva.

– Da nossa mãe K. Responde Bianca toda doce.

– Só que você não tem o direito de usar, não é uma boa atriz igual ela e nunca vai ser.

– Sou sim uma boa atriz e você só está assim com raiva porque não é feminina e nem bonita para usar um vestido da nossa mãe, você parece um moleque, deveria ter nascido homem. Responde Bianca gritando com Karina.

Gael chegou bem na hora falando. - Vocês duas parem agora com essa briga, querem que eu trate vocês como criança ou querem só me deixar loco?. Fala ele todo bravo com as meninas.

– Desculpa pai, mais foi a K que começou tudo. Diz Bianca toda melosa com o pai.

– Essa mimada que fica usando o vestido da nossa mãe, sendo que ela nem merece usar. Responde K.

– Bianca tira agora esse vestido e você Karina, para de implicar com sua irmã. Fala Gael saindo do quarto.

Bianca vai tirar o vestido e Karina foi tomar um banho. Ao sair coloca seu pijama, pega seu fone, coloca uma música e acaba dormindo.

–------------------ ~~ ----------------

No dia seguinte K acorda bem cedo, se troca e vai abrir a academia. Ela faz isso todo dia, desde que Gael resolveu abrir uma academia no bairro. Ela separou as luvas, arrumou os pesos, os sacos de pancada, até que seu pai chega.

– Bom dia K. Fala com a loira dando um beijo na testa e saindo.

– Bom dia pai. Responde Karina sorrindo.

A aula de muay thai começa e Karina como é muito boa, sempre se destaca no meio da turma, até melhor que muitos homens da academia.

Gael fala que os exercícios será em dupla. Gael coloca K e Duca juntos para fazer os exercícios. Quando Duca chega perto de K ela logo fala.

– Pronto para apanhar mulherzinha. Fala a loira sorrindo.

– Claro mulher maravilha. Responde Duca todo irônico e dando um sorriso para ela.

Os exercícios começa e os dois vão super bem como sempre, parece até que lutavam desde da vida passada. No final do treino Karina viu que já tinha dado sua hora de ir a escola, e como sempre, não ficou nada animada. Quando estava quase saindo da academia, Duca chama ela e fala.

– K, vamos sair hoje para tomar um sorvete, comer alguma coisa?.

– Claro, vamos depois que eu chega da escola, ai me troco e agente vai. Agora preciso ir. Diz ela saindo da academia e indo em direção a sua casa.

A loira se troca e vai para o ponto de ônibus. O ônibus que ela pega para ir a escola chega, ela entra e se senta na janela, mais o que ela não esperava é que alguns segundos depois, Pedro o menino que ela odeia entra e se senta ao seu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A coisa só piora entre esses dois.