Quase sem querer - Perina escrita por Itah Santos


Capítulo 1
Como te conheci.


Notas iniciais do capítulo

Começo da historia é sempre meio parado, o bom é quando começa no segundo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540713/chapter/1

A loira saiu furiosa de sua casa, pois sua irmã mais uma vez tinha conseguido o que queria. Era nova no bairro e seu pai tinha acabado de montar uma academia de artes marciais.

Andou no meio da rua até um menino, cujo cabelos bagunçados de cor castanho e olhos escuro, atropelou-a de skate.

- Ficou louco moleque, tem amor a vida não. – disse ela

- Calma esquentadinha, não vi que você estava no meio da rua. – disse ele sorrindo, ela saiu andando, revirando os olhos e deixado ele para trás.

Foi em direção a academia para poder lutar um pouco e esfriar a cabeça. Adorava lutar com Duca, seu novo melhor amigo que tinha conhecido logo no primeiro dia que se mudou. Ele era forte e atraente e fazia Karina sorrir como ninguém. Ela colocou suas luvas e subiu no ringe para lutar com o Duca.

Karina era muito boa e conseguiu derrubar Duca no primeiro golpe, ele se levantou e não deixou barato e foi para cima da loira, iam lutando até Gael chegar e dizer furioso: - Eu já disse que não é para lutar enquanto eu estiver fora e Karina desce daí agora.

- Agente não estava fazendo nada demais e eu não vou descer. – respondeu ela em protesto.

- Não vou repetir de novo Karina, vou ter que subir ai e tirar a força, vai já limpar o banheiro que está todo molhado.

Karina desceu de lá, mais em protesto, pegou o balde, o rodo e o pano e foi direto ao banheiro. Se deparou com o banheiro todo molhado, limpo e foi embora se arrumar para ir a escola.

Era seu primeiro dia na escola e não estava nem um pouco animada, colocou seu fone, aumentou a música no último volume e entrou para a sala, ficando lá até o sinal tocar. O sinal tocou e todo mundo entrou para dentro da sala, um menino sentou-se na sua frente e ao virar para trás, ela viu que era o moleque do skate.

- Olá esquentadinha, a quanto tempo. Disse ele dando um sorriso.

- Não me enche não moleque, ver se me erra. Fala furiosa. – Não tem como errar uma beldade dessa. Diz ele virando para a frente.

O professor entra na sala e fala que tem uma aluna nova na classe e chama Karina lá na frente para o pessoal da as boas-vindas a ela, Karina se levanta nem um pouco animada e ao chegar na frente, o menino do cabelo bagunçado cujo nome é Pedro fala: Cuidado que ela morde professor. E todo mundo da sala começa a da risada. Karina fica furiosa e parte para cima do Pedro e o professor acaba mandando os dois para a diretoria.

Foram os dois se xigando no meio do corredor e ao entrarem na sala, a diretora olha e pergunta o que houve. Os dois começa a falar ao mesmo tempo, sem entender quase nada, a diretora manda os dois ficarem quietos e diz.

- Pelo que eu entendi vocês brigaram na sala. Mais foi ela que me bateu, disse Pedro interrompendo.

- Você que me provocou moleque. Respondi Karina furiosa. A diretora mais uma vez aparta a briga e fala. – Já que vocês se amam tanto, irão fazer todo trabalho que for dado em dupla ou grupo juntos. Karina já ia protestar, só que a diretora nem ao menos quis ouvir. Ela olhou para a cara de Pedro e viu que ele gostou da ideia, levantou e saiu batendo a porta da diretoria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minha primeira fanfic espero que tenha gostado, comentem o que acharam.