Quase sem querer - Perina escrita por Itah Santos


Capítulo 12
Visita ao Shopping


Notas iniciais do capítulo

Oii meus brigadeiros,vocês devem está querendo me matar, e com toda razão.
Mil desculpas pelo atraso, mais é que ultimamente meu tempo está muito corrido, faz enem aqui, vestibular ali, agora ensaia a peça e a música pro show de talentos, trabalhos de escola e mais um monte de coisa.

Podem me xingar a vontade.
Faz dois dias que estou escrevendo esse capitulo e terminei agora 03:21 hrs da madruga, e hoje tenho a apresentação do show de talentos, irei cantar e fazer uma peça também.
Muita coisa neh rsrs

Bom para compensar meu atraso fiz um capitulo imenso para vocês, porem quero muitos comentarios viu, se não nada mais de capitulos imensos rumm.

Sem mais delongas vamos a historia.

OBS: LEIAM AS NOTAS FINAIS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540713/chapter/12

As 7 coisas que eu odeio em você.

Você se acha, seus jogos, sua insegurança

Você me ama, você gosta dela

Você me faz rir, me faz chorar

Eu não sei em que lado comprar

Seus amigos aqueles idiotas

E quando você age como eles, sabe como machuca

Eu quero ficar com o que eu conheço

E a sétima coisa que eu mais odeio em você

É que você me faz te amar.

~ Miley Cyrus ~ 7 Things ~

~ Povv Narradora ~

Karina saiu correndo em direção a Guta, derrubou a menina no chão e começou a deferir tapas contra o rosto da menina.

– Quem mandou você beija-lo – Gritou a loira morrendo de raiva.

Ela nem deu chance para que Guta responde-se e batia mais na garota, as pessoas que estavam passando em frente a fábrica pararam para ver a briga.

Karina só é puxada de cima da garota, que levanta e sai correndo para dentro da fábrica.

– A festa acabou aqui, podem todo mundo dando o fora – Falou a pessoa que segurava a loira.

Todo mundo saiu deixando os dois só.

– Me solta – Diz a loira revoltada e se virando e vendo quem a estava segurando – Você é maluco moleque, deveria te deixado eu matar aquela garota.

– Você que é maluca, não se sai batendo nas pessoas desse jeito. – Diz Pedro

– Ela mereceu.

– Porque? – Pedro cruza os braços na frente do corpo e levanta a sobrancelha.

– Por que ela te beijou – Karina fala e cora na hora

– Ciúmes esquentadinha? – Pedro sorri de como a menina ficou com seu comentário – Posso te contar uma coisa?

– Pode. – Karina respondeu sem olhar para o rosto do guitarrista.

Ele se aproxima mais dela e pega seu rosto, assim os dois ficam se olhando e admirando aquela vista maravilhosa que eles tinham.

– Esquentadinha, Eu te....

~ Povv Karina ~

–Karina, acorda, KARINAAAAA – Só ouvi alguém gritar e senti meu corpo indo de encontro ao chão.

Desenrolei a coberta do meu corpo e me levantei, vi Bianca parada na minha frente.

– Até que fim acordou. – Disse Bianca se sentando na cama dela.

– Que horas são? – Procurei meu celular no meio das cobertas, eu sempre perdia ele em cima da cama.

– 10 horas e você já está atrasada para treinar.

– Eu sei que estou atrasada. – Falei olhando a hora no meu celular só para conferir mesmo se já era 10 horas.

– Quanta educação, ultimamente você está acordando tarde, posso saber o motivo? – Fala Bianca me questionando e olhando para mim.

– Ah garota, me erra vai – Sai deixando ela sozinha no quarto.

Corri para o banheiro, tomei meu banho, escovei os dentes e me troquei. Passei pela cozinha dei bom dia para a Bete, peguei uma fruta e fui comendo no caminho. Cheguei na academia e ia entrar no meio da aula sem meu pai me ver, mais não deu muito certo.

– Karina – Escutei seu Gael me chamar.

– Oi Pai. – Falei indo em sua direção.

– Isso são horas de chegar? – Ele falou sério, to ferrada – Está atrasada.

– É que acordei atrasada e a Bianca me acordou agora.

– Certo, agora vai treinar.

– Valeu Pai. – Sorri, ao menos hoje não levei nenhuma bronca ainda.

Peguei minhas luvas e segui para o treino, comecei a deferir golpes no saco.

– Oi loirinha.

– E ai Cobra – Disse tocando na luva dele como comprimento, abito que sempre fazíamos – Tudo de boa?

– Sim, chegou atrasada porque em?

– Nada, só fui dormi tarde.

– Pensando no guitarrista ne?

Nem deu tempo de eu responder e só ouvir alguém me gritar.

– Esquentadinha – Grita Pedro.

– Era só o que me faltava – Falei para Cobra que começou a rir.

– Some daqui guitarrista dos infernos – Grita meu pai de volta.

– To indo Mestre. – Diz Pedro, dei graças a Deus. – Sayonara Mestre, Tchau esquentadinha.

Não acredito que aquele idiota veio só pra fazer isso, e ainda me fala sayonara, o pessoal da academia estavam tudo rindo.

– Vamos treinar, anda – Grita meu pai – QUEM NÃO MORRE, NÃO VER DEUS.

Assim todos voltaram a treinar, esse guitarrista ainda me deixaria louca.

– K, tem um minuto?

– Claro Duca, Cobra depois eu volto.

– Ok gata.

Duca me levou para perto do banheiro e começou.

– K, quero te falar algo, mais não sei como – Disse ele olhando bem nos meus olhos.

– Fala logo Duca, vai pro final direto.

– Certo – Ele pegou minha mão e começou a falar – Karina, você é linda, uma menina diferente, mais percebi que é melhor ficarmos como amigos mesmo.

Certo isso não me pegou de surpresa e eu não sei o porque.

– Olha Duca, eu também concordo com isso, prefiro a nossa relação como amigos, do que como namorados.

Duca me olhou surpreso, acho que não era essa reação que ele esperava de mim.

– Amigos então? – Me pergunta Duca.

– Amigos – Ele me deu um abraço de urso e eu gostei.

– Agora vamos voltar pra lá, senão o mestre vem atrás.

Assenti e voltamos para o tatame, desde da hora que eu cheguei mal consegui treinar direito, sempre alguém me atrapalhava.

– K, mostra para a Fabi como se faz o Front Kick¹ - Fala meu Pai.

– Certo. – Respondi – Fabi, vem aqui para eu te mostrar.

Ensinei Fabi a fazer, foi um pouco demorado pois ela mal tinha noção como se fazia. Depois de ensinar a ela, terminei meu treino, foi um sacrifício, pois toda hora tinha que parar. Tirei minhas luvas e fui falar com meu pai.

– Pai vou pra escola agora.

– Juízo em dona Karina, vai chegar atrasada lá também não.

– Muita graça da sua parte Mestre Gael.

Ele apenas sorriu e deu um beijo em minha cabeça e fui em direção a minha casa.

Fiz o que tinha que fazer, peguei minhas coisas e fui para o ponto de ônibus. Estava escutando minha música, não sei porque, mais quando Duca e eu não resolvemos mais namorar, tirou um grande peso das minhas costas, e uma pessoa que não saia dos meus pensamentos era aquele maldito guitarrista. Senti alguém puxar meu fone e quando olhei era ele, não morre tão cedo essa praga.

– Quer morrer? – Falei ameaçadora para ele.

– Não me bate – Diz ele colocando a mochila na frente do corpo para se proteger, eu não aguentei e comecei a rir.

– Do que tá rindo louca?

– De você idiota.

Ele ficou sem entender nada eu acho, mais nem ia esperar para que ele pedisse explicação, o ônibus chegou, entrei e fui me sentar, o encosto não demorou muito e se sentou do meu lado.

– Por que você saiu correndo ontem que nem uma louca?

Então ele tinha reparado, claro que reparou né Karina, você esbarrou na musa dele.

– Tava atrasada – Menti

– Estava atrasada e nem se quer entrou na sala? – Fala me questionando mais ainda.

Não sei o que eu falo, não sou muito boa em mentir.

– Estava atrasada para me encontrar com o Cobra e depois sai com ele – Tentei ser o mais convincente possível.

– Saquei, o Duca não ia gostar muito disso, afinal é seu namorado.

– Era, não é mais. – Falei seca

Ele apenas olhou para mim e não disse mais nada, eu que não ia pergunta, ainda bem que se calou, voltei a colocar meus fones e ouvi música.

Ficamos o caminho inteiro sem ele falar nada e muito menos eu. Chegamos na escola ele desceu e eu fui atrás, entramos no colégio e assim se separamos. Achei muito estranho a atitude dele, mais vai saber o que se passa na cabeça daquele maluco.

– Oi K, está melhor? – Fala Pri me pegando de surpresa, pois não tinha visto quando ela chegou.

– Sim Pri e você?

– To bem, está procurando alguém?

Acho que ela percebeu, pois eu estava olhando para onde aquele guitarrista foi.

– Sim, estou procurando a Fabi, você a viu? – Menti.

Hoje é meu recorde, duas mentiras em menos de uma hora, to virando craque.

– Olha ela ali. – Fala Pri apontando para a entrada.

Fabi vem em nossa direção com um largo sorriso no rosto.

– Oi meninas – Fala abraçando nós duas.

– AI Fabi, que animação toda é essa? – Pergunto sem entender nada.

– To animada para o acampamento, vamos ficar todas juntas no mesmo quarto.

– Não sei porque você tá animada com isso, por mim eu nem ia.

– Ai K, você é muito chata viu – Fala Pri.

– E você e a Fabi são muito alegrias para meu gosto. – Devolvi o elogio

– Quem vai ser sua dupla K? e a sua Pri. – Fala Fabi sem ligar para meu comentário.

– Adivinha? – Disse nada contente.

– O Pedro? – Ela perguntou sorrindo

– Como você sabia? – Fui sarcástica

– Adivinhei.

– A minha bem que poderia ser o João – Pri diz toda sonhadora

– O Nerd? – Eu e Fabi perguntamos juntas ao mesmo tempo.

– Sim, ele é um gato – Pri fala ainda sonhado.

– Cara, ela tá apaixonada pelo nerd – Eu não me aguento e começo a rir e Fabi vai no meu embalo.

– Para – Pri da um soquinho de leve no meu braço e da Fabi. – Não tem graça.

– Ah tem sim. – Falo ainda rindo

– Pri você sempre gostou de homem meio bad boy, agora aparece apaixonada pelo nerd, assim não aguento – Fabi da mais risada e eu também, Pri fica brava.

– Ele é um amor tá.

– Ok, pede para ele ser sua dupla. – Falo me contendo para não rir mais.

– Melhor, eu tenho que comprar algumas coisas para levar, já que o acampamento é semana que vem, então vamos todas ao shopping. – Fala Fabi dando ideia já.

– O que isso tem haver com o João? – Pergunta Pri.

– Vamos chamar ele para ir com a gente. – Falei que ela estava dando ideia já.

– Eu não vou – Falei me adiantando logo, enquanto Fabi e Pri dava pulinhos de animação.

– Mais você vai sim dona Karina – Eu já ia protestar mais não deu tempo pois Pri me cortou – E sem mais.

O Sinal tocou e estava na hora de irmos para a sala.

– Vamos que já deu o sinal, até mais, no intervalo combinamos o resto. – Sendo assim Fabi foi para sua sala e eu e Pri para a nossa.

Entramos na sala, Pedro e João já estavam sentados um perto do outro e eu e Pri nos sentamos atrás. Graças a Deus mudamos de lugar, não ia aguentar muito tempo sentar na frente desse moleque.

– Alunos por favor se dirijam ao auditório. – Falou a diretora pelas aquelas caixinhas de som que tem na escola.

Todos se levantaram e foram em direção ao auditório, rapidamente todos os alunos estavam sentados e prestando atenção na diretoria que ia falar.

– Boa Tarde. – Fala a diretora, todos respondem, parecem até um coral – Vocês já devem ter uma noção do por que chamei todos aqui.

Eu não fazia a mínima ideia pra falar a verdade.

– Haverá daqui menos de uma semana o acampamento de vocês, então hoje será falado as regras e o que vocês deverão levar e o que fazerem.

Passamos praticamente a maior parte do tempo ali no auditório, ela explicando tudo o que deveria fazer e mais um monte de coisa, aquilo já estava me dando sono, a professora de Biologia também falou o que deveria e assim fomos para o intervalo. Não aguentava mais falação.

– Ei K – Olhei para trás e vi Fabi me gritando.

Ela estava com a Pri e mais duas pessoas que estavam de costa, mais foi eu só me aproximar e vi quem era essas pessoas.

– Ai está a esquentadinha – Disse João me zuando.

– Ah cara, você não vai fica me chamando assim também não? Respondi

– Só eu posso Jhony – Pedro se pronunciou todo brincalhão, isso me irritava.

– Cala a boca vocês dois, que inferno – Falei agora olhando seria para os dois.

– Paramos – Disseram os dois juntos ao mesmo tempo e levantando as mãos em sinal de rendição.

Eu apenas fechei a cara e acabei revirando os olhos, um abito meu natural.

– E então, vocês topam ir no shopping hoje com a gente? – Pergunta Pri para os meninos, olhando principalmente para João e com um som de esperança na voz.

– Claro que vamos, nunca íamos deixa vocês andarem sozinhas por ai. Neh Jhony? – Fala Pedro.

– Claro, até porque vocês são tão indefessas. – Respondeu o nerd todo irônico.

– Você é um mala – Falei

– E você é esquentada – Respondeu de volta.

– ESQUENTADA É...

– KARINA – Gritaram Pri e Fabi, assim fazendo com que, eu não termine a frase.

O sinal volta a tocar, dando o fim do intervalo, que pelo visto foi muito curto hoje.

Fui em direção a sala e passei o resto da minha tarde em aulas chatas e tediosas, a única legal do dia foi a de história, eu adorava o professor, além de gato é super inteligente. É bem difícil eu falar que alguém é gato, mais ele eu tinha que admitir que era.

O tempo foi passando até que deu a hora de eu ir embora, dei tchau para as meninas e fui para minha casa me trocar, pois hoje teria que ir ao shopping.

Tomei um banho, troquei de roupa comi algo e fui falar com meu pai.

Ele estava sentado na sala vendo luta na televisão e Bianca estava mexendo no celular.

– Pai pode me da dinheiro – Fui logo falando.

– Pra que você quer? – Pergunto ele sem ao menos tirar o olho da tv.

– Vou ao shopping com as meninas. – Disse.

Ele abaixou o volume da tv e me encarou.

– Você ir ao shopping com as meninas? Desde de quando isso, pensei que só a Bianca fazia isso. – Ele falou fazendo uma cara de quem queria dar risada, eu não entendi aonde estava a graça.

– Só porque a princesinha faz isso sempre, eu não posso fazer. – Disse seria.

– Paizinho, da o dinheiro pra K, deixa ela se diverti um pouco – Bianca falou com meu pai toda manhosa.

– Certo, mais quero você aqui as 22:00 horas, decorou?

– Sim mestre... Quer dizer pai – Disse sorrindo.

– Tchau K – Falou Bianca – Cuidado.

– Tchau – Respondi dando um beijo no meu pai – Tchau Bi.

Mal fechei a porta e recebi uma mensagem de Pri.

Mensagem On*

Pri: K, cadê vc?

K: To saindo de casa agr.

Pri: Estamos te esperando no ponto de ônibus.

K: OK.

Mensagem Off*

Fui andando o mais de pressa possível, pois pelo jeito só eu estava atrasada, hoje pelo visto, estou atrasada em tudo.

– Cheguei – Disse assim que encontrei eles.

– Até que fim, se demora-se mais um pouco eu ia te arrastar de casa – Pedro falou.

– Tenta a sorte – Respondi.

– Vamos parar a troca de farpa entre vocês – Disse Pri – Olha ai o ônibus.

Entramos dentro do ônibus, Pri se adiantou e se sentou do lado de João, eu sentei só, ou pensei que ia sentar, pois Pedro sentou-se ao meu lado e quem acabou sentando sozinha foi Fabi, mais ficamos todos conversando e se provocando como de costume.

Chegamos ao shopping e a primeira loja que entramos foi uma que vendia cd’s e jogos, João como todo viciado foi ver os jogos e Pri foi atrás, eu deixei a Fabi com o Pedro e fui ver alguns cd’s.

Encontrei um cd do Sex Pistols que estava louca, eu tinha que levar ele.

– Esse cd é maneiro. – Falou Pedro do meu lado. De onde ele tinha surgido?

– Você já escutou? – Perguntei

– Sim, eu tenho ele.

– Legal. – Respondi.

Fabi se aproximou e disse.

– Vamos, a Pri e o João já estão lá fora.

– Vai indo Fabi, vou só com a esquentadinha pagar o cd.

– Certo. – Ela falou e saiu.

– Como você fala que vamos pagar o cd, você nem sabe se vou levar. – Disse olhando para ele.

– Se você não levar, eu levo – Pedro tomou o cd da minha mão e foi em direção ao caixa. Que atrevido.

– Me da – Tomei o cd de volta – Deixa que eu pago.

– Fique a vontade – Disse sorrindo.

Nem respondi, peguei o dinheiro e dei para a moça do caixa. Pedro só observava.

– Você e seu namorado são sempre assim? – Perguntou a moça do caixa, toda sorridente e simpática.

Certo eu corei na hora, porque ela achava que eu e esse idiota namorava, rapidamente falei.

– Não somos namorados, ele é só um encosto.

– Um encosto gato, né? – Responde ela de volta, agora olhando ele de cima a baixo.

– É todo seu se quiser. – Disse pegando o cd e saindo da loja.

– O que a moça estava falando com você? – Pergunta Pedro.

– N-A-D-A – Disse bem seria e irritada.

Será que é tão difícil alguém não reparar nele, ou se quer dizer que ele é gato, ou beija-lo? Estava ficando louca praticamente.

~ Povv Pedro ~

A esquentadinha é bipolar só pode, uma hora tá bem, com seu jeito esquentado, e na outra sai feito uma louca da loja brava e xingando alguém, serio, não conseguia entender essa garota.

Agora que ela não namora mais o Duca, o caminho está livre pra mim, e vai ser hoje que amanso essa fera, hoje vai ser meu dia, pois a cada dia que passa, mais eu fico completamente apaixonado por ela.

Quando ela me disse que não estava mais com o Duca, fiquei muito feliz, mais mesmo assim, ela poderia está tendo algo com aquele tal de Cobra, os dois vivem juntos, treinam juntos e matam aula juntos, que podem está tendo um caso.

~ Povv Karina ~

Não aguentava mais anda e nem entrar em lojas, se eu achava que sair com a Bianca era um sacrifício, imagina com duas versões da Bianca, mais um nerd que não pode ver uma loja de games que já quer entrar e um guitarrista idiota que não para de me perturbar.

Pri e Fabi me fizeram comprar 3 biquínis, pois nesse acampamento ia ter cachoeira, como se eu fosse ficar de biquíni, comprei umas camisetas de banda para eu customizar depois, umas duas blusinhas, dois vans e agora só faltava comprar uns shorts novos, dois estava ótimo, não vou comprar um monte.

Entrei numa loja, enquanto Fabi foi ver umas blusas, eu e a Pri fomos ver uns shorts, gostei de alguns, então peguei para provar e ver se ficavam bons.

Pri foi até o provador comigo, João e Pedro veio atrás, não adiantaria eu falar nada, pois eles iam de qualquer jeito.

Fui provar o primeiro e gostei.

– Anda K, sai dai logo, quero ver – Disse Pri me apresando.

Sai de dentro do provador e mostrei para ela, que logo disse.

– Tá linda K. – Falou ela agarrada ao braço do João.

PARA TUDO, COMO ASSIM AGARRADA AO BRAÇO DO JOÃO, MEU DEUS, PERDI ALGO...

– Tá gata em esquentadinha. – Disse Pedro sorrindo e daquele jeito bobo dele.

– Cala a boca – Falei e entrei para experimentar o outro.

Coloquei, só que dessa vez achei estranho, a Pri não estava me apresando, resolvi sair assim mesmo para ver o que estava acontecendo, ela deveria está beijando o nerd agora para não me apressar, só pode ser esse o motivo.

Mal abri a porta do provador e só sentir um peso sobre mim me puxando para dentro, mal deu tempo de olhar e sentir uma mão por dentro dos meus cabelos, puxando meu rosto em encontro ao seu, apenas vi um par de olhos castanhos indo de encontro aos meus, e vi se fechando, nesse momento meu coração começou a acelerar e senti um frio na barriga, era ele, o guitarrista, podia ser o meu guitarrista. Na hora que fechei meus olhos senti seus lábios se selando aos meus, sua língua pedindo passagem, eu não recuei, apenas pedi passagem para a minha também. Enfim nos beijamos, um beijo calmo, que me deixava com as pernas bambas e sentia que nele havia sentimento, então Pedro poderia está sentindo o mesmo que eu sentia por ele, pois agora com esse beijo, eu tenho toda a certeza do mundo, que ESTOU COMPLETAMENTE APAIXONADA POR ESSE GUITARRISTA.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Front Kick¹: o chute frontal, como também é conhecido, tem como função principal parar um ataque e preparar o lutador para um segundo golpe.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

O que vocês acharam desse beijo Perina, curtiram?? Me digam e deem ideias.

O que vocês acham de montar um grupo no whats ou no face, assim ficam sabendo tudo que vai rolar na fic, spoler e quando eu vou postar :)
Se não fazemos no face tbm.

Respondi todos comentarios e para quem ler ID também irei responder, desculpem mais era pelo tempo mesmo não ter respondido.

Bom até o próximo capítulo.

Mandem sugestões para a música tema do casal :)

FAVORITEM, COMENTEM E RECOMENDEM :))