Quase sem querer - Perina escrita por Itah Santos


Capítulo 11
Amizade


Notas iniciais do capítulo

Oi meus brigadeiros, desculpem não ter postado mais, quase um mês é muito tempo, o motivo é que estava empenhada na minha nova fic Inimigos Declarados, e também pq achei que vocês não estavam gostando da fic, mais com os comentários vejo que realmente vocês gostam.

Essa capitulo fiz bem grande para compeçar minha ausência, e outro logo mais trarei e não irei demorar.

Sem mais delongas vamos a leitura.

OBS: LEIAM AS NOTAS FINAIS :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540713/chapter/11

Talvez as melhores amizades

Sejam aquelas em que haja muita discussão

Muita disputa e mesmo assim,

Muito afeto

~ Vivya Pareto ~

– Cobra como vou lutar com você sendo que não trouxe minhas luvas? – Questiona Karina

– Aqui está, sempre ando com duas no carro. – Falou Cobra entregando as luvas para a loira.

– Então vamos, que hoje vou acabar com você – Fala dando soco nas mãos e com um sorriso perverso no rosto

– Você que pensa gata.

Cobra e Karina desceram do carro e foram em direção a uma pracinha que tinha no parque, e começaram a lutar.

– Vem Cobrinha, mostra do que você é capaz.

– Provoca não garota, se não te derrubo em dois tempo.

– Derruba nada – Falou K com voz de deboche

– Ah não é?

Falando isso Cobra foi para cima de Karina, mais tomando muito cuidado para não machucar a amiga, a loira por sua vez defendia todos os golpes do lutador, até que acertou um em seu rosto.

– Ah garota, você não fez isso – Falando isso Cobra foi pra cima de Karina, deu uma rasteira nela e a derrubou no chão.

– Cara assim não vale. – Falou Karina meio revoltada

Cobra subiu em cima dela, tirou suas luvas e disse: - Isso valeu e isso também vale. – Sendo assim ele começou a fazer cócegas na loira, que começou a dar risada.

– Para Ricardo. – Falou em meio as risadas

– Ricardo é? Só porque me chamou assim vou fazer mais ainda. – Ele fez mais e Karina já chorava de rir

– Cobra, para, por favor.

– Pede água, se não eu não paro.

– Água, Água. – Falou a loira implorando

– Eu não escutei loirinha – Disse ele dando risada do jeito que ela estava

– Á-G-U-A. – Disse Karina gritando e chorando de rir ao mesmo tempo.

– Agora sim

Sendo assim ele se levantou de cima dela e começou a dar mais risada do jeito que ela estava. Karina ficou deitada no chão tentando se recuperar, estava com falta de ar já. Se levantou e foi em direção ao amigo que não parava de rir.

– Eu vou te matar Cobreloa – E assim ela saiu correndo atrás dele, que correu mais rápido que ela ainda.

– Vai nada, você tá quase morrendo ai – Falou indo em direção a K.

– To por que a culpa é sua, sabe que fico assim quando fazem cocegas em mim

– Só chora em dona Karina, vem aqui e vamos tomar sorvete – Disse ele puxando ela pela mão.

Karina não falou nada e foi com o amigo, eles seguiram para uma sorveteria que tem em frente a praça.

– Qual sabor vai querer marrenta? – Falou Cobra

– Mamão é claro.

– Qual sua fixação por mamão?

– Sei lá, eu gosto, é bom.

– Além de marrenta, é louca também.

– Não sou louca – Falou a loira dando um soco de leve no braço dele.

– Quer apanhar de novo? – Disse sério

– Você e mais quantos? – Disse Karina com os braços cruzados e levantando a sobrancelha

Cobra começou a da risada do jeito da garota

– Não estou achando graça nenhuma – Falou seria

– Eu estou

Karina apenas revirou os olhos.

– Pega logo o seu.

– Tá.

Enquanto Cobra colocava seu sorvete, Karina fazia o mesmo.

– Só mamão? – Falou ele

– Sim, só mamão, porque?

– Você poderia ter pegado mamão e outros sabores juntos.

– Mais eu não quis, quero só mamão, será que você não entende isso?

– Calma gata selvagem, fique ai com seu mamão. – Falando isso cobra foi pagar os sorvetes.

– Deixa que eu pago o meu – Falou Karina empurrando ele pro lado

– Mais de jeito nenhum, eu pago e você fica quieta, agora vai pra lá e fique lá na praça com o seu amor por mamão – Disse ele sério e ao mesmo tempo sorrindo da situação.

– Seu chato

– Marrenta

Karina largou ele lá e foi sentar no banco da praça.

– Qual o problema dele em eu gostar de mamão? Não entendo viu – Falou a loira pra si mesmo.

Não demorou muito e Cobra apareceu e se sentou do lado dela.

– Oi menina do mamão, vem sempre aqui? – Disse olhando pra ela

– Cala a boca Cobra, se não vou pega o mamão e vou...

– Olha a boca em marrenta.

Falando isso os dois caíram na gargalhada.

– Tá melhor? – Falou ele

– Sim, você me faz bem

– Fazer o que né, sou um bem pra sociedade gata.

– Não se acha viu.

Duca que estava passando por ali indo em sentindo ao Aquazen, não acreditou na hora que viu Karina mais Cobra conversando e dando risada, imediatamente ele estacionou o carro, desceu e foi em direção aos dois.

– Karina, o que você está fazendo aqui com esse marginal? – Falou alterado

– DUCA – Disse ela se levantando e surpresa pela presença do namorado.

– Pé no Saco – Falou Cobra provocativo

– Cala a boca moleque, se não arrebento sua cara

– Pode vim fracote

– Parem vocês dois – Falou Karina entrando na frente de Cobra – O que você está fazendo aqui Duca?

– Eu que te pergunto – Disse ele bem sério – Não era pra você está na escola agora?

– Sim, mais é que eu não quis ir e vim aqui ficar com o Cobra.

– Vamos embora, não quero minha namorada com um marginal.

– Não, eu vou ficar aqui com ele. – Disse ela mais séria ainda

– Vaza Duca, ela quer ficar com um campeão e não ir com um perdedor – Falou Cobra sínico e sorrindo

– Ah cara – Falou Duca indo pra cima de Cobra, só que Karina foi mais rápida e empurrou o namorando para trás

– Que foi Karina, vai ficar defendendo ele agora?

– Vou sim, e Cobra fica quieto.

– Então fique com ele ai, só que depois iremos conversa.

– Tanto faz, ele é meu amigo e não vou deixa você falar dele assim.

– Ok Karina. – Disse Duca indo embora

– Tchau Perdedor – Fala Cobra

– Cala a boca Ricardo – Diz Karina nervosa

– Fica assim não loirinha, você merece coisa melhor do que ele.

– Ah Cobra, não queria brigar com o Duca, antes de ele ser meu namorado, é meu melhor amigo.

– E como eu fico em loirinha? Sou seu melhor amigo não?

– Você também, só que a nossa amizade, é uma amizade de infância.

– Saquei.

– Me leva embora por favor.

– Sim, vamos, eu deixo você na sua casa, mais o mestre não vai achar estranho você chegando mais cedo?

– Eu invento algo.

E assim eles pegaram as luvas e foram em direção ao carro. No caminho ninguém falou nada, apenas o que fazia barulho era o som do carro.

– Chegamos.

– Obrigada Cobra, foi muito bom passar o dia com você.

– De nada, digo o mesmo.

– Agora deixa eu entrar antes que seu Gael me veja aqui com você, ai vai saber que eu e você matamos aula.

– Verdade, aparece depois lá no QG.

– Pode deixar.

E assim Karina entrou para dentro de casa, enquanto Cobra foi para o QG.

– Chegou agora K? – Disse Bianca que estava sentada no sofá

– Não, estou lá na escola ainda.

– Grossa

– Patricinha

– Mal educada

– Me erra Bianca – Fala entrando para seu quarto e batendo a porta

– VAI ARRANCAR A PORTA DESSE JEITO – Grita Bianca

Karina abre a porta e bate de novo só para irritar a irmã, Bianca por sua vez fala nada, já está acostumada com o jeito da caçula.

– Essa patricinha me tira do sério, que raiva – Diz Karina jogando sua mochila em cima da cama.

Ela pega uma roupa em seu guarda roupa e sua toalha e vai tomar um banho. No banho ela fica pensando sobre o que Cobra disse para ela sobre seu namoro com Duca, ela não amava ele, apenas tinha sentimentos mais que não deveria nem ser paixão. Terminou o banho e foi para seu quarto, pegou o celular da mochila e conectou seu fone e passou a ficar ouvindo música e acabou adormecendo.

O tempo passou e K acordou com o celular vibrando, olhou no visor e viu que era uma mensagem da Pri.

Mensagem On

Pri : K cadê vc? Sumiu da escola e não avisou ninguém aonde estava. Eu e a Fabi estamos preocupada com vc, me liga ou manda msg.

Bjos

K : Oi Pri, foi mal, ñ estava afim de ficar na escola e fui sair com o Cobra.

Pri: Humm o Cobra é dona Karina. Devia ter avisado viu

K: Foi mal, acabei esquecendo. Não tem nada de humm não, ele é só meu amigo.

Pri: Um amigo gostoso, queria eu ter um amigo assim.

K: Para Pri, não tem nada demais pra vc ficar assim.

Pri: O Duca e o Cobra, tá podendo em kkkkkkkkkk

K: Idiota :[

Pri: Parei kkkkkkk

K: Ok, teve algo de importante ??

Pri: Parece que vamos fazer uma viagem, vai ser um acampamento na vdd, vamos estudar a natureza.

K: Qm foi o loko q inventou isso?

Pri: A profa de Biologia, disse que temos que ter contato com a naureza.

K: Eu ñ vou, sai fora ficar dormindo em barraca com a turma da escola por perto.

Pri: kkkkkkkkk para de paranoia, parece que vai ter dois dormitórios, um só de meninas e meninos, tipo chalé e é obrigatório ir.

K: Cara ngm merece, que saco

Pri: O pior que vc vai ter que fazer todas as atividades que forem dadas em dupla, ou seja, vc vai ter que fazer tudo com o Pedrinho.

K: Ah cara, o guitarrista do capeta ñ, devo ter cortado carne na tabua dos 10 mandamentos pra receber isso de castigo.

Pri: kkkkkkkkkk loka msm, bom K só mandei msg pra ver como vc está e pelo visto tá ótima.

Bjos e durma bem e sonhe com aquele gostoso do Cobra e do Duca kkkkkk

K: Ñ ri pq ñ tem graça, boa noite bjos

Pri: :*

Mensagem Off

Agora Karina estava realmente com raiva, ter que ficar sabe lá quantos dias com o guitarrista numa mata fazendo pesquisa desnecessária, era só seu pesadelo começando, mal ela sabia o que estava por vim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam?
Nesse capitulo quis trazer a amizade cobrina, acho que essa amizade é verdadeira na novela e eu amo muito.

Comentem, me deem ideias para os proximos capitulos o do acapamento também.

Comentem, Favoritem e Recomendem.

Beijos

Para quem quiser falar comigo sobre a fic, aqui está meu face:
facebook.com/itahSantos

ou na minha page sobre a Bella

facebook.com/isabellasantoninews?fref=ts