Por Ela Nosso Amor Renasceu escrita por Casi un Angel


Capítulo 4
Uma nova irmãzinha parte 2


Notas iniciais do capítulo

Eai galera, tu bem?

Vocês viram que beijão Que o Pedro deu na Karina segunda. E a voadora que ela deu nele hoje, eu achei engraçado mas fiquei com muita pena dele.

Aqui esta um novo cap pra vocês e também queria agradecer a todas as pessoas que favoritam, comentam e acompanha a fic. Eu escrevo pra vocês e sempre pra vocês.

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539911/chapter/4

Como assim irmã pai, que historia e essa?- disse Karina perplexa com a revelação.

Calma minha filha não e nada disso que você... - mas antes de terminar a frase Bianca o interrompe.

Pai eu não acredito que você fez isso, escondeu da gente outra filha por tantos anos- ela disse como se não quisesse acreditar que aquilo estava realmente acontecendo.

Eu nem só tão velha assim- disse a menina bem baixinho, mas mesmo assim Karina escutou.

E mole, vem chegando agora e ainda da uma de engraçada- disse Karina indignada com o comentário sarcástico da menina.

OHHHH. Da pra parar, por favor, me deixa explicar, a Allegra e filha de uma amiga minha que infelizmente faleceu há alguns meses atrás e o ultimo pedido dessa minha amiga foi que eu criasse ela já que ela não tem outros parentes.

Então porque você disse que ela era nossa irmã?- disse Bianca ainda confusa com a situação.

Eu disse isso porque a partir de agora ela vai viver com a gente e como eu adotei ela agora ela vai ser irmã de vocês.

Gael estava um pouco receoso com o andamento da conversa então decidiu deixar que as meninas se conhecessem sozinhas, então pediu pra que Karina e Bianca ajudassem Allegra a arrumar as coisas.

Então... – disse Karina quebrando o silencio- Você sabe como nossos pais se conheceram?

Bem... Minha mãe me disse que eles se conheceram na época do colegial e ficaram anos sem se falar, ano passado eles retomaram o contato de novo.

Posso de fazer uma pergunta um pouco indiscreta? – Bianca perguntou a menina que respondeu afirmativamente- Do que sua mãe morreu?- quando Bianca terminou a pergunta viu que o rosto da menina mudou e seus olhos começaram a se encher, mas mesmo assim ela respondeu a pergunta.

Minha mãe morreu de câncer no cérebro tem uns dois meses- depois de responder à pergunta a tristeza da menina foi tanta que ela começou a chorar.

Ei baixinha não chora não- Karina foi tentar confortar a menina.

Pra você e fácil falar já que não passou pela mesma coisa que eu.

Mas eu perdi minha mãe também- disse Karina, tentando fazer com que a menina percebesse que ela sabia como ela estava se sentindo.

Mas com você foi diferente Karina, você nem chegou a conhecer sua mãe, mas eu sim ate ela morrer era só eu ela e eu sinto muita falta dela.

Olha só, nos nunca vamos ocupar o lugar da sua mãe no seu coração, mas será que tem um espaço pra gente ai dentro? – Bianca perguntou a menina e arrancou dela um sorriso.

Naquela mesma noite...

Karina, Bianca e Allegra estavam se dando muito bem. A menina era simplesmente apaixonante e as duas se encantaram com ela logo de cara e queriam apresentar ela pra todo mundo. Elas estavam conversando na sala ate que o telefone de Bianca toca.

Quem e? –a menina não sabia quem era, pois o numero não estava registrado em seu celular.

Sou eu Bi, o Pedro. Ta a galera toda da Ribalta e da academia aqui no Perfeitão, vem você e sua irmã pra cá também.

Espera ai que nos já estamos indo- afirmou a menina e desligou o telefone.

E ai meninas vamos dar uma volta? – perguntou toda entusiasmada.

Vamos aonde exatamente? – pergunta Karina.

Nos três vamos no Perfeitão- afirmou Bianca- O pessoal ta todo la.

Sei não, acho melhor eu ficar em casa- disse Karina meio desanimada.

Vamos sim Karina você tem que sair um pouco de casa, se divertir- insistiu Bianca tentando convencer a irmã, mas sem sucesso- Allegra me ajuda, por favor.

Karina você tem que ir, se você não for eu vou morrer de vergonha. Vamos por favor- a menina pediu e fez uma carinha de cachorro que caiu da mudança, fazendo com que Karina se derretesse toda e atendendo ao seu pedido.

Enquanto Karina se arrumava Bianca explicou pra Allegra porque Karina não queria ir ao Perfeitão e a menina, mesmo com pouca idade, entendeu bem a situação da “irmã”. Depois de Karina se arrumar elas foram ao encontro dos amigos.

E ai galera, tudo bem? – disse Bianca toda animada e depois indo cumprimentar Duca- Pessoal quero apresentar a vocês o novo membro da família Duarte, essa e a Allegra- assim que Bianca apresentou a menina aos amigos todos os olhares se concentraram nela fazendo que ela ficasse toda vermelha.

“Ela e tão fofa” “Ai, ela tem olhos tão lindos” “Ela e tão meiga” esses foram alguns dos muitos adjetivos que deram para a menina que, aos poucos, foi fazendo amizade com todo o pessoal.

Então Alle quantos anos você tem? –pergunta Jade.

Eu tenho nove e meu aniversario e daqui a uma semana- a menina estava feliz por seu aniversario estar tão perto, mas ela logo entristeceu pela ausência de sua mãe.

A noite continuou bem agradável ate que...

Pedro estava conversando com todos, mas em nenhum momento tirou os olhos de Karina, que já estava se sentindo incomodada com o jeito que o menino estava olhando pra ela.

Bi eu quero ir pra casa- disse ela bem baixinho no ouvido da irmã.

Ai K espera um pouco que a gente já vai subir- respondeu a irmã no mesmo tom de voz.

Quando a irmã disse isso Karina fechou a cara de vez e não disse mais nada ate que aconteceu uma coisa que ela não esperava. Pedro estava conversando normalmente ate que alguém chegou por trás dele e tapou seus olhos, ele só soube quem era quando a pessoa tirou a mão de seu rosto e o beijou, foi tão de repente que ele não teve nem tempo de reagir. Karina viu aquela cena e sentiu um aperto no peito e um ódio que invadia seu coração, ela estava arrasada e começou a perder a cor e ficar tonta e como em um gesto involuntário que nem ela ao menos percebeu ela passou a mão na barriga, mas não como se estivesse se sentindo enjoada, mas sim como um gesto de proteção com alguém que ela tão pouco conhecia, mas que já estava todos os dias com ela. Ruiva percebeu o gesto e ficou perplexa, mas não disse nada, e de repente viu Karina correndo em direção a casa onde morava e viu Bianca correndo logo atrás, ela não queria se meter em um assunto de família, mas se sentiu abrigada a ajuda-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai meninas gostaram???

Se não gostarem de alguma coisa, tiverem alguma duvida ou ate queiram dar sugestões podem ficar a vontade.

Bjssss e ate o próximo cap.