Por Ela Nosso Amor Renasceu escrita por Casi un Angel


Capítulo 3
Uma nova irmãzinha parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oie meninas.

Cap novo e personagem nova espero que gostem.

Boa leitura divas!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539911/chapter/3

Karina acorda tarde no dia seguinte e se apresa pra se arrumar e ir logo pra academia.

Bete por que você não me acordou pra ir pra academia? - perguntou apresada.

Teu pai disse que não ia abrir a academia hoje e seu diretor ligou e disse que você não tem aula- disse tentando acalmar a menina.

Quer dizer que eu acordei cheia de presa a toa- Bete vez um sinal de afirmação com a cabeça e depois percebeu que a menina tinha mudado a fisionomia e foi ate ela.

Que foi menina? – disse preocupada e depois ajudando ela a se sentar em uma cadeira.

Nada não, acho que levantei rápido demais e acabei ficando tonta.

Seu pai tem que te levar no medico pra ver isso, você muito nova e isso não normal- depois de ajudar amenina a se recompor voltou para a cozinha, depois de um tempo voltou para a sala e vez uma pergunta que deixou Karina muito constrangida- Menina você não ta gravida não né?

Que isso Bete claro que não!- afirmou com muita certeza, mas quando Bete saiu da sala ela ficou pensativa.

Bete você não sabe onde o meu pai e a Bianca foram não?- ela achava estranho o pai e a irmã terem saído sem avisa-la, apesar de que já sabia onde a irmã estava.

Bem, sua irmã foi almoçar na casa do Duca- quando Bete disse isso Karina revirou os olhos por que, agora, ela tinha ciúmes da irmã e não mais de Duca- e seu pai foi buscar uma pessoa na rodoviária.

Uma pessoa? Quem e?-curiosa.

Se eu soubesse quem e eu já tinha te falado. Agora me deixa terminar de fazer o almoço- disse impaciente- porque você não vai dar uma volta na praça?!

Ta bom Bete eu vou deixar você fazer o almoço em paz, qualquer coisa eu to la na praça- depois de se despedir de Bete Karina foi dar uma volta no bairro mas como o destino gosta de mexer com quem ta quieto ela tem um encontro muito desagradável.

Oi esquentadinha, tudo bem?- disse sorrindo educadamente.

Estava antes de você chegar- ela já estava com os nervos à flor da pele, mas se segurou pra não dar um soco na cara do garoto.

Não vim aqui pra implicar com você nem nada, só queria saber se você viu a Tomtom por ai já faz um tempo que eu to procurando ela e não consigo achar- disse o garoto um pouco preocupado.

VOCÊ SUMIU COM A TOMTOM SEU IDIOTA- Karina disse bem alterada com o sumiço da menina- EU VOU MATAR VOCÊ SE ACONTECER ALGUMA COISA COM ELA TA ME OUVINDO.

Ei calma, parece ate que foi você que perdeu a irmã- ele nunca imaginou que Karina tivesse essa reação.

Escuta só uma coisa independente de qualquer coisa que tenha acontecido com a gente eu ainda adoro sua família principalmente sua irmã e se aconteceu alguma coisa com ela eu te castro- dizendo isso foi ajudar o menino a procurar irmã. Depois de algum tempo eles viram a menina virando a esquina acompanhada de dona Dalva.

Caramba baixinha você tava aonde? Você não pode sair assim sem me avisar eu fiquei preocupado- disse repreendendo a irmã mais nova.

Foi mau Pe, e que a dona Dalva pediu pra eu ir na padaria com ela ai eu esqueci de te avisar- desse ela envergonhada.

Ta bom, mas da próxima vez avisa ta?!- a menina balança a cabeça afirmativamente e vai em direção a Karina.

Oi k tudo bem? – a cumprimentou.

Agora que a gente achou você sim, ta tudo bem sim- disse aliviada em saber que a menina estava bem.

Você tava ajudando o Pedro a me procurar? Perguntou desconfiada.

Infelizmente sim- fez cara de poucos amigos- Da próxima vez que você sair avisa ta bom.

Karina se despediu de Pedro e Tomtom caminhou sem rumo por alguns minutos ate seu celular tocou.

Quem e?-perguntou.

E o bicho papão- brincou – e o papai filha. Você ta aonde?

Dando uma volta, e você esta aonde em seu Gael? A Bete disse que você foi à rodoviária buscar eu sei la quem-disse.

Realmente eu fui buscar uma pessoa, mas você só vai saber quando chegar em casa.

Mas você já ta em casa?

Já sim, mas antes de você vir pra casa chama sua irmã pra mim- Karina revirou os olhos, mas fez o que o pai pediu e foi chamar a irmã na casa do namorado.

Na casa do Duca...

Karina chegou na casa do cunhado bateu na porta e dona Dalva atendeu, ela perguntou por Bianca e a avó do menino respondeu que eles dois estavam no quarto e disse que ela poderia subir e chama-la Karina revirou os olhos mas foi chamar a irmã, quando chegou na porta do quarto do menino foi logo entrando e viu Duca e Bianca se beijando na cama.

Será que vocês podem se desgrudar um pouco?- perguntou com as mãos tampando o rosto- Eu ainda sou muito nova pra ver esse tipo de coisa.

Mas pra fazer- sussurrou Bianca, mas nenhum dos dois escutou- bem, o que você quer aqui em?

Papai disse que era para gente ir pra casa que ele quer apresentar uma pessoa pra gente.

Quem e?-perguntou c muito curiosa.

Se eu soubesse quem e eu diria a você- disse irônica.

Ta bom, já to indo- Bianca se levantou da cama se despediu de Duca e vai pra casa com a irmã. Foram conversando normalmente ate que chegaram em casa e viram o pai em pé na sala de estar esperando por elas com uma cara, diga-se de passagem, muito feliz.

Oi meninas- deu um beijo em cada uma- por que vocês demoraram tanto?

E que a gente parou pra tomar sorvete, mas pai quem e essa pessoa que você quer tanto apresentar pra gente? – as duas já estavam morrendo de curiosidade pra saber quem era essa pessoa misteriosa.

Gael deu as costas e foi ate o quarto das meninas voltando logo depois abraçado a uma outra menina pouca coisa mais nova que elas. Gael cortou o abraço, mas a menina insistia em ficar segurando a mão dele por estar envergonhada. Karina e Bianca ficaram observando a menina que era simplesmente linda, tinha os cabelos pretos bem compridos meio encaracolados, os olhos azuis assim como os de Karina, a pele branca como a neve. Logo que Karina e Bianca olharam para aquela menina, elas se apaixonaram mais a curiosidade era mais forte.

Pai quem em essa menina?-perguntou Bianca, já morrendo de curiosidade.

Essa menina e a Allegra irmã de vocês- disse com um grande sorriso no rosto.

–Karina e Bianca em uníssono- O QUE?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai meninas gostaram?

Queria que a personagem nova tivesse um nome diferente então escolhi Allegra

OBS: Allegra- significa: Cheia de alegria;Origem: Italiana

BJSS ate o próximo cap.