Por Ela Nosso Amor Renasceu escrita por Casi un Angel


Capítulo 11
Será que Gael vai voltar a shippar Perina?


Notas iniciais do capítulo

Oie minhas princesas!!!

INTERNET VOLTOU UHUUUUL!

Isso mesmo princesas fiquei sem net de novo, mas como a ultimamente eu estou com sorte ela voltou e com ela veio capitulo novo.

Boa leitura minhas princesas!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539911/chapter/11

Gael, Dandara e Allegra chegam em casa um pouco tarde, a noite já avia caído, mas mesmo assim eles estranharam o silencio que encontraram em casa. Gael ficou preocupado porque nenhuma de suas filhas mais velhas tinha ligado para dar noticias, quando entrou em casa e viu que todas as luzes estavam apagadas pensou que elas aviam saído sem avisar, mas quando se sentou no sofá teve uma grande surpresa.

–Ai meu Deus, o que e isso- Bianca solta um grito. Ela toma um susto quando Gael senta em cima dela e de Duca que estavam dormindo no sofá.

–Que susto digo eu Bianca- Gael pensou que não avia ninguém em casa e se assusta ao ver que Bianca e Duca estão dormindo no sofá.

–O que vocês dois estão fazendo aqui?- Gael pergunta.

–Nos dois viemos ver um filme e acabamos dormindo no sofá- Duca explica.

–Ué cadê o João?- Allegra pergunta.

–Ela esta lá no quarto do papai- Bianca responde apontando para a porta do quarto.

–O que ele ta fazendo no meu quarto?- Gael acha estranho o enteado estar em seu quarto.

–Ele ta vendo TV, eu acho- Duca responde com um sorriso malicioso no rosto que faz com que Gael vá em direção ao quarto.

Quando Gael chegou em seu quarto ele vê João dormindo e fica mais tranquilo e volta para a sala. Chegando lá...

–Gente e a Karina?-ele pergunta dando falta da filha.

–O que tem ela?-Dandara, que não sabia da conversa entre Karina e Pedro, pergunta.

–Ela não apareceu ate agora. Onde será que ela esta?- pergunta Gael.

–Caramba Bianca, a Karina- Duca se dirige a Bianca se lembrando de Karina.

–E mesmo, nos esquecemos dela- Bianca também se lembra de que deixou a irmã conversando com Pedro.

–Como assim “nos esquecemos dela”?- Gael pergunta fazendo aspas com as mãos.

–E que... – Bianca fica um pouco nervosa em falar com o pai sobre ter deixado Karina conversar com Pedro.

–Fala logo Bianca, cadê a Karina?- Gael foi objetivo.

–Ela ta no quarto com o... –Bianca respira fundo antes de continuar a falar- Com o Pedro- Bianca termina de falar e vê a fisionomia de seu pai mudar.

– Com o Pedro? Esse garoto e idiota? Depois de ter feito a Karina sofrer tanto ainda tem a cara de pau de vir aqui falar com ela- Gael estava muito alterado.

–Se acalma pai, foi a K que pediu pra falar com ele- Bianca tenta se explicar.

–Mas eu proibi a Karina de falar com ele e ela também não saiu de casa hoje- Gael acha estranho a filha ter chamado Pedro pra conversar se ela não avia saído de casa. Bianca olha para Allegra que esta encostada na parede e Gael percebe.

–Alle você ta sabendo de alguma coisa?- Gael pergunta para a filha mais nova com a esperança de ela não ter nada a ver com aquele assunto.

–Sabe papai... E que- a menina se enrola com as palavras- A Karina disse que queria muito falar com o Pedro, então eu disse que falaria pra ele vir aqui enquanto você não estivesse em casa.

–Allegra você sabe o que fez?- Gael repreende a menina- Você sabe muito bem o que o Pedro fez pra sua irmã.

–Eu sei, mas não me arrependo do que fiz- Allegra enfrenta Gael- Eles dois se amam e eu sabia que se eu desse um empurrãozinho eles iriam se acertar. Eu só fiz isso porque quero ver a Karina feliz.

–Ele não gosta mais dela- Gael diz sem acreditar que a filha tinha realmente feito aquilo.

–Você tem razão, eles não se gostam- todas as pessoas que estavam na sala se impressionam com as palavras de Allegra- Eles se amam e muito por sinal senão eles não estariam ate agora no quarto.

–Como você sabe que eles estão ate agora no quarto?- Dandara pergunta.

–Quando nos passamos pelo Perfeitão eu perguntei a Tomtom se o Pedro já tinha chegado em casa e ela disse que não- a menina se explica.

–Eu não acredito- disse Gael.

–Então vai lá ver- a menina diz apontando para o quarto dela e das irmãs. Gael se dirige ate o cômodo e tem uma surpresa, ele vê Karina e Pedro deitados na cama dormindo de conchinha. Gael fica muito surpreso com aquela cena, ate porque pouco tempo atrás Karina e Pedro não suportavam passar mais de cinco minutos no mesmo lugar. Ele ate que pensa em ir acorda-los, mas quando vê o sorriso da filha acaba desistindo.

Gael volta para sala com um sorriso no rosto se vira para Allegra e diz à menina que aquilo foi o certo a se fazer e pede desculpas pelo jeito como falou com ela. Depois de algum tempo conversando todos vão dormir.

...

No dia seguinte Pedro e Karina acordam primeiro que todos na casa.

–K eu tenho que ir pra casa, minha mãe deve estar preocupada- Pedro disse abraçando Karina pela cintura.

–Não vai não papai fica aqui com a gente- Karina faz uma voz infantil pra tentar convencer Pedro a ficar em casa com ela.

–Pedindo assim não a pessoa que resista- Pedro a Karina se beijam.

–Senta aqui que a gente precisa conversar- Karina guiou o namorado para o sofá- Precisamos conversar logo com os nossos pais sobre tudo isso que esta acontecendo.

–E verdade, mas vamos esperar a poeira abaixar um pouco os ânimos ainda estão muito exaltados. – Pedro tenta convencer Karina há esperar um pouco.

–Vamos esperar ate o bebê nascer, e isso?- Karina pergunta sarcástica.

–Ei, calma ai esquentadinha eu só disse pra esperar uns dias nada mais- Pedro se explica- A briga e o seu quase aborto são acontecimentos muito ressentes e tem outra, seu pai não quer me ver nem pintado de ouro quanto mais saber que nos estamos juntos de novo.

–Ta bom, mas como a gente vai esconder do meu pai que nos voltamos? Eu não vou aguentar ficar um minuto longe de você- Karina fez bico e Pedro se derreteu todo.

–Eu prometo que nos vamos conversar com eles- Pedro da um beijo em Karina- Agora eu tenho que ir mesmo pra casa.

– Ta bom. Ate mais tarde moleque- Karina se despede abrindo a porta para Pedro.

–Ate mais tarde esquentadinha- Pedro e Karina se beijam e então ele se abaixa- Ate mais tarde pra você também minha princesa- Pedro beija a barriga de Karina e vai para casa.

Karina fecha a porta e vai para seu quarto, chegando lá ela vê Allegra dormindo e vai ate a cama da menina, deposita um beijo suave em sua bochecha e fala um sincero abrigado em seu ouvido e depois vai para cama e volta a dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então meninas gostaram???


BJSSS ate o próximo capitulo