Por Ela Nosso Amor Renasceu escrita por Casi un Angel


Capítulo 10
Reconciliação Perina


Notas iniciais do capítulo

Oie minhas princesas.

Tudo bem com vocês???

Capitulo esperado por muitas de você. Já que esta todo mundo no clima do namoro Perina resolvi postar logo o capitulo da reconciliação. Espero que gostem.

Boa leitura minhas princesas!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539911/chapter/10

Três dias se passaram desde que Karina saiu do hospital e por recomendação medica ela não avia saído de casa. Ela não parava de pensar em Pedro e no que ele disse sobre ela abortar o bebê. Allegra e Bianca perceberam que Karina estava diferente e foram falar com ela.

–K? A gente pode entrar?-Allegra abriu a porta com cuidado para não assustar Karina.

–Claro que podem ate porque o quarto também e de vocês.

–Será que a gente pode conversar- Karina assentiu com a cabeça- Nos duas percebemos que você ficou um pouco estranha depois da discussão com o Pedro, tudo bem que você quase perdeu o bebê por causa disso, mas não e só por isso que você esta assim.

–E que eu nunca pensei que o Pedro fosse dão cruel a ponto de querer que eu tire o bebê- ela acariciava a barriga.

–Eu também achei muito estranho ele ter falado aquelas coisas pra você- se pronuncia Allegra- Quando ele foi falar com a gente lá no Perfeitão ele parecia muito assustado.

–Eu queria tanto conversar com ele- Karina suspirou- Queria saber se e realmente isso que ele quer.

–É se realmente ele quiser isso?-Bianca perguntou preocupada.

–Se for isso mesmo que ele quer, ele nunca vai ter a chance de conhecer essa criança- Karina disse com olhos marejados- Ele não colocar um dedo no meu filho- Karina abraçou a barriga como se a estivesse protegendo.

–Eu posso te ajudar a falar com ele- Allegra sugeriu- Papai disse que me levaria no shopping, eu posso dizer para o Pedro vir aqui mais tarde pra conversar com você.

–Eu não quero ficar sozinha com ele- Karina disse assustada.

–Eu chamo o Duca e fico aqui na sala com ele encanto vocês conversam no quarto-Bianca sugeriu.

–Ta bom-Karina concorda.

–Eu vou lá no Perfeitão falar com ele- depois disso Allegra sai do quarto deixando Karina e Bianca sozinhas.

–Você te certeza mesmo que quer fazer isso?-pergunta Bianca.

–Eu tenho que tentar-Karina abaixa a cabeça e encara a barriga ainda lisa- E por ele que eu tenho que tentar, mas mudando de assunto o aniversario da Alle esta chegando.

–Verdade. Que tal nos fazermos uma festa surpresa pra ela...

No Perfeitão.

–Oi tia Delma, o Pedro esta ai?- Delma estava atendendo uma mesa, mas parou para dar atenção à menina.

–Ele esta ali preparando os instrumentos junto com o resto da banda-Allegra já ia na direção de Pedro , mas Delma a impediu- Allegra como a Karina esta? Eu não tive noticias dela desde o dia que ela foi para o hospital.

–Ela esta bem, só esta de repouso por alguns dias- a menina respondeu- Agora eu vou falar com o Pedro. Tchau tia Delma.

Depois de se despedir de Delma, Allegra vai falar com Pedro.

–Pe eu preciso falar com você- todos os amigos do menino ficam curiosos e param o que estão fazendo para prestar atenção- Em particular- Allegra da ênfase na frase.

–Vamos lá na praça pra que nos posamos conversar melhor- Pedro leva a menina para a praça e se senta no banco junto com ela- O que você quer tanto falar comigo?

–A Karina quer falar com você.

–A Karina? Tem certeza?- Pedro fica desconfiado.

–Claro que eu tenho, foi ate ela que me pediu pra vir aqui falar com você- disse a menina- Ela disse pra você ir lá falar com ela daqui à uma hora.

–E o Gael? Se ele tiver em casa eu não vou mesmo- Pedro foi objetivo- Seu eu for lá e ele estiver ele vai me matar.

–Deixa de ser exagerado garoto- Allegra sorriu- Eu vou sair com ele e com a Dandara daqui a pouco, esse tempo da e sobra pra vocês conversarem.

–Não sei se eu tenho coragem de ir lá falar com ela- Pedro abaixa a cabeça por estar envergonhado- Por minha causa ela quase perdeu nosso filho.

–Espera ai. Eu escutei bem. Você falou “nosso filho”- Allegra fica surpresa.

–Sim foi isso mesmo que você escutou- Pedro dá um sorriso- Depois dessa confusão toda eu pensei bem em tudo que eu fiz. Sei lá, eu tava assustado, eu não sabia direito o que estava fazendo, mas depois eu pensei nessa coisa de gravidez e comecei a gostar da ideia, ate sonhei com o bebê.

–Serio?-Pedro confirma com a cabeça-E como ele era?

–Na verdade como ela era, sonhei com uma menina, com o cabelo castanho claro, os olhos azuis e com um sorriso que derrete qualquer coração- Pedro sorriu descrevendo a criança- Ela era linda assim como a Karina.

–Isso prova que você nunca quis o mal dessa criança.

–Eu estava confuso, eu confesso, mas agora a Karina e essa criança são a razão de eu me levantar todos os dias-Allegra via no rosto de Pedro que ele estava sendo sincero e ficou muito feliz.

–Pedro me deixa ir que o papai daqui a pouco volta pra casa pra me levar no shopping e se ele me vê aqui ele me mata- Allegra se levanta do banco e se despede de Pedro.

Uma hora depois

Pedro estava apreensivo em ir falar com Karina, eles dois precisavam daquela conversa. Pedro bate na porta da casa de Karina e Duca vem atender e manda o menino ir para o quarto. Pedro chega no quarto, abre um pouco a porta e vê a cena mais linda do mundo: Karina em pé na frente do espelho com a camisa levantada olhando e fazendo carinho na barriga, apesar de ter um pouco mais de seis semanas de gravidez tanto ela quanto Pedro viam um pequeno carocinho se formando. Pedro bateu na porta discretamente fazendo Karina despertar de seus pensamentos.

–Karina? Posso entrar?-ela permite que ele entre.

–Há quanto tempo você esta ai?

–Tempo o suficiente para ver a cena na mais fofa do mundo- ele sorri e ela vira o rosto de vergonha-Sobre o que exatamente você quer conversar?

–Sobre ele- ela repete o mesmo gesto e a mesma frase que ele disse no dia da briga-Quero saber se você realmente quer que tire o bebê.

–Olha K- ele se aproxima- Eu nunca quis isso de verdade. Eu estava muito confuso com a noticia e acabei pensando e falando o que não devia e te ver sentindo dor e saber que você poderia ter perdido o bebê me fez repensar tudo.

–Ouvir você falando pra eu tirar meu filho me doeu bem mais- os olhos azuis de Karina começam a se encher de lagrimas- Saber que o próprio pai dele não queria que ele nascesse foi como uma facada no coração.

–Desde aquele dia uma culpa de consome- ele também começa a chorar- Eu poderia ter matado meu filho. Só Deus sabe o quanto eu pedi pra que não acontecesse nada nem com você e nem com ele.

Karina via a sinceridade nos olhos de Pedro e nunca tinha visto ele se comportar daquela maneira. Durante toda a conversa Karina fizera carinho na barriga, aquele gesto para ela já tinha virado rotina já que ela passava as tardes conversando com a barriga. Pedro olhava como ela fazia aquilo e ficou maravilhado com a delicadeza com que ela o fazia, eles se olharam por um segundo e então Karina se aproximou pegando a mão dele e colocando por cima da barriga. Pedro fica ali por alguns segundos e depois se abaixa, levanta a blusa de Karina e da um beijo em sua barriga, Karina se impressiona com o gesto. Pedro pensa como um ser tão pequeno tem o poder de unir duas pessoas daquela maneira, ele fecha os olhos e fala bem baixinho- como eu pude ficar tanto tempo sem te tocar e te beijar, mesmo você estando ai dentro. Karina se abaixa e ela e Pedro se olham fixamente por muito tempo como se estivessem dizendo tudo o que estava entalado eu sua garganta apenas com o olhar e assim eles selaram esse momento com um beijo carregado de culpa, saudade e paixão.

Depois de se separarem se deitaram na cama de Karina. Pedro deu um beijo na barriga dela e depois a beijou também, repousou sua mão por cima da barriga dela a ela fez o mesmo e depois de muito cafune acabaram adormecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai meninas gostaram???

Queria agradecer a todas vocês por tudo. Amo muito vocês.

BJSSS ate o próximo capitulo