The Only Hope- Marked For Death escrita por biscuit de riz


Capítulo 30
vocês não sabem o prazer que é estar de volta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/539784/chapter/30

Oi gente, nem sei como tive a coragem de vim aqui depois de tanto tempo, mas cá estou!!!

Estão todos bem? Todos saudáveis?

Eu quero primeiramente me desculpar com vocês, eu sumi sem dar justificativa, sem mandar mensagem nem nada. Fui uma escrota, eu sei. Mas vejam só, na época que apaguei essa belezinha eu estava passando por uns probleminhas pessoais, entendem? Não era minha intenção apagar e sumir do mundo, não era mesmo. 

ME PERDOEM, ME PERDOEM, ME PERDOEM, Ok?

Depois de tanto tempo longe eu pude amadurecer minhas ideias, cresci como pessoa e acredito ter desenvolvido um pouco mais a minha escrita. 

Muito provável que nenhum (a) dos leitorxs antigxs ainda estejam acompanhando, e eu até entendo... maaaaaaas, para os que ficaram ou que vão chegar, estou aqui pra dizer que voltei e que com meu retorno algumas mudanças irão acontecer na fanfic, pra melhor não pra pior.

 

Enfim, é isso meus bebês, fiquem bem e a mamãe aqui ama vocês.

 

OBS: QUEM TIVER CONTA NO WTT JÁ ME PROCURA LÁ @yankiexz OU DEIXA O IG AI EMBAIXO.

AMO VOCÊS E A ESPERANÇA É A ÚLTIMA QUE MORRE!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Only Hope- Marked For Death" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.