Vingança de Um Clã Decaído escrita por kurosaki nunes


Capítulo 5
Quem são os verdadeiros inimigos? (Parte 2)


Notas iniciais do capítulo

Para aqueles que foram direto para este capítulo eu reeditei o capitulo anterior,acrescentando mais cenas a história de modo que a dividi em duas partes.Por isso se encontrarem nesse capitulo trechos que ja leram antes,sugiro que voltem ao capitulo 4 e o leiam novamente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53864/chapter/5

Saga Shinmei:Vingança de um Clã Decaído.

Capítulo 5:Quem são os verdadeiros inimigos? (parte 2)

Já havia passado da hora do almoço quando Takuya e Nick chegaram a Mahora.Os dois foram imediatamente para a sala do diretor geral onde deram seu relatório sobre a ida a pensão Hinata.

-Então seja quem for o criminoso, as escolas leikô e shinmei não tem conhecimento sobre o autor dos crimes...-refletia Konoemom.

-Sim senhor.-disse Nick.-Mas o mestre Tsurugi concordou em colaborar com a investigação o máximo que puder.

-Ho,ho isso é muito bom.Nick você ficará conosco mais um pouco?

-Sim, mais uns dois dias se não se importar.

-Ho,ho,ho eu não me importo.Fique o tempo que quiser.

-Eu agradeço a sua hospitalidade,grão-mestre.-responde de forma polida o rapaz.

Depois disso Takuya e Nick se retiraram dali.Os dois voltam caminhando em silêncio até chegar ao local onde se encontrava o Chao Bao Z. Como ambos não tinham comido nada desde cedo,resolveram fazer um lanche que logo é servido pela Satsuki. O silêncio ainda impera por alguns instantes até que...

-Sagara. -chama o americano.

-Sim?

-Eu queria me desculpar.Fui acusando o seu clã de assassinato sem ao menos pensar que estaria insultando você ,o mestre Tsurugi e a Sawada.

-Tudo bem.-responde o leikô.-Eu também deveria ser mais compreensível com tudo o que você está passando.

Mais uns segundos de silêncio reinam no local até que Takuya o quebra com uma pergunta:

-Seu avô...como ele era?

-Era uma boa pessoa.-responde Nick em um tom bem saudosista.-Eu perdi meu pai ainda garoto, então o vovô foi uma espécie de pai pra mim.Era gentil quando tinha que ser gentil...e  rigoroso quando tinha que ser rigoroso. Era respeitado por todos na associação de magia dos Estados Unidos,tanto que foi o grão-mestre da mesma quando ainda tinha  quinze anos de idade.Sempre me aconselhou muito e mesmo com todas as responsabilidades sobre suas costas não perdia o bom humor.

-Sem dúvidas foi um grande homem. -comentou Takuya.

Nick apenas balançou a cabeça concordando e depois perguntou:

-Me diz uma coisa, você não tem a mínima idéia de quem são seus pais?-perguntou.-Mesmo com os flashs de memória?

-Não. -responde Takuya.-Como eu mencionei antes eu só lembro da garotinha e nada mais que isso.

-E nunca descobriram nada?Nem mesmo com a Unidade Especial Leikô e as investigações de Mahora?

Takuya apenas fez um sinal com a cabeça dizendo que não.

-Entendo...lamento muito por isso.

Os dois terminam o seu lanche. Takuya consulta seu relógio, já era hora de ir cuidar da proteção de Konoka, que a essa altura já deveria ter saído do refúgio de Evangeline. Pagou a Satsuki e levantou-se após despedir-se de Nick com a tradicional reverencia.Mas antes de sair disse:

-Vamos achar quem matou seu avô.E impedir que ele mate outras pessoas.

-Obrigado.E você também irá recuperar a sua memória e encontrar a tal garotinha e seus pais.

Takuya dá um leve sorriso como se agradecesse as palavras de apoio e segue o seu caminho.

Foi nesse meio tempo que Negi, Asuna, Konoka, Kotarô, Kamo o trio biblioteca e Chisame voltavam do refúgio de Evangeline. A turma vinha conversando sobre o treinamento, a viagem ao reino dos magos e é claro os últimos incidentes nas associações de magia. Entretanto, Konoka não participava da conversa.Após receber uma mensagem de Setsuna, a Konoe ligou imediatamente para um determinado número e conversava já por uns dez minutos com uma pessoa.

-Então o senhor virá?-perguntava ela no telefone.

-Sim claro.-respondeu uma voz masculina bem conhecida.-Eu não poderia deixar de atender um pedido de uma amiga da Motoko-chan.

-Mas não estamos incomodando o senhor?Afinal é uma palestra nas férias e para poucas pessoas...

-Claro que não é incomodo!-respondeu o homem.-E depois eu já tinha umas pesquisas para entregar ao seu avô ,mas eu não pude fazê-lo antes do meu casamento. Eu irei a Mahora na quinta feira da próxima semana para vê-lo então posso fazer as duas coisas no mesmo dia tudo bem?

-Sim!Obrigada!-responde a jovem com seu típico sorriso desligando o telefone em seguida.

-Por que esse sorriso?-perguntou Asuna ao ver a jovem toda feliz.

-Bom é que eu consegui falar com “ele”!-respondeu Konoka.

-Espera!-disse Haruna entrando no meio da conversa.-Quando você diz “ele” quer dizer...

-Sim!-respondeu ela.-Na quinta-feira da semana que vem ele virá a Mahora!

-Puxa é uma grande notícia!-respondeu Yue.-dizem que ele é o melhor aluno do Professor Noriyasu Seta!

-Só não entendo uma coisa. -perguntou Asuna.-Por que chamar um arqueólogo para uma palestra?

-Ele não é apenas um arqueólogo é um grande pesquisador. -explica Yue.-Nós não sabemos onde estarão as pistas sobre o pai do Negi, então se tivermos que fazer escavações temos que estar preparadas para identificar boas pistas.

-Hum então faz sentido chamar o...qual o nome dele mesmo?-perguntou a baka red novamente.

-Keitarô Urashima.-respondeu Konoka.

-Parece que me atrasei.-diz uma voz ao chegar no local.

-Sagara?-disse Negi.

-Takuya!-disse Konoka abraçando Takuya de imediato o que fez o rapaz ter um leve corar.

-É quando a Setsuna não está por perto...-comentou Haruna com um ar malicioso.

-Como assim?O que tem a garota shinmei?-perguntou Kotarô.

-Não é nada não Kotarô!-disse a baka black interrompendo uma possível explicação mentirosa e nada puritana da mangáka.

-A Set-chan disse que você e o Nick tinham voltado para cá. -comenta a Konoe.

-E então Takuya como foi a reunião?-perguntou Negi.

-Bom a verdade é que...

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Nick chegou em seu quarto uns vinte minutos depois de sair do Chao Bao Z.Após uma ducha rápida o rapaz analisava tudo o que tinha acontecido desde a morte de seu avô até sua chegada em Mahora tentando encontrar algumas pistas sobre o assassino de seu avô,mas em vão.Apesar disso o rapaz não desistia de repassar tudo o que tinha sido investigado e o que ele mesmo tinha descoberto ao estar ali.Foi em um desses momentos que seu celular tocou.

-Alô?

-Oi Dominique!-sua irmã ao telefone.

-Gwen!Quer parar com isso!?-reclamou ele ao telefone.

-Ora Dominique o seu nome é tão lindo Dominique,por que mais eu chamaria você de Dominique se seu nome não fosse esse, Dominique?

-Eu juro que vou mudar meu nome quando tiver a chance.-disse o rapaz.

-Então você será um ex-Dominique?

-ESCUTA AQUI SUA...

-Já descobriu alguma coisa sobre a morte do vovô?-pergunta séria que faz o rapaz esquecer a brincadeira por um momento.

-Nada ainda a não ser que o clãs leikô e shinmei tem investigando sobre o paradeiro de Nigth Blade. Entretanto o mestre supremo do clã leikô afirmou que o assassinato não é obra do leikô renegado. Mas para não deixar dúvidas ele mandará uma pessoa do clã que se encontra nos Estados Unidos para lá investigar.

-Isso é bom.

-E como a mamãe está?

-Ela está bem.Está cuidando das coisas como grã-mestra,mesmo com a dor da perda do vovô.

-Entendo.

-Nick,cuide-se aí no Japão que eu me cuidarei das coisas por aqui.E por favor não se meta em encrenca ok?

-Pode deixar.-disse o rapaz não sem demonstrar uma estranha expressão no rosto.

Dito isso a sua irmã desligou o telefone.

-Gwen...você só me chama de Nick quando está muito preocupada com alguma coisa...-pensava ele.

Nick e sua irmã se davam razoavelmente bem,tirando as vezes que ela o irritava chamando-o pelo nome ou quando vivia explorando o rapaz pra fazer as coisas pra ela (algo que sua mãe também fazia como a viagem a Mahora por exemplo).Para Nick, a pessoa mais adequada para aquela missão era sua irmã Gwen, que  era bem mais centrada do que ele e a pessoa ideal para as investigações sobre  a morte de seu avô.

Nick deitou em sua cama,mexendo no celular.Lá estavam as fotos da família e por sinal uma foto que ele tinha tirado com o seu avô no dia do seu aniversário ( a três semanas atrás).Ele lembrou-se de como fora aquele dia,onde várias pessoas estavam em sua festa,entretanto uma delas mexia com o rapaz.

Tratava-se de uma linda jovem maga, velha conhecida do rapaz.Dois anos antes na sua festa de aniversário,a jovem havia se interessado por ele chegando até mesmo a se declarar. Naquela ocasião Nick, de forma gentil, recusou seus sentimentos.

O nome Vallens sempre foi um dos que tinha mais peso no mundo da magia.E como eram netos do grão-mestre Vallens, Nick e sua irmã eram muito assediados por famílias de magos influentes que queriam torná-los parte da família por laços de casamento. Gwen era a mais assediada, ainda mais por ser a mais velha e a primeira na linha de sucessão.Entretanto a jovem nunca cedeu a pressão,tanto que seu namorado atual nem era um mago e sim um aluno regular.Já Nick por sua vez não tinha o mesmo “tato” de sua irmã pra essas coisas e quando a garota se declarou para ele,o rapaz a dispensou não escondendo seu nervorsismo.

Anos mais tarde no dia de sua festa de aniversário, lá estava ela de braços dados com um outro rapaz,também mago.A verdade é que os sentimentos de Nick por ela tinham aparecido ha pouco tempo mas o rapaz não tinha conseguido a chance de se declarar.Planejava dizer no dia de seu aniversário mas ao vê-la chegar com outro ele estacou.Foi-se para um canto,triste e cabisbaixo.

Não demorou muito para o seu avô aparecer próximo a ele e mandá-lo sair daquela situação.Sabendo do que se tratava seu avô lhe deu um conselho,uma frase que ficou para sempre gravada em seu coração: “Nunca lamente por nada.Suas escolhas definem o seu futuro,escolha certo e terás o futuro que desejas.”

-Vovô...eu prometo que vou vingá-lo.-disse a si mesmo fechando o punho.

Já estava anoitecendo.E no quarto de Asuna,Negi e Konoka,os três já citados juntamente com os demais que tinham vindo do refúgio de Evangeline conversavam sobre tudo o que Takuya tinham lhe dito. O leikô por sua vez não estava mais ali após conversar com eles retirou-se afim de patrulhar os arredores e proteger a Konoka um pouco mais distante do pessoal.

-O que você acha Kamo?-perguntou Negi ao arminho.

-Olha mano,com certeza vamos ter uma treta das grandes e muito pior do que o grupo fantasma.Você ouviu o que o mano Sagara falou sobre a conversa que ele e os demais tiveram com os mestres samurais.

-São pessoas terríveis. -comentou Konoka.

-Pra mim eles são bem estranhos. -comentou Kotarô.-Sabemos que são fortes pelo que fizeram ao grão mestre americano,mas quem viu o que fizeram no  Brasil diriam que são bem fracos.

-Hm...

-O que foi Asuna?-perguntou Konoka ao ver a garota pensativa.

-Ai chega!-disse ela.-Quanto mais eu penso nisso mais eu não consigo entender nada!Esse negócio de assassinato de um lado e suicídio do outro só serve pra torrar minha cabeça!

-E se tudo for realmente isso?-perguntou Chisame.-Apenas uma forma de torrar nossa cabeça?

-Chisame?

-Pensem bem.Enquanto perdemos um tempo precioso discutindo sobre tudo o que eles fizeram ou o que vão fazer,os mesmos dão um passo a frente.

-E não podemos traçar um plano de ação sem saber como e onde agir. -observou Kamo.

-Por outro lado os mestres dos clãs samurais já devem ter pensado nisso. -comenta Asakura.-Talvez a melhor estratégia deva ser preparar um contra ataque imediato caso algo de ruim aconteça.

-É você tem razão. -comentou Negi.-Ainda mais se tratando de pessoas que não são detectados pela barreira mágica presente em todas as associações de magia.Não há garantias que a de Mahora funcione.

A turma ponderou mais um bom tempo sobre a tal situação,até chegar a hora de descansar. Takuya permanecia nos arredores observando Konoka até esse momento.Com isso retirou-se para uma patrulha pelo local como costumava fazer enquanto todos os demais voltaram aos seus respectivos quartos.

E falando em quarto ,Junichi usando uma calça moletom azul e blusa branca, estava em seu apartamento terminando sua leitura da Bíblia para dormir.Fazia uns trinta minutos que ele tinha falado com Motoko no telefone.Com toda aquela situação de antes os dois não tinham tido tempo para namorar e resolveram marcar para sair no dia seguinte, depois que as visitas da pensão Hinata retornassem a Mahora. Motoko por sua vez estava em seu quarto,usando um short branco não muito curto e uma camiseta amarela,relendo alguns de seus romances.Ela tinha combinado com Yomiko-sensei em ir com ela conhecer o responsável pelo lançamento do livro de Nenene Sumiregawa, mas antes se encontraria com a própria autora. Então a shinmei revisava os romances afim de escolher os melhores para mostrar a ela. Quanto a Setsuna, Miriam e Kotone, as três dormiam em um quarto na pensão Hinata, (apesar de Kotone ter protestado ao saber que dormiriam no mesmo quarto alegando que sua compatriota roncava).Kanako já dormia tranquilamente, assim como as demais Hinata Girls.

Em Mahora,Takuya voltava de sua ronda em uma noite bem limpa com uma lua cheia brilhante.Conferindo novamente a segurança do quarto de sua parceira maga,decidiu ir para um quarto de hóspedes nas proximidades dali afim de descansar. (Com Setsuna fora, Takuya preferiu não ir para a casa do Takamichi onde ficava hospedado sempre que vinha pra Mahora).Nick por sua vez descansava em seu quarto ou ao menos tentava dormir.

Voltando ao apartamento de Tsurugi, o rapaz já tinha preparado a sua cama.Pensando nos locais que levaria Motoko no dia seguinte, decidiu ir a geladeira tomar um pouco de água. Nessa hora uma flecha quebra o vidro da janela indo em direção a ele que consegue segurá-la com a mão direita. O mestre leikô não tem tempo de pensar ou de localizar o atirador da mesma, pois é logo alvo de um ataque de espada por cima deste o que o faz pular pela janela anteriormente quebrada pela flecha indo aterrissar no chão.O ninja que o atacara dentro de seu quarto aparece na sua frente sacando de sua espada.

Já na pensão Hinata, no telhado para ser mais exato, Setsuna, Kotone e Miriam se vêem cercadas por três guerreiros.

-Quem pensaria que seríamos atacadas aqui?-comenta Miriam.

-Se não fosse a Sakurazaki ter o sono mais leve que uma pulga já estaríamos na fila de espera do cemitério!-observa Kotone com um pequeno sorriso.

-Você sempre com essas piadas sem graça.-respondeu a compatriota.-Deixando isso de lado onde está a Mestra Aoyama? Não sinto o ki dela dentro da pensão.

-Provavelmente está lutando em algum lugar. -respondeu Setsuna.-Cabe a nós proteger os moradores daqui.-E pensa consigo mesma.-Primeiro tentativas de assassinato agora isso...quem são esses caras?

Enquanto as jovens se deparavam com seus misteriosos oponentes, Motoko perseguia um ki que sentira.Ela estava em seu quarto quando uma rajada de energia vinda pela janela foi em sua direção,sendo bloqueada por ela com a mão direita habilmente.Sentindo de onde vinha o ki, a mestra shinmei perseguiu a energia que a levou ao mesmo lugar onde mais cedo treinava com Setsuna.

-Quem é você!Apareça!

-Conseguiu prever o meu ataque e ainda me rastreou até aqui.Interessante,realmente você pode se tornar a maior shinmei de todos os tempos.-responde uma voz oculta nas sombras.

-Como é?

-Permita-me que eu me apresente.Sou aquele que recebeu o lendário título de Night Blade. Kai Amakusa,ao seu dispor.

-Kai Amakusa?

Enquanto isso em Mahora,Takuya seguia por seu caminho em direção a sua casa,pensando em tudo que estava acontecendo entre elas a foto que estava com Nick.Quase como que subitamente o rapaz leva a mão a cabeça sentindo fortes dores.Cenas de seu passado passavam como em um slide em alta velocidade.E quando esse lampejo de memória passou o rapaz pressente algo de errado no prédio principal de Mahora e meio que por instinto sai correndo em direção ao local.

Chegando lá,mais precisamente próximo a sala do diretor-geral, dois magos, que faziam a sua ronda noturna,caem na entrada de repente. Takuya corre até eles, abaixando-se afim de ver como estavam.E em um reflexo rápido,ele saca de sua espada e defende um golpe.Logo depois ele vai ao chão,como se tivesse sido atingido nas costas por um objeto cortante.

O rapaz se recompõe a tempo de ver uma sombra de uma pessoa.Ele ainda gira no chão para esquivar-se de um ataque e quando levanta sente um corte no rosto.Mais um movimento e Takuya, usando a velocidade, defende-se de um golpe que teria acertado em cheio o seu pescoço, mas ainda assim não consegue defender totalmente pois o golpe acabou cortando levemente do lado direito.O leikô não acredita no acontecido,levando a mão ao ponto cortado que começava a sangrar.Nesse momento,uma mulher, a ninja misteriosa, aparece na sua frente.

-Você não mudou nada em todos esses anos...Takuya oni-chan.-diz a ninja.

-Oni-chan?-Takuya estranha ter sido chamado assim, mas aquela voz e a forma de falar lhe lembrava alguém.

-Você fugiu de seu objetivo,fugiu de sua missão,de mim...jogou tudo para o alto e tornou-se um leikô...

-Quem é você?-perguntou Takuya com raiva.-Fale!

-Pelo jeito terei que te me revelar para você.-diz enquanto leva a mão ao peito puxando a roupa como se fosse arrancá-la. Takuya fica apreensivo a cada segundo que passa até que...

-Eu vim levá-lo para casa...Oni-chan...

[continua]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom mais um capitulo terminado.Peço desculpas a todos pela minha extrema demora,mas tem me sobrado pouco tempo para a escrita ultimamente.Quanto ao Keitarô Urashima,não estava em meus planos colocá-lo tão cedo na fic mas ao rever algumas coisas,achei que faria bem se o mencionasse mais cedo.Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vingança de Um Clã Decaído" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.