Vingança de Um Clã Decaído escrita por kurosaki nunes


Capítulo 4
Quem são os verdadeiros inimigos? (Parte 1)


Notas iniciais do capítulo

Para os que acompanharam o capitulo 4 a meses atrás, eu dei uma reeditada na história,acrescentando mais algumas coisas e dividindo-a em dois capitulos.Aí está a primeira parte.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53864/chapter/4

Saga Shinmei:Vingança de um Clã Decaído.

Capítulo 4:Quem são os verdadeiros inimigos? (parte 1)

-Como é que é?!

-Assassinato?-estranhou Motoko.

-Vallens eu achei que você não faria acusações tão absurdas!-disse Takuya.

-Eu lamento Sagara, mas infelizmente a situação é inevitável.

-Muito bem.Conversaremos no terraço.-sugere a mestra shinmei.

Lá se reuniram apenas os cinco visitantes, mais Motoko e Tsurugi (Emah a pedido deste ficou estudando em seu quarto). Nick contou em detalhes tudo sobre a morte de seu avô enquanto as brasileiras relataram sobre o incidente no Brasil.

-Entendo...eu lamento muito sua perda Vallens.-disse o mestre leikô.-E compreendo a acusação formal.

-Ainda não entendi. -perguntou Kotone.-Por que o clã leikô seria culpado do crime de assassinato?

-O fato é que a forma de assassinato lembra técnicas usadas por um Unidade Especial o que implicaria Night Blade.-explicou Motoko.-E tanto no clã shinmei como no clã leikô, é seguida uma regra: Se um dos nossos tender para o caminho das trevas,cabe ao seu clã de origem cuidar dele.Qualquer crime cometido pela pessoa em questão, pode cair sobre o próprio clã,sobre a acusação de incompetência ou negligência em cuidar do criminoso.

-Por essa razão a senpai, digo a mestra Azuma está encarregada de cuidar de Night Blade.-respondeu Junichi.-Infelizmente ele conhece todos os métodos de rastreamento que usamos o que torna um tanto difícil achá-lo mesmo para alguém do nível dela.

-E isso acabou resultando na morte do meu avô.-disse Nick.

-Você está culpando o clã leikô pela morte de seu avô?!-perguntou Takuya meio irritado. Eu e a Sakurazaki estivemos investigando o paradeiro de Kai Amakusa e ele com certeza está no Japão!

-Investigando, investigando! Se suas investigações tivessem ajudado a prisão de Night Blade, nada disso teria acontecido! Mesmo que ele não tenha sido o autor direto do crime,com certeza treinou alguém a altura da missão!

-Então tá bem espertinho, por que motivo Kai Amakusa mandaria um monte de assassinos por todo o mundo,para reunir algumas pedras inúteis?Qual o seu objetivo?-perguntou Miriam incomodada com a atitude do americano.Nick sempre teve um perfil calmo (exceto quando falam seu primeiro nome),mas podia-se ver claramente o quanto ele estava nervoso com Tsurugi e os leikôs presentes ali.O rapaz ia responder quando uma voz conhecida disse:

-Sinceramente eu não acredito que os assassinos sejam discípulos desse Kai Amakusa.

-Kanako?-disse  Motoko.

A ninja entrou no local tendo a atenção de todos principalmente a de Nick que esperava a explicação dela para tal afirmação.

-Se o clã leikô for como o shinmei, então suas técnicas mais efetivas não podem ser ensinadas assim tão facilmente de uma hora para outra.-diz a Urashima.-Mesmo esse garoto que está aí,-aponta para Takuya.-apesar de treinado pelo Tsurugi, deve ter levado um bom tempo antes de usar uma técnica de nível apurado. Levando em consideração a forma como tudo foi orquestrado eu não duvidaria se esses assassinos que atacaram os grão-mestres sejam de uma organização que trabalha com Kai Amakusa.

-O problema em sua afirmação senhorita ,-responde Nick.-é que Night Blade esteve desaparecido a muito tempo.Não sabemos o que ele fez nesse período.Essa sua afirmação sobre ter uma organização apoiando o assassino,não é inédita aos meus ouvidos,na verdade até mandamos unidades de investigação a vários clãs suspeitos de atividades ilícitas e não descobrimos nada sobre eles.E antes de vir pra cá eu mesmo chequei com minha mãe,digo a atual Grã-Mestra e ela disse que a investigação não está levando a lugar nenhum.

-Então isso quer dizer que a associação de magia dos Estados Unidos é incompetente.-responde ela de forma fria meio que para provocá-lo.-É difícil acreditar que um grão-mestre como Erick Vallens tenha tido pessoas tão inúteis do seu lado.

-Talvez sejamos inúteis e incompetentes. Porém, mesmo com essa incompetência e inutilidade faremos o máximo para descobrir os responsáveis por esse crime.-respondeu firme.

-Seja quem forem eles suas ações são muito estranhas. -comentou Motoko.

-Como assim mestra?-perguntou Setsuna.

-O assassinato do Mestre Vallens não deixou pista. Contudo a tentativa de assassinato do grão-mestre do Brasil foi totalmente o contrário. O tal criminoso se suicidou e a pedra milenar que se encontra no Brasil não foi roubada.Isso se existe uma por lá.

-O grão mestre de Mahora ia perguntar isso ao grão-mestre Souza.-respondeu Miriam.-Mas saímos antes de obter resposta.

-Todos esses ataques são desordenados de propósito para atrasar nas investigações. -comenta Kanako.-Se querem saber, acho que até mesmo a culpa sobre Kai Amakusa pode estar sendo usada como vantagem para eles.

-É você tem razão.- comentou Tsurugi.-Na verdade  vendo as fotos da cena do crime e ouvindo o relato de vocês,tenho quase total certeza de que não é um crime feito por alguém com treinamento leikô. Estou achando limpo demais para ser obra de um Unidade Especial, mesmo alguém como Night Blade. Não há dúvidas que esse crime foi feito por um especialista de um nível bem diferente.

-Está admitindo que o seu clã não seria capaz disso?-perguntou Kanako.

-Estou sim.Para um mestre de um clã de renome a pior coisa que tem é admitir...perdoe-me a palavra para essa hora...inferioridade perante outro clã.Mas como um mestre leikô eu posso dizer que não foi um Unidade Especial que assassinou Vallens. Nem mesmo alguém como Night Blade.

-Mas e se Kai Amakusa estiver escondendo suas verdadeiras habilidades até agora?-perguntou  Setsuna.

-Essa é uma boa questão. -reforçou Takuya.-Ele ficou um bom tempo “desaparecido” poderia ter se tornado muito mais poderoso do que na época que lutou ao lado do Thousand Master.

-Isso é um ponto que não pode deixar de ser levado em consideração. -respondeu Junichi.-Mas vocês mesmos disseram que sua investigação prova que ele está em algum lugar do Japão certo?

-Sim mas...

-Nunca duvidem de seu julgamento se examinaram todas as possibilidades. -respondeu Motoko.-Se ainda dúvidas, é porque não deram o máximo de si nas investigações e não as esclareçam antes de dar o trabalho como encerrado.Mas conhecendo vocês dois,estou certo de que não fizeram isso não é?

-Sim mestra. -responderam Takuya e Setsuna.

-Então tudo o que podemos ter certeza é que tem uma organização poderosa por trás disso.-comentou Miriam.-E que a possibilidade de Kai Amakusa estar envolvido com essa organização ou mesmo ser o líder é forte.Seja o que for é certo que eles não são pessoas quaisquer.

-Estamos de cara com uma nova ameaça e muitos mistérios. -observou Setsuna.

Takuya então passou o olhar rapidamente em uma das fotos, que estava nas mãos de Kotone.

-Espera!-disse como se tivesse tido um estalo.

-O que foi?-perguntou ela.

-Michihara, posso ver esta foto que está em suas mãos?

-Sim,claro...

-Descobriu alguma coisa Sagara?-perguntou Setsuna.

-Não é bem isso mas...esse estilo...esse cenário...é como se eu já tivesse visto...

-Tá falando sério?-perguntou Nick.

-Sim...quer  dizer...não...eu sei lá mas é como se...

O rapaz tem um lampejo de memória.Nesse rápido flash ele vê uma espada e uma pessoa caída no chão e uma voz de mulher que dava instruções de como agir.Nesse instante o rapaz perde o equilíbrio levando o joelho direito ao chão,com a mão esquerda na fronte.

-Takuya! Tudo bem?-perguntou Kotone preocupada.

-Algum lampejo de memória?-perguntou Tsurugi.

-Sim...estranho...eu me lembro do que vi...não faz sentido mas...

-Como assim se lembra?-perguntou Miriam.

-Takuya de vez em quando tem uns lampejos de memória. -explica o mestre leikô.-O que você viu?

O Unidade Especial, sendo ajudado por Kotone e Sawada levanta e relata o viu além de fazer um breve resumo de seu passado.

-Isso é deveras intrigante. -comenta Nick. -Acha que esses assassinatos tem alguma ligação com algum fato do seu passado?

-Não sei...não faço idéia...mas a cena do crime limpa...sem vestígios...-leva a mão na cabeça.-Droga se eu conseguisse me lembrar...

-Não se esforce demais. -alertou Junichi.-Mesmo que seja algo do seu passado não podemos contar com isso como pista crucial no momento.-volta-se para o americano.-Nick eu quero cooperar o máximo que puder com você e a grã-mestra Vallens. Tem um mestre da Unidade Especial nos Estados Unidos.Vou pedir a ele que auxilie as investigações. E se Night Blade for o culpado da morte do Mestre Vallens eu aceitarei a acusação sem protestos.

-Eu agradeço.E peço desculpas a vocês por meu comportamento.Ainda mais estando na casa da mestra Aoyama.

-Não se preocupe com isso. -respondeu Motoko.-Eu alertarei ao clã shinmei para ajudarem no que for necessário.

-Bom sendo assim eu retornarei para Mahora imediatamente. -disse o americano.

-Imediatamente?-estranhou Junichi.

-Eu tenho que estar a par de tudo que é investigado em Mahora e em breve retornarei ao meu país.Quero descobrir o assassino e vingar pessoalmente a morte do meu avô, mas antes quero ter certeza de que minha família estará segura.

-Muito bem.Eu avisarei se descobrirem algo. -respondeu Junichi.

-Mestre com sua licença eu retornarei para Mahora com Vallens.-informou Takuya. Eu fui instruído a acompanha-lo durante sua vinda aqui e eu também tenho que velar pela guarda da Lady Konoka.

-Vai fazer a guarda pessoal da Konoe?-estranhou Motoko.

-É que eu ficarei por aqui mais um pouco mestra. -explicou Setsuna.-A Sawada pretende falar com Mestre Tsurugi e eu preciso perguntar algo a senhora.

-Bom se é assim...

Todos se preparam para voltar aos seus compromissos, menos Kanako que chamou a Nick.

-Em que posso ajudar?-perguntou ele.

-Sobre o grão-mestre...sei que é impróprio perguntar mas como ele vinha vivendo?

-Muito bem.-respondeu Nick.-Nunca arredou o pé do trabalho mesmo com minha mãe insistindo que ele deveria descansar mais.

-Bom esse era o jeito dele.-responde a Urashima.

-Você o conhecia?-pergunta o americano.

-Pode-se dizer que sim.

Ambos ficam em silêncio por uns instantes.

-Espero que consiga...vingar a morte de seu avô.-diz a ninja.

-Eu farei isso pode ter certeza.-respondeu o rapaz de forma séria.

Com tudo decidido Junichi passou uns pequenos exercícios a Ema enquanto Sawada o esperava terminar. Takuya voltou imediatamente pra Mahora com Nick e Setsuna saiu com Motoko para a parte de trás da pensão (depois desta terminar a conversa com Yomiko-sensei, que ainda ficou mais um pouco por ali a pedido de Shinobu) e Kotone...bom ela tinha seus próprios planos.

 Kanako por sua vez voltou para o seu quarto. Sentou-se no meio do mesmo em pose de meditação. A Urashima sempre foi bem reclusa,entretanto, nesse momento ela não conseguia encobrir uma certa tristeza.

Ercik Vallens era um velho amigo da família Urashima, mais precisamente da vovó Hina. Kanako o conhecia ha muito tempo e tinha um certo apreço pela pessoa de Vallens. Ela planejava vê-lo assim que resolvesse seus assuntos com Tsurugi mas agora...

-Ás vezes tem coisas que precisamos fazer o quanto antes,não é?-disse ela para si mesma.

Enquanto isso Motoko e Setsuna estavam treinando na parte de trás da pensão Hinata. Ambas usavam espadas de bambu.

-Muito bem. Faça. -disse Motoko.

Ao ouvir isso Setsuna concentrou seu ki e aplicou um Shin Raikouken com todas as forças contra Motoko que anulou o golpe com extrema habilidade.

-Você melhorou,-disse a mestra shinmei.-porém precisa controlar mais o seu ki. Esse Shin Raikouken estava um tanto “selvagem”.Bom, isso pode ser resultado da parte do treinamento que a Touko lhe passou.

-Se ela ouvisse a senhora agora ficaria furiosa. -disse Setsuna com um sorriso.

-Eu disse a Touko para treinar você adequadamente depois que você precisou ficar mais fixa em Mahora, mas as vezes ela é muito estressada.Principalmente com aquela história toda de marido e tal...

-Mestra...

-Sim?

-É impossível para mim? Dominar aquelas técnicas?

-Você é uma das mais poderosas shinmeis da nova geração e consegue usar técnicas que na sua idade eu não conseguiria aplicar.Sem dúvida um dia ficará mais forte que eu.Porém mesmo com sua habilidade existe uma grande diferença nas técnicas que você usa para as técnicas do nível Infinity. Isso requer uma perícia e domínio completo do ki que você ainda não possui.

-Mas quando estava sobre domínio de Galbor eu consegui usar o Infinity Shin Raikouken. Por que agora eu não consigo?

-Naquela hora quando o seu lado youkai foi liberado devido a influência da energia do sukuna, seu poder latente também foi totalmente despertado.Isso fez com que você conseguisse usar as técnicas Infinity.

-Então se eu treinar liberando meu poder youkai existe a chance de eu poder usar essas técnicas...-comentou Setsuna.

-Se você somar suas habilidades de youkai a energia mágica de seu pacto com o Negi seria até possível, porém focar apenas nas técnicas Infinity poderia ocasionar no exaurimento de seu ki e força mágicas. E além do mais existirão ocasiões onde você não poderá se valer de suas habilidades como youkai ou da energia mágica.Se quiser realmente dominar essas técnicas,então fortaleça ao máximo suas habilidades lutando do jeito que está e aprendendo a ter um controle maior de seu ki.Na verdade a única pessoa que conseguiu usar as técnicas Infinity com plena perícia foi a mestra Mayumi Tomoe. Nem mesmo a minha irmã conseguiu se igualar a ela nisso.

-Mestra Mayumi Tomoe...-disse Setsuna.-Deve ter sido uma guerreira e tanto.

-Ela foi a melhor de nós.Mas não quer dizer que sua força é inalcançável.Assim como eu treino para superá-la acredito que um dia você poderá superar a mim e a ela.

-Eu humildemente agradeço por suas palavras mestra. -respondeu Setsuna de forma polida. -Farei o máximo para corresponder as suas expectativas.

-Então prosseguiremos no treinamento.Mas antes...temos uma curiosa.

Logo após Motoko dizer isso Kotone sai de trás de uma pedra.

-He,He,He...foi mal é que eu me perdi procurando o banheiro e...

-Não perca seu tempo com desculpas esfarrapadas. -disse Motoko interrompendo-a. -Sei que está aí desde que o treinamento começou.

-Ela estava desde cedo?-espantou-se Setsuna, não tinha sentido a presença da samurai. Kotone coçou a cabeça dando um sorriso sem graça.

-É eu estava escondida,feito roupa em liquidação mal sucedida!-diz com uma risada que deixam as shinmeis sem entender tal piada infame e com uma “gota” atrás da nuca.

-Er...Como você não parece ser uma pessoa ruim deixarei essa passar.-diz a mestra shinmei.-Entretanto quero que faça uma coisa.-joga uma espada de bambu para a brasileira.-Por que não treina com a Setsuna?

 -Eu posso?-perguntou ela feliz.

-Sim eu gostaria de ver suas habilidades. Setsuna...

-Como desejar mestra Aoyama.-responde respeitosamente a shinmei da Ala Alba.

As jovens se cumprimentam. Setsuna assume a sua postura de luta habitual na frente de Kotone. Esta por sua vez sorri e usa uma postura estranha de combate que não deixa de ser notada por Motoko.Com a mão direita segurando a espada apontada para Setsuna, e a mão esquerda livre um pouco menos esticada na direção da mesma.

Setsuna faz o primeiro movimento com um ataque rápido visando o lado direito de Kotone.Esta percebe logo e defende-se girando a espada para baixo na direção do golpe. A shinmei não se intimida com o movimento, aplicando mais um golpe de espada pelo lado contrário. E outra vez o golpe é defendido pela brasileira.Porém se faz notável que Kotone defende-se dos golpes de Setsuna de uma forma meio que “desengonçada”. Depois de mais uns sete golpes defendidos e outros evitados,a brasileira gira a espada na mão de forma que direciona um dos ataques de Setsuna para baixo e vendo que a shinmei estava com a guarda aberta a jovem tenta atacá-la imediatamente. A meio-youkai percebe o perigo e se esquiva do ataque e quando mal o faz já pressente algo de errado,tendo que se esquivar de outro golpe que passa a poucos centímetros de seu corpo,não escondendo a surpresa pelo ataque em seu rosto. Kotone persiste com o mesmo estilo de luta estranho contra a shinmei que continua se esquivando. Em um ataque, Setsuna ,em vez de esquivar, aplica um golpe de espada que ao Kotone  defender o impacto jogo seu braço para trás abrindo a sua guarda.Vendo a oportunidade a shinmei prepara uma investida contra a brasileira e a faz aparentemente com sucesso.

Isso se não fosse por um grande detalhe.A espada da shinmei não conseguiu acertar Kotone. Na verdade as duas permaneceram com as espadas na altura do pescoço uma da outra.Setsuna se surpreende, e quando olha para Kotone vê que a expressão descontraída dela havia mudado para uma expressão que misturava um ar sério com surpresa.

-Bom eu acho que é o suficiente. -diz Motoko.

-Mais já?-diz a brasileira com um ar de desapontamento.

-Eu não poderia abusar mais do seu tempo.-responde a shinmei.-Você é nossa convidada e deve ter suas próprias ocupações.

-É verdade eu tenho que ir mesmo falar com a Miriam. Mestra Aoyama obrigada por me deixar treinar com a Sakurazaki eu precisava “esquentar os ossos”.-entrega a espada com um sorriso.-E obrigada por treinar comigo Sakurazaki.

-O prazer foi meu Michihara.-responde ela.

-Bom se me dão licença...-retira-se do local naturalmente.

-E então o que achou dela?-perguntou Motoko.

-Difícil descrever. -responde Setsuna.-O estilo dela é totalmente estranho mas não é difícil de se lidar.Porém houve um segundo onde eu não pude prever seus ataques,como se ela tivesse mudado seu estilo de luta.Não sei dizer se ela estava me testando ou lutando a sério.

-Sem dúvida ela não estava te testando.Aquele estilo peculiar pode parecer ser uma técnica de um gozador mas na verdade é um estilo muito perigoso.Provavelmente ela usou esse estilo por se adaptar mais ao seu modo de ser ou então,o mais provável, encobrir suas verdadeiras habilidades.

-Ela disse que é do Estilo dos Quatro Ventos Sagrados...-pensou consigo mesma.- Mas aquela ultima postura...

Kotone se retira dali pensando.

-O clã shinmei é ainda mais forte do que eu pensava.Se as habilidades de Setsuna estão naquele nível o que dirá da Mestra Motoko. Vai ser uma estadia bem interessante.-sorri.

Enquanto isso Junichi, que já tinha terminado a aula da Emah,e Miriam estavam em uma outra parte mais ao sul da pensão.Ambos com espadas de bambu.

-Pronta?-disse o leikô.-Venha!

Miriam partiu para cima de Tsurugi com uma sequência de movimentos rápidos com a espada de bambu que o leikô se esquivou habilmente. Até que ela da um ataque que o rapaz bloqueia com a espada.Vendo que não obtivera êxito, Miriam dá um salto para trás coloca a espada na bainha do lado direito,estica o braço esquerdo a frente do corpo e o direito deixa mais abaixado,próximo ao corpo num ângulo de noventa graus.Elevando o ki a brasileira parte contra Tsurugi em alta velocidade e então...

-Estilo Leikô!Cem Punhos da Fúria Leikô!- ao dizer esse nome vê-se a expressão de surpresa no rosto de Tsurugi. A brasileira rapidamente já aparece em sua frente atacando numa velocidade frenética que o rapaz esquiva-se com extrema habilidade.No ultimo golpe da leikô, Junichi usa a mão direita pra deter o soco direito de Miriam.A mesma já preparava uma manipulação do ar com a palma da mão esquerda mas é arremessada por Junichi cinco metros para trás.Quando ela gira o corpo no ar para tentar um contra ataque, o leikô aparece atrás dela e a brasileira cai no chão sem saber o que a atingiu.

-Tudo bem?-perguntou ele pegando-a pela mão e ajudando-a a levantar.

-Sim...-respondeu Sawada.-É incrível! Com razão dizem que o senhor é o mais forte depois do mestre Genzo! Defendeu meus ataques e me contra-atacou com perfeição!

-Você também é muito habilidosa.Vi isso quando usou os Cem Punhos da Fúria Leikô.Quem ensinou essa técnica a você?

-Eu mesma desenvolvi!-respondeu com um sorriso.

-Hm interessante.O Punho da Fúria Leikô é um golpe de impacto extremo que requer uma certa postura e direcionamento do ki para ser usado perfeitamente.Alguns o vêem como um técnica básica do clã leikô, porém sua complexidade em princípios torna difícil mesmo para um mestre experiente aplicar mais de um golpe desses com a mesma velocidade e intensidade.

-Entretanto.-começa a liberar o ki.-Estendendo-se a liberação do ki para um pouco acima do punho e posicionando o corpo de forma correta liberando o ki em determinados lugares dos músculos...-e aplica o Cem Punhos da Fúria no ar deixando a brasileira boquiaberta.

-Em termos de impacto um único soco desses torna-se de dez a quinze por cento mais fraco que um Punho da Fúria normal, mas eu não iria querer ser alvo de cem golpes desse nível.-sorri.

-Não acredito...o senhor deteve o meu golpe e só de ver meus movimentos foi capaz de copiar minha técnica com tanta precisão?Eu tinha ouvido falar de sua capacidade aprender técnicas apenas de olhar, mas não pensava que era assim!

-Mesmo com essa habilidade eu não tinha conseguido desenvolver uma forma tão eficaz de usar o Punho da Fúria Leikô.-responde Tsurugi.-Vejo que os leikôs do Brasil são bem habilidosos.

-É...mestre...

-Sim?

-O que acha de nos fazer uma visita?Digo ao nosso clã?

-Uma visita ao Brasil?-perguntou ele.

-Sim. -respondeu Sawada.-Como o senhor sabe nossa escola foi formada pela mestra Tomoyo Imamori em uma de suas visitas ao país.Porém são muitos os que dizem que não somos uma escola legítima por não termos uma visita de um mestre conceituado no clã leikô desde a partida da mestra.Estamos enfrentando alguns problemas e se não fosse o grão- mestre Souza...por isso eu gostaria de pedir ao senhor se poderia visitar a nossa escola.Uma visita do mestre supremo do clã ajudaria em muito a nossa escola.

-Hm... eu não sei se a minha visita poderá ajudar em alguma coisa.Há muitos por aí que dizem que eu não deveria ser o mestre do clã por ser meio ausente de lá.Por outro lado eu gostaria de ir ao Brasil e conhecer o trabalho de vocês.

-Então o senhor irá?

-Bom não posso garantir que irei imediatamente,mas quando toda essa situação acabar nós iremos até o conselho leikô e definiremos esse assunto.

-Verdade?Obrigada Mestre Tsurugi!

-Não precisa agradecer.- respondeu. -Vamos treinar mais um pouco?Me mostre o que mais sabe fazer.

-Sim senhor!

Enquanto isso distante dali, uma mulher com cabelos prateados, mais ou menos do tamanho do de Kitsune e olhos cor de âmbar,em uma espécie de laboratório observava atentamente uma pedra de cor avermelhada de dez centímetros em forma de cápsula.Um sorriso sinistro apareceu em sua face.

-Vejo que descobriu alguma coisa. -disse Kai Amakusa aparecendo de súbito do lado dela.

-Apesar de ser o lendário Night Blade, suas habilidades não me impressionam.-respondeu ela.

-Se te impressionassem eu não estaria trabalhando com você para começo de conversa.-retrucou o renegado.

A mulher sorriu e prosseguiu:

-Respondendo a sua pergunta eu descobri algo sim.Mostrarei na hora certa.Por hora...

Um estalar de dedos e surge um grupo de vinte guerreiros,todos vestidos como ninja.

-Já tem suas instruções.-diz ela e os ninjas se retiram.

-Então vai começar a bagunçar as coisas?-perguntou Kai.

-Exatamente.-responde enquanto olha para o lado direito no qual aparece uma ninja,a mesma que estava nos Estados Unidos.A mulher apenas balança a cabeça e a ninja desaparece.

-E ela onde foi?-perguntou Kai.

-Visitar o “filho pródigo”.-respondeu a mulher.

-Nesse caso...acho que vou relembrar o passado. -respondeu o leikô renegado desaparecendo em seguida.

[continua]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vingança de Um Clã Decaído" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.