Um recomeço para nós depois de você escrita por nay


Capítulo 12
Fingertips


Notas iniciais do capítulo

E aí leitores,eis-me aqui com mais um capítulo da fic,aliás o último, eu acho...gostaria de agradecer a todos que leram,comentaram e especialmente a Paloma que recomendou e sempre esteve ali pedindo por caps novos,muito obrigado flor!
Hoje posso posso dizer que sinto uma mistura de alívio,saudades e orgulho por ter ido até o fim dessa fic,quero dizer que planejo escrever outras coisinhas dentro desse universo que amo tanto! Desde já peço desculpas por qualquer coisa,ok? Então é isso gente,beijos e até a próxima espero eu!!! 💞💟💗🙋



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538358/chapter/12

P.O.V Will

Parado ali diante da encubadora observando meus filhos,eu sentia um novo e poderoso sentimento surgindo em mim,mas também uma angústia imensa surgia junto,uma angustia da qual eu nunca havia exprimentado antes,um medo que eu fingia nao existir me sufocava,e mesmo eu estando ao lado de nossas familias, olhando para os meus filhos,eu me sentia sozinho e desamparado como nunca antes na vida,afinal eu tinha falhado com a mulher que eu amava e o que podia se esperar de um aleijado?! Como eu iria cuidar de dois filhos sozinho? Mesmo com todo amparo e condição financeira que possuia,eu era capaz de enxergar minha própria decadência no futuro,ocupado com esses pensamentos não percebi a chegada da Dra.Grully

–Senhores –Cumprimentou ela –Peco desculpas por não ter vindo antes,houve algumas complicações e eu nao consegui sair antes...

–Eu posso ver Louise? –Interrompi a doutora,tentando controlar o meu próprio tom de voz –Eu preciso ver ela agora.

–Claro,mas antes deixe-me explicar o que de fato aconteceu...

–Não-Interrompi-a novamente –Me leve la agora,por favor...

Sem dizer mais nada,a médica me guiou ate o leito onde Louise estava apesar dos protestos de nossas mães,pssamos por alguns quartos ate chegar onde Louise estava,ela estava so

–Ali está,Sr.Traynor –Indicou a Dra.Grully

Meu coração ficou mais apertado em ve-la tao vulneravel,ela estava pálida e os lábios entreabertos do quais escapou um suspiro baixo,um suspiro que me causou a sensação mais indescritível de alivio e mais alguma coisa que eu nao sabia explicar.

–Eu pensei que ela estivesse morta –Murmurei mais pra mim mesmo,mas ainda sim a medica ouviu.

–Oh não,Sr.Traynor,ela so esta dormindo devido anestesia,mas logo acordara,o que aconteceu foi um mioma que estava na parede do utero se rompeu durante a incisão da cesariana,ela perdeu muito sangue e entao foi necessário uma transfusão,nosso melhor cirurgião trabalhou nos reparos cirurgicos necessários,a ruptura do mioma foi inevitável,mas sua esposa logo acordara e ficara bem,parabens pelos bebes...

Eu ainda estava um tanto atuardido escutando o relato da médica,quando escutei um gemido baixo de Louise,que parecia estar acordando.

–Louise,como você esta? –Perguntei,sentindi a aflicao em minha propria voz

–Dolorida –Respondeu ela com a voz rouca

– Isso vai passar –Garantiu a Dra Grully–Se quiserem posso trazer o restante da familia,aposto que estao ansiosos para ve-la

–Pode trazer sim –Disse Louise se ajeitando na cama com dificuldade

Assim que a médica saiu da sala,nao me contive mais e simplesmente chorei como nunca havia chorado antes na vida,era um choro de alivio,felicidade,de quem não conseguia acreditar na propria sorte.

–Hey,amor... Nao fique assim,vai ficar tudo bem,já esta tudo bem... Vem aqui,vem

Aproximei mais a cadeira do seu leito,pude perceber melhor o seu cansaço,a palidez em sua pele,senti sua mão deslizando pelo meu rosto,dando justamente o que eu precisava,o seu toque,o seu carinho.

–Voce é lindo,sabia? E mesmo que eu já tenha dito isso antes,tenho orgulho por você ser o pai dos meus filhos,sou muito orgulhosa disso,apesar de estar tão dolorida.

Antes que eu pudesse responder,nossas famílias,a médica e mais dois enfermeiros entraram no quarto com uma cadeira de rodas,Louise se demonstrou um pouco desconfiada em relação a cadeira,mas com jeito a médica a convenceu que esse era o melhor meio de transporte para ver os nossos filhos,com todo cuidado os enfermeiros a pegaram no colo e a colocaram na cadeira e assim fomos ate lá,o que foi engracado porque ficamos os dois cadeirantes,e ela não se importou com isso.

Quando chegamos aonde os bebês estavam,indiquei onde estavam nossos filhos,dessa vez Louise nao segurou as lágrimas.

– Sao frágeis...tão pequenos–sussurrou ela–Olá, amorezinhos,sejam bem vindos ao mundo.

–Voces já decidiram os nomes deles?–Perguntou a Sra Clark

–Não–Respondemos ao mesmo tempo um tanto envergonhados diante do olhar de desaprovação de nossas mães.

–Eu estava pensando em Alan e Sophie- Disse Louise-Nomes simples e bonitos

–Por mim esta tudo bem,gostei dos nomes-Respondi

Todos concordaram satisfeitos pela escolha dos nomes,ali estavam nossos filhos,Alan e Sophie,que mal chegaram ao mundo,mas ja eram tão amados e desejados por todos nos que ali estávamos,secando lágrimas de alegrias discretamente graças a chegadas deles nesse mundo tão louco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um recomeço para nós depois de você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.