Bebê de Outubro escrita por Bia Red


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer pelos comentário de Bell e Valentine esse é; pra vocês. bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538120/chapter/3

Pov.Narradora

Pedro Karina ainda estava pasmos com o que viram, ficaram observando o bebê até que Karina viu algo.

Karina: olha acho que ė um bilhete.-esticou a mão para pegar.

Pedro: que pais desnaturados, ainda ficam mandando cartinha.- Disse balançando as mãos.- você esta bem ?- perguntou ao ver que a garota estava imóvel e com a testa franzida.

Karina: ė meu pai, e agora se le ver vai arrumar a maior briga e isso tudo vai acabar indo para delegacia, vamos nos esconder.

Pedro: nao podemos esconde-lo temos que contar a verdade, ou pode ser pior pra ele ou pra gente.

Karina: mas então vamos esperar ele subir, não quero ver ele fazendo barraco na rua.-

E assim ela e o menino se esconderam e esperaram ate o lutador subir. Quando finamente se foi Karina saiu do esconderijo e ja foi se preparando para subir mas Pedro se manifestou.

Pedro:acho melhor a gente chamar a tia Dandara para acalmar os nervos do seu pai.

Karina: ai garoto, ela vai querer arrumar briga também.

Pedro: ela não ė nenhuma bruxa, e vai saber o que fazer na hora.

A garota tentou relutar mas acabou cedendo. Então o roqueiro ligou para Dandara e disse que estava com umas coisas para resolver que era pra ela aparecer na casa de Gael.

Ficaram um tempo esperando quando avistaram Dandara com seu filho do lado, permaneceram escondidos ate ver os dois sumirem para dentro da casa.

Lá em cima...

Dandara achou eatranho a ligação de Pedro mas mesmo assim foi, pararam em frente a porta de Gael e bateu.

Gael: Oi-olhou surpreso-vocês por aqui, o que aconteceu?-deu passagem para ela e João entrarem.

Dandara: Oi Gael! Foi isso que eu vim descobrir.-disse o fitando.

Gael: como assim eu não estou sabendo de nada.

Dandara:o Pedrinho me ligou e disse que tinha uns problemas para resolver e que era para eu vim aqui, achei estranho ser na sua casa mas vim.

Gael: o que aquele moleque esta aprontando? -disse ja fechando no punho.

Dandara: as meninas estão em casa?

Gael: a Bianca disse que iria sair com Duca e Karina... -pausou- Aah Karina! O que essa menina aprontou agora?

La em baixo...

Karina:ė agora, vamos

Karina foi até o arbusto e pegou o bebê conforto mas Pedro a ajudou e ela levou apenas o envelope rosado quando estavam atravessando a praça viram Bianca descendo do carro de Duca e adentrando a tão movimentada casa, Karina ficou chateada com beijo de despedida dos dois mas prefiriu deixar quieto, foram subindo. Quando chegaram na porta ficaram parado por um tempo mas quando ouviram interrogatório de perguntas para cima de Bianca resolveram entrar. Como Pedro estava atrás de Karina nao dava para ver o que ele trazia nas mãos.

Gael: ai esta você.- olhou para Pedro-e você garoto que palhaçada ė essa?

Karina:Calma pai. A gente só encontramos um probleminha e precisavamos de ajuda para resolver.

Gael: mas precisa se tanta gente?

Pedro: só ficamos com medo de o senhor ficar bavo e acabar batendo em um de nós, pelo menos assim temos testemunhas.

Gael fuzilou o garoto que se encolheu atras de Karina.

Dandara: e qual ė esse pequeno problema?

Pedro: ele.- disse saindo de tras de Karina revelando o pequeno recém nascido.

João: nossa apressadinhos vocês.-o meninos se manifestou pela primeira vez recebendo um tapa de Pedro.

Gael: Karina na me diz...

Karina: ai PAI não liga pro que esse menino diz eu...-olhou para Pedro- NÓS achamos ele em baixo de um arbusto na praça, abandonado.

Bianca: ai coitadinho.-disse olhando para o bebê.

Gael: e eu posso saber o que a senhorita estava fazendo essa hora na rua?

Karina: pecisava de um tempo para esfriar a cabeça com algumas coisas.- fitou Bianca.

Dandara:mas vocês não viram quem foi?

Pedro:Não, mas tem um bilhete.-mostrou a mão de Karina.

Dandara: então lê.

Karina pegou o envelope e abriu, colocou a carta em mãos e começou a ler.

"Sei que deve estar ne achando uma irresponsável em deixar meu filho assim tão pequenho abandonado, mas não posso cuidar dele, peço para que a pessoas que tenha o achado cuide dele como se fosse seu. Por favor não levem ele até a delegacia e nem o deixem em orfanatos,deixei ele pois o amo e nao quero que nada de mal aconteça com ele. Apartir de agora ele ė de que o achou e espero que um dia ele possa me perdoar. Apenas queria que o nome dele fosse Samuel."

Karina:tem mais papéis aqui.-abriu todo-São os papéis de adoção, aqui diz que ela abre mão dele para quem quiser adota-lo,ou seja, que o achou.

Nesse momento Pedro e Karina se olharam, olharam para o bebê e logo começaram a descutir.

Pedro/Karina:eu achei ele primeiro.

Pedro: claro que não foi eu quem vi .

Karina: mentira eu vi primeiro,afinal foi você quem tropeçou em mim.

Começou um gritaria pra ver qual dos dois tinha visto o bebê primeiro.

Gael:OUU!chega vocês dois. Ninguém vai ficar com essa criança.

Pedro: mas e carta diz pra ficarmos com ele.

Gael: não to nem ai, se a mãe nao quis não vai ser a gente que vai querer ele.

Karina: mas ele ė só um bebê, não podemos deixar ele por ai.

Gael: sem mais conversa, vamos levar ele AGORA entendeu. Não vamos ficar com ele, ja basta vocês duas.-disse bravo e foi logo abrindo a porta.- Vamos.

Continuaa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai quem gostou da cena de ciúmes do nosso casal ontem?
Continuem acompanhando a história.