Bebê de Outubro escrita por Bia Red


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Chegou o primeiro capítulo. Fiquei super feliz com o comentário da Just One Girl, por isso esse é pra você.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538120/chapter/2

Pov.Narradora

Em uma manhã qualquer de Outubro...

Karina havia acordado cedo, tomou café rápido e foi direto pra academia, mas quando estava chegando viu Bianca e Duca se beijando então parou no meio do caminho, nessa hora seu sangue ferveu mas como tinha prometido resolveu não interferir, esperou até que terminassem o que faziam e quando finalmente aconteceu esperou até Duca girara a chave e abrir a academia para ir ate o local.

Duca: Bom Dia, K.- sorriu.

Karina: Bom Dia.- desse ríspida.

Nem se deu ao trabalho de falar com a irmã e ja foi entrando, assim tendo dois pares de olhos cravados nela. Bianca foi para pequena salinha onde fazia a administração e Duca foi ajudar Karina a arrumar tudo. O pessoal foi chegando com o tempo e logo Gael começou a dar sua aula.Depois de um treino básico juntou duplas para fazerem alguns exercícios e Karina acabou lutando com Duca que viu que a amiga não estava bem então resolveu nao puxar conversa, mas após um golpe certeiro o mesmo foi obrigado a se manifestar.

Duca: vai com calma ai K.-disse sorridente.

Karina: eu acordei motivada para dar umas porradas na cara de alguém.- Dito isso eles continuaram mas Duca tinha medo de machucar Karina e por isso nao retribuia e assim acabava apanhando.

Gael: Karina, vai com calma ė só um treino.

Karina: a pai nao tenho culpa se o Duca esta fraco hoje.

Duca: fraco nada só não quero te machucar.

Karina: tem certeza, não ė o que parece, tenho certeza que qualquer coisa doeria menos.-disse com desprezo.

Duca: Karina eu ja disse que...

Gael: OUU,parem vocês dois, Duca vai ajudar as meninas com o alongamento e você -apontou para Karina- vai se arrumar que ja ta na hora do colégio.

Karina: mas pai... - foi enterrompida.

Gael: mas nada vai AGORA.-Disse autoritário.

Karina: que saco! saiu batendo o pé.

Logo que terminou de se trocar foi até a academia para avisar o pai que estava indo mas parou quando o pessoal da Ribalta começou a subir, resolveu esperar para passar depois que todos subissem. Grande erro! Logo quem ela menos queria ver apareceu.

Pedro: esquentadinha! Ja esta indo pro colégio?

Karina: não ė que eu gosto se treinar de uniforme e calça jeans.-disse grossa.e logo em seguida saiu deixando o local sem nem falar com seu pai.

Pedro: quanta delicadeza.-disse vendo a menina se afastar.

.....................//...................

Quando Karina voltou da escola ajudou seu pai a fechar a academia. E foi para casa enquanto seu pai foi visitar Dandara. Tomou seu banho e logo sua irmã chegou.

Bianca:K por que você ficou daquele jeito tão grossa hoje de manhã.

Karina: não nasci pra agradar ninguém.

Bianca: Karina para de ser assim o tempo todo eu so quero conversar com você.

Karina: nao gosto de falar com garotas oferecidas.

Bianca: eu não sou oferecida.

Karina: ah então era eu que eatava beijando na rua na frente de todo mundo.

Bianca: mas eu estava com meu namorado, ė isso que namorados fazem.

Karina: mas ė uma sonsa mesmo.

Bianca: olha não estou afim de ficar discutindo por uma coisa de sempre eu vou tomar meu banho.-e assim saiu deixando a irmã mais nova falando sozinha.

Foi quando o celular de Bianca apitou, Karina tentou deixar pra lá mas a curiosidade foi mais forte, então pegou o celular da irmã e leu uma mensagem de Duca.

SMS Duca

" Oi minha princesa, ja estou morrendo de saudade, não vejo a hora de te ver denovo"

Karina foi fuçando até achar uma mensagem que dizia.

" Nossa primeira vez juntos foi perfeita, não paro de pensar em você, epero que possamos repetir.

Te Amo"

Automaticamente seus olhos se encheram de lágrimas, ela não acreditava no que havia lido, estava se sentindo sufocada então saiu com a visão embaçada, foi até a praça não sabia para onde ir foi quando avistou uma parede meio isolada onde ninguém poderia encomoda-la. Mas uma coisa a chamou a atenção, escutava um barulho de longe, começou a seguir o som.

Com Pedro...

Pedro havia chegado da Ribalta e foi direto atender as mesas, o restaurante estava esvaziando então resolveu sair para tomar um ar afinal seus últimos dias estavam sendo cansativos. Foi direto para praça, observava a lua quando ouviu um barulho desconhecido e começou a procurar, mas logo tropeçou em alguém.

Pedro: descul...-parou ao ver quem era- a ė você.

Karina: ė sego não olha por onde anda não?

Pedro: nossa garota como você ė insuportável.

Karina: e você ė um mala, que fica perseguindo os outro.

Pedro: e quem disse que eu estou perseguindo você?

Karina: e está fazendo o que aqui?

Pedro: que eu saiba a rua ė pública.-Karina ia responder mas o mesmo barulho os interrompeu.

Os dois abaixaram juntos e levantaram uma pequena muda de plantas de um arbusto pequeno revelando uma pequena cadeirinha coberta. Quando abriram se depararam com uma cousa que não esperavam.

Pedro/ Karina:é um bebê.-disseram juntos e se entre olharam confusos.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom esse foi o primeiro capítulo, Criticas? Sugestões? Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bebê de Outubro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.