Bebê de Outubro escrita por Bia Red


Capítulo 25
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Passei aqui para postar o Epílogo. Obrigada. Beijão



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538120/chapter/25

Depois de um tempo...

Cobra havia sido encontrado em uma casinha no meio da floresta e quem cuidava dele era Jade, e graças a ela o mesmo acabou se curando das loucuras que tinha. Foi preso mas ficou apenas 8 meses e pode sair a tempo de ver sua filhinha Ana Alice que Jade havia dado a luz alguns dias antes.

__________ *-*__________

João, ainda tinha sua quedinha por jogos mas havia parado com isso depois que passava a maioria do seu tempo com Ruiva. Exatamente! Sua obsessão por Bianca foi tão grande que acabou conhecendo bem a melhor amiga dela e assim acabou se apaixonando.

__________ *-*__________

Dandara e Gael estava satisfeitos com a família que levavam, para eles não tinha coisa melhor, e no fim acabaram morando juntos.

__________*-*__________

Mari já havia ganhado seu menininho e Jeff conversou com seus pais e decidiu que registraria o pequeno Pablo como seu filho e seu namoro com Mari ia cada vez melhor, e ainda conseguiam associar com suas aulas da Ribalta.

__________*-*__________

Bianca e Duca estavam pensando em morar na mesma casa juntos com a pequena Maria Eduarda (Duda), estavam felizes com o presente que tinham na vida e por incrível que pareça estava cuidando fácil da filha deles.

__________ *-*__________

Já o casal ternura, estavam brigando menos e se amando mais, Samuca já falava algumas coisas e já dava os primeiros passinhos, e adivinha qual foi a primeira palavra dita por ele.Sim foi "Esquentadinha", ele disse isso em um almoço em que estavam Dandara, Gael, Mari, Jeff, Cobra, Jade, Bianca, Duca, Pedro e Karina, fazendo todos riem e Karina olhar para cima e dizer "Ai Meu Deus, mais um.".

O pequeno não chamava Pedro e Karina pelos nomes e sim de Mamãe e Papai, na primeira vez que e disse isso ambos se emocionaram, no começo acharam estranho mas já estavam acostumados e o tratava também como se fosse filho deles.

A vida dessas famílias não podiam estar melhor e esperavam que pudessem ter os seus Felizes Para Sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem. Digam o que a acabaram desse final. Beijão