Definição de Perfeição escrita por Apenas mais um escritor


Capítulo 6
Sempre aqui


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpa pela demora. Esse capítulo vai ser meio mal escrito pois eu decidi escrever no próprio navegador e perdi todo o arquivo. Aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537361/chapter/6

O garoto não sabia como reagir. Abriu um largo sorriso com a notícia. Segurou a mão da garota, que não recuou e disse:

– Você também é importante pra mim

Karina sentiu-se satisfeita por ouvir aquilo, mas estava na dúvida de como havia sido a reação do rapaz. Tinha vergonha de certificar-se de que eram apenas amigos, então, permaneceu em silêncio.

– Quer ver mais alguma coisa pelo shopping, Esquentadinha?

– Olha, eu tava afim de dar uma olhada em umas luvas novas naquela loja de esportes que tem aqui no shopping. Você se importa?

– Contanto que você não use elas em mim, vou aonde você quiser.

A garota sorriu, deixando mais uma vez o roqueiro satisfeito. Enquanto dirigiam-se a loja, Pedro ponderava sobre ser importante para Karina. Ele gostava disso, mas não sabia se ela queria algo a mais. Nunca fora bom em relacionamentos. Sempre preferiu dar uma ficada ou outra com meninas por aí, mas será que com Karina, isso valeria a pena?

Ao chegarem na loja, Karina ficava fascinada com cada coisa que encontrava relacionada a muay thai. Enquanto isso, Pedro sentia-se um extraterrestre num mundo que nunca havia visitado. Não estava confortável, mas gostava de acompanhar a lutadora.

– Pedro, sei que é pedir demais, mas você pode comprar as luvas e eu te pago depois?

– Isso aí tá caro demais, Esquentadinha. Você não quer uma daquelas dentaduras de borracha não?

– São protetores de boca, seu imbecil. - disse Karina, claramente enfezada.

– Que seja. Você me prometeu que a gente só ia ver.

– Tá, tá bom.

A menina pôs as luvas de volta no lugar e o rapaz disse:

– Tá afim de ir pra casa agora?

– Tudo bem, vamos

No caminho até o ponto, Pedro tomou coragem para segurar a mão da menina. Gostava de ter contato com ela. Notou que um homem encapuzado com a mão no bolso os seguia e decide apertar o passo, levando Karina consigo, mas o homem os contornou e abordou com a seguinte frase?

– Passa a porra toda. Bora que eu não tenho tempo, bora.

– Merda! - Exclamou Pedro, entregando a carteira.

Karina permaneceu imóvel, apenas encarando o marginal, até que este estende a mão a ela e diz:

– Bora, novinha. Passa essa mochila aí.

– Esquentadinha, entrega logo. Vai que o cara tá armado.

K fez menção de entregar a mochila, até que aplicou um golpe de muay thai no bandido, derrubando-o e entregou a carteiro de volta a Pedro. Ambos correram e, ao chegarem ao ponto de ônibus, riram, olhando um pro outro.

– Você salvou a gente, Esquentadinha. Brigado

– Quites?

– Hmmm, acho que não - Disse Pedro, se aproximando e dando um selinho na menina.

Sentiu as mão dela irem ao seu cabelo, até que ela o puxou

– Ai, sua maluca. Para, tá doendo, caramba! - reclamou o rapaz

– Fio por fio, lembra? - Respondeu a "Esquentadinha", rindo

– Tá, parei, parei.

Enquanto esperavam o ônibus, Karina recebeu uma mensagem de seu pai dizendo que ele iria na cidade e que ela ficaria sozinha, pois Bete também tinha saído. O ônibus chegou e, ao subirem, Karina logo tirou o celular e os fones de Pedro do bolso.

Ambos escutavam música, enquanto escurecia e, junto da noite, vinha o frio. Enquanto colocava o casaco, Pedro segurou a mão dela e disse:

– Esquentadinha, eu também adorei o dia. Eu sei que você não se abriu pra mim sobre seu problema de mais cedo, mas quero que você saiba que eu vou estar sempre aqui. Pro que der e vier.

Karina sorriu com o discurso do garoto e recostou-se no ombro dele. Ao chegarem, o roqueiro levou sua acompanhante até a casa dela. Lá, despediram-se:

– Quem sabe outro dia a gente pode tentar repetir, né, Esquentadinha?

– Não mesmo. Nunca que vou te aguentar outro dia inteiro.

Pedro acenou, despedindo-se, até que quando ele atravessou a rua, Karina o chamou:

– Pedro...

– Que foi? - disse ele, virando-se

– Brigado de novo...

– Não foi nada, Esquentadinha.

Karina subiu as escadas e estranhou a encontrar a porta de sua casa aberta. ao entrar, encontrou a sala escura e silenciosa. Dirigiu-se a seu quarto, confusa, até que encontrou Bianca e Duca embaixo dos lençóis fazendo... coisas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iiiiiiih, e agora, gente? Deixem mais comentários que eu amo ler cada um deles