Definição de Perfeição escrita por Apenas mais um escritor


Capítulo 22
Parabéns para nós


Notas iniciais do capítulo

Oi, galera. Esse aqui é o capítulo que eu tinha adiantado quando fiquei sem net. Aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537361/chapter/22

Um mês se passou desde que o casal Perina, como Tomtom os havia apelidado, começou a namorar. Claro que o clima romântico da primeira semana não durou pra sempre, mas não quer dizer que o amor diminuiu. Pelo contrário, só o fez aumentar. K, Pedro, João e Bianca estavam cada vez mais apaixonados. João e Bianca em especial. O garoto, no dia seguinte ao do show de talentos estava completamente bobo e babão. Segundo ele, a experiência com Bia havia sido maravilhosa. Eles ainda conseguiram driblar Gael, dizendo que o rapaz dormiu lá mas que dormiu na sala, enquanto as meninas dormiram no quarto, pois estava cansado.

O aniversário de K estava aproximando-se. A garota finalmente faria 17 anos. Pedro ficava a provocando, dizendo que namorava uma vovó, mesmo que ele fosse mais velho. Ainda assim, a garota deixava-se cair nas provocações e dizia que namorava uma criança e que ela seria a babá dele.

Depois da apresentação de Pedro, um olheiro gostou da performance e patrocinou a gravação de um CD demo para a banda. Eles começavam a fazer pequenos shows e Definição de Perfeição começava a tocar no rádio.

– Pê, olha aí que que tá tocando. - disse Karina, aumentando o volume do rádio e observando uma pequena comemoração de Pedro, obtendo risadas de Bianca e Gael. A lutadora gostava de ter o namorado em sua casa.

– Cê mandou bem nessa música, hein, moleque. - disse Gael, bagunçando ainda mais o cabelo do genro.

– Sua filha é uma ótima inspiração, sogrão. - disse Pedro, sorrindo.

– Tá tudo muito maneiro mas eu tenho que ir pra escola. Mais tarde eu volto e a gente faz um bolinho pra comemorar meu aniversário, ok? - disse Karina, levantando-se e saindo de casa.

– E aí, gente, o que a gente vai fazer pro níver da K? - perguntou Bianca.

– Olha, acho que a gente pode fazer uma festa surpresa, mas só com a galera da academia e da banda. Tô pensando em tocar pra ela hoje.

– Hm, é uma boa ideia. Mas sem o Duca, né?

– Você ainda tá nisso, filha? - perguntou Gael.

– Sim, pai. E acho também que você não devia se meter nisso. Isso é entre eu e ele, entende?

– Tá, tá bom.

– Bom, eu e o Pedro precisamos ir até a Ribalta. Temos aula de dança hoje e a Lucrécia é dura na queda.

Bianca e o cunhado foram para a Ribalta, enquanto Pedro estava pensativo. Ele queria algo para realmente surpreender Karina. Ele já havia tocado Definição de Perfeição diversas vezes para ela desde aquele dia, então ele queria algo para fazer a garota pelo menos emocionar-se que nem naquele dia. A dupla encontrou-se com João, que saía do carro do pai. Felizmente, os dois estavam se dando melhor. Tanto que o rapaz pegou o braço de Bianca e decidiu fazer as devidas apresentações.

– René, lembra que eu te disse que eu tava namorando? Então, essa aqui é Bianca, a sua nora. - disse João, com um largo sorriso no rosto.

– Bianca? É você que é a filha da Ana?

– Eu mesma? Como você conhece minha mãe?

– Ah, é que eu contracenei com sua mãe aqui na Ribalta. Eu era o Romeu.

– Quer dizer que meu sogrinho era ator também?

– Era sim. Aliás, fui eu que atuei nessa novela das 6 que tá reprisando agora.

– Nossa, sério? Que legal. Olha, agora eu tenho que ir pra aula da Ribalta, mas depois a gente conversa, ok? Tem várias dúvidas de atuação que eu quero tirar contigo.

O trio adentrou a academia e subia as escadas da Ribalta, até que Bianca segurou forte no braço de João e de Pedro, segurando-se para não cair.

– Tá tudo bem, Bia? - perguntou Pedro, preocupado com a cunhada.

– Tá sim, Pedro. Eu só me desequilibrei. - disse a atriz, enquanto olhava para João e o casal parecia ter uma conversa mental. Quando a garota melhorou, eles caminharam até a sala e os 3 colocaram aquela malha que os garotos consideravam ridículo.

O dia passou muito lentamente para todos. Estavam ansiosos para a festa de Karina. Até ela mesma, que não esperava uma festa surpresa queria sair logo da escola. Bianca, Pedro e João correram para arrumar tudo. Haviam chamado, como combinado apenas o pessoal da academia, com exceção de Duca, e o pessoal da banda de Pedro. Enquanto o garoto arrumava os instrumentos, Bianca preparava os comes e bebes e João atendia os convidados, que vinham chegando pouco a pouco. Bia mandou Gael tirar uma folga e tomar o tempo que tinham para se arrumar decentemente para a festa da filha mais nova.

Karina estava cansada. Teve uma prova bem difícil e estava afim de relaxar no dia. Era complicado a pessoa estar tão exausta no próprio aniversário. No ônibus de volta para casa, recebeu uma mensagem de Bianca:

"Já tá chegando?"

"Tô sim. Pq?"

"Vai qrer bolo de q?"

"Chocolate"

Karina por um momento pensou que a irmã preparava uma festa surpresa para ela, mas enganou-se. Estava estranhamente decepcionada com aquilo. Não gostava de surpresas mas, por algum motivo, entristeceu. Subiu as escadas e, ao abrir a porta, deparou-se com seus amigos gritando, em uníssono:

– Supresa!

A garota estava estática. Então realmente era uma festa? Ela sorriu. Um sorriso que abriu-se ainda mais ao ouvir a voz de Pedro:

– Olá, Esquentadinha, seja bem-vinda a sua festa surpresa. Pra começar o clima, vamos começar com Proibida pra Mim, do Charlie Brown Jr.

A garota não conseguia parar de exibir aqueles dentes perfeitos. Estava feliz demais para parar. K foi parabenizada por alguns amigos da academia, mas ela nem ao menos prestava atenção. Ela olhava para o namorado, que tocava a guitarra com aquele sorriso sempre perfeito e cantava o refrão junto de Sol, surpreendentemente afinado.

– Pai, de quem foi a ideia? - perguntou a aniversariante para Gael.

– Foi dele e da sua irmã. Vai lá agradecer ela e depois que o showzinho acabar você se diverte com ele.

Karina procurou a irmã por toda a festa, mas não a encontrou. Foi ao quarto e bateu na porta do banheiro, chamando pela atriz.

– Eu já vou, K. - disse Bianca, com uma voz embargada.

A lutadora estranhou, mas aguardou a irmã sair do banheiro. Ao sair, Bia estava com os olhos vermelhos e abraçava Karina.

– Bi, tá tudo bem contigo? Cê andou chorando?

– Não, relaxa, tá tudo bem. Vamos aproveitar a festa.

– Ei, brigado por tudo isso, ok?

As irmãs sorriram. E a noite foi muito mais que aproveitada. Todos se divertiram e riram, mas a única pessoa que Karina mais queria ter em seus braços estava ocupada, tocando a guitarra. Chegou a hora do parabéns. O bolo era de chocolate, assim como ela havia pedido, até que Pedro foi ao microfone e disse:

– Estamos aqui para parabenizar o meu amor, a Esquentadinha. Mas não é só ela que deveriam dar parabéns. A mim também, porque hoje faz um mês que eu aguento essa mala aí oficialmente como seu namorado. Isso mesmo. Hoje é nosso aniversário de um mês de namoro. Quero que saiba que esse mês não foi nada menos que perfeito. Cada segundo que passo a teu lado me faz querer que o momento seja eterno. Eu não me canso de te amar em nenhum momento, e a única coisa que eu quero é mais e mais de você, Esquentadinha. Eu prometo nunca te deixar, mesmo que você me quebre todo, beleza? Agora vamos lá, "Parabéns pra você" pra minha Esquentadinha.

Karina já sentia algumas lágrimas escorrendo pelo seu rosto. Só queria que Pedro largasse a guitarra e viesse beijá-la. Coisa que o rapaz fez assim que o parabéns terminou.

Depois daquilo, Karina estava certa do que queria. Queria ser de Pedro. Queria entregar-se para o rapaz. Queria ter a primeira vez com ele.

– Amanhã eu quero que você durma aqui pra gente poder... ter nossa primeira vez. - sussurrou Karina no ouvido de Pedro.

A garota riu com a reação no rosto do garoto. Ela tinha certeza que queria aquilo. Pedro era o cara certo. Ele já havia insistido algumas vezes e eles até já tentaram, mas ela sempre mudava de ideia na hora H. Eles já até já viram os corpos um do outro nu, mas ela sempre fraquejava no momento.

A festa acabou e Pedro dormiu assim que chegou em casa. Não estava apenas cansado, também queria que o dia seguinte chegasse logo. Ele sonhou com Karina, com o corpo maravilhoso dela e com seu rosto mais do que perfeito. Ela seria sua. E ele seria dela. Finalmente eles iriam se deixar levar por aquele desejo tão intenso que compartilhavam.

Se no aniversário de Karina, eles acharam que o dia demorou, no dia seguinte, o dia arrastava-se. K não foi à academia e não prestou atenção em nada da aula. O mesmo valeu para Pedro. Quando a garota voltou, arrumou-se, o mínimo que fosse. Queria que aquela experiência fosse perfeita. Gael havia anunciado que iria sair com Dandara e Karina mandara uma mensagem para Bianca avisando do que planejava. Ela já havia ajudado a atriz na mesma situação, ela tinha que fazer o mesmo.

Pedro chegou e os dois assistiam um filme, enrolando até o horário de Gael sair, até que K recebeu uma mensagem da irmã como resposta.

"K, n vai rolar. Eu e o João estamos indo aí."

A lutadora ficou confusa e com raiva. Aquela sonsa era muito egoísta mesmo. Não podia ajudar a própria irmã. Karina mostrou a mensagem para Pedro e desanimou, junto com o rapaz, que suspirou.

10 minutos depois, Bianca chegou acompanhado de João e, para a supresa de todos, Dandara.

– Ué, meu bem, que que houve? Por que você chegou tão cedo? - perguntou Gael, intrigado.

– O João e a Bianca disseram que tinham que falar algo, então eu vim com eles. - disse a professora de canto.

– Bem, gente... eu não sei muito bem como dizer isso. João, me ajuda? - disse Bia, virando-se para o namorado.

– Bom, eu e a Bianca, temos que dizer que... eu e ela... a Bianca... - enrolou-se o rapaz.

– Eu tô grávida. - disse a atriz, desesperada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queria saber de uma coisa. Vocês tem alguma dúvida sobre mim? Se quiserem perguntar qualquer coisa, sintam-se livres. Algo como minha idade ou qualquer outra coisa. Prometo responder vocês no próximo capítulo.