Definição de Perfeição escrita por Apenas mais um escritor


Capítulo 21
A eternidade e mais um pouco


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpa por não postar o fim de semana inteiro. A internet teve um problema e só hoje eu consegui postar. Aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537361/chapter/21

Pedro estava radiante. Conseguira, finalmente, fazer com que tudo o que tinha com Karina fosse oficial. Ela era namorada dele agora. Iriam entregar-se completamente um ao outro. O garoto pulou do palco e correu até a lutadora, que secava as lágrimas de felicidade que tendiam a escorrer.

– Pois é, Esquentadinha. Agora não tem escapatória. Você é todinha minha. - disse Pedro, com um belo sorriso no rosto.

– E você é meu, namorado - disse Karina, dando ênfase à última palavra e indo beijá-lo, até ouvirem um pigarro. Quando viraram-se, viram Gael de braços cruzados.

– Posso ter deixado, mas pelo menos esperem eu sair, né?

K aninhou-se, envergonhada, no peito do namorado. Namorado. Era estranho, ainda, para K refletir sobre isso. Pedro era seu namorado agora. E a garota não poderia estar mais feliz.

João e Bianca aproximaram-se dos dois, completamente animados.

– Pê, aquilo foi... lindo. Eu não acreditei. Foi mesmo você que escreveu? - perguntou Bianca.

– Foi sim. Aliás, peguei o nome da música desse mané aí - disse Pedro, apontando o melhor amigo.

– Do João?

– Sim. No dia do primeiro encontro de vocês ele disse que você era a definição de perfeição, e isso me fez pensar. Eu já queria escrever algo pra K, então aproveitei a ideia dele.

Bianca olhou para o garoto e o deu um beijo.

– Ô pai, ela pode? - reclamou Karina.

– Olha lá, dona Bianca. Quer dar beijinho? Então por que você, sua irmã e eles não saem juntos? Tá cedo ainda. Ah, vou dormir na casa da Dandara mas eu quero que vocês não cheguem tarde. - disse Gael, abraçando Dandara. A professora sempre conseguia amansar o mestre de muay thai.

– Boa ideia. K, bora naquele parque de diversões que abriu a pouco tempo?

– Tá afim de vir? - perguntou Karina para Pedro.

– Com você eu vou pra qualquer lugar, Esquentadinha

A garota sorriu, as irmãs pegaram dinheiro com o pai e foram de táxi para o parque. O clima estava ótimo. Bianca e K não discutiam, e nem K com Pedro. Depois daquele pedido, eles não iriam brigar tão cedo. Ao chegarem no parque, as meninas correram direto para a roda gigante. Bianca achava super romântica e Karina gostava da sensação de estar no alto. Ela achava o frio na barriga que sentia muito gostoso.

No alto, K admirava a paisagem, enquanto Pedro admirava a garota. Ela realmente era linda. Cada parte dela. O roqueiro sempre pensou que preferia uma garota mais fresca, mas Karina veio pra mostrar pra ele que podemos estar muito enganados sobre nós mesmos. Até o cabelo de Karina, por mais curto que fosse, o deixava feliz de acariciar. Tê-la ali em seus braços, com aquele sorriso perfeito, encantada com a paisagem. Ele não podia pedir por mais nada. Não queria que aquele momento terminasse. Enquanto isso, em outra cabine, Bianca e João aproveitavam o tempo juntos. Ambos estavam felizes por terem um ao outro. Ao magoar-se com Duca, Bia procurou apoio. Apoio esse que João esteve mais do que feliz de oferecer. A garota que ele tanto desejou finalmente era sua. E o melhor de tudo, os dois combinaram de terem sua primeira vez naquela noite. Era rápido, mas quando pensavam naquilo, tudo parecia muito certo. Eles se amavam muito, e queriam celebrar esse amor. Queriam se tornar um só.

– Te amo, Bi.

– Também te amo, viciadinho.

– Só se for na sua boca.

Ambos riram e beijaram-se mais uma vez. Quando desceram, todos pareciam muito satisfeitos e mais felizes do que quando subiram, mas o sorriso de todos desapareceu quando viram Duca, que batia papo com Zé e Marcão, até que viu o grupo.

– Nossa, cê nem é apressada, hein, Bianca - disse Duca, irônico.

– O que eu faço ou deixo de fazer na minha vida parou de ter a ver contigo a partir do momento que eu terminei com você. - respondeu Bianca, irritada com o comentário.

– Cê faz o que quiser. Felicidades pra vocês. Pra você também, K... ah, João, só pra avisar, já comi, ok?

João foi segurado por Bianca enquanto Duca ia embora. Ele sabia que era muito mais fraco que o lutador, mas não gostou nem um pouco da atitude dele.

– Relaxa, Johnny. Ele não costuma ser babaca assim. Tá é com ciúmes. - disse Pedro, acalmando o amigo.

O grupo não se deixou abalar pela discussão e seguiu com o programa. A noite foi muito divertida. Na montanha-russa, Karina procurou segurança ao segurar forte na mão de Pedro, na boca do palhaço, pela experiência em jogos de tiro, João ganhou e foi premiado com um urso enorme, que entregou à Bianca. No teste de força, Karina acertou o sino e ganhou um bracelete, que deu à Pedro. O roqueiro, infelizmente, era inabilidoso em todos os jogos, então o máximo que conseguiu foi comprar uma maçã do amor para sua namorada. Ainda assim, ela amou o presente.

Na volta, todos estavam exaustos, mas gostaram. Nenhum deles nunca saiu em casais, mas com certeza repetiriam a dose. Bianca cochichou algo no ouvido de Karina e a encarou, como se esperasse uma resposta. A lutadora parecia irritada com o que ouviu, mas fez um sinal de positivo com a cabeça, o que fez Bia vibrar. Saíram do táxi e K virou para Pedro, e o perguntou:

– Pê, será que rola eu dormir na sua casa hoje?

– Ué, mas por quê?

– Sem perguntas?

– Ok, né... tchau, galera.

Pedro dirigia-se para sua casa, até que percebeu que Bianca foi para a casa dela junto com João e o rapaz percebeu o que rolava. O cochicho foi Bi pedindo a Karina para que ela dormisse fora para eles terem sua primeira vez. Quem sabe a sorte não sorrisse para Pedro e João não fosse o único a deixar de ser virgem naquela noite?

O casal entrou na casa do roqueiro na ponta dos pés, fazendo o mínimo de barulho possível. Entraram no quarto do rapaz e finalmente relaxaram, quando ele trancou a porta.

– Quer dizer que hoje o Johnny tirou a sorte grande? - perguntou Pedro, enquanto deitava em sua cama, rindo.

– Pois é. Bom, pelo menos passo a noite contigo. - disse Karina, sentando ao lado do namorado.

– Será que eu também dou essa sorte hoje?

K aproximou-se dos lábios do garoto e o beijou, logo depois indo até sua orelha e sussurrar:

– Sonha.

A garota levantou e reclamou:

– Argh, esses jeans são horríveis pra dormir. É muito desconfortável.

– Apesar de eu querer muito sugerir que você durma pelada, tem umas roupas suas que você esqueceu da última vez que cê dormiu aqui em casa lá no armário.

– Ah, valeu.

A garota foi ao banheiro, trocou-se e sorriu, ao receber um assovio de Pedro. Ela aninhou-se no peito dele e o garoto acariciou os cabelos loiros da lutadora.

– Ei. - disse Karina.

– Fala, Esquentadinha.

– Eu amo você e amei você me pedindo em namoro.

– Também te amo.

– E esse lance da primeira vez... não é que não vai rolar, ok? É só que... tudo tem seu tempo, sabe? Não sei se tô pronta ainda...

Pedro segurou o rosto da menina entre as mãos, olhou no fundo dos olhos dela e disse:

– Ei, por você eu posso esperar a eternidade e mais um pouco. Eu sei que com você essa espera vai valer toda a pena.

Karina sorriu ao ouvir aquilo, aproximou-se dele e disse:

– Te amo, mané.

E logo depois o beijou e adormeceu em seus braços. Do outro lado da praça, João e Bianca consumavam o amor deles, aproveitando cada centímetro do corpo um do outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam. Aproveitei esse problema na net pra adiantar logo o próximo capítulo, que já tá prontinho.