Definição de Perfeição escrita por Apenas mais um escritor


Capítulo 13
Estressada e Esquentadinha


Notas iniciais do capítulo

Fiz esse capítulo com muito carinho. Por favor, aproveitem e digam o quanto gostaram.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537361/chapter/13

– Você não pegou um pouco pesado demais com o Pedro não? Quer dizer, nem eu fiquei tão bolada assim com ele. - disse Bianca.

– É, tem razão, deveria deixar ele aqui até seu Gael voltar da casa da Dandara e eu teria que explicar porque ele estava ali tão cedo. - respondeu Karina.

– Nossa, parece que temos uma pequena gênio do crime aqui.

– Acha que é só você que sabe fazer essas coisas?

– Vou me arrumar, K.

Apesar do principal motivo de ter mandado Pedro pra fora realmente ter sido aquele, a garota sentira uma pontada de ciúmes. Não gostou do garoto ter visto sua irmã nua. E se tivesse gostado?

K sabia que sua atitude não tinha sido correta, por isso, ligou pro garoto.

– Ei, sou eu. Desculpa por ter te expulsado.

– Tudo isso é ciúmes, Esquentadinha? Eu prefiro mil vezes você nua. E olha que eu já vi, hein. - respondeu o roqueiro.

– Pera, você lembra de ontem?!

– Não. Depois do quinto shot de vodka eu já tinha apagado. Mas uma certa alguém esqueceu a toalha jogada no chão. Quer dizer que eu realmente te vi pelada ontem?

– Você tava bêbado e puxou a minha toalha, seu idiota. - mentiu a lutadora.

– Poxa, sério? Desculpa aí. - disse o rapaz, com voz acanhada.

– Tá tudo certo. Também te devo desculpas. Pra falar a verdade, só te mandei embora por causa do meu pai. Não queria ter que explicar que você dormiu lá.

– Esquentadinha, obrigado por salvar a minha vida.

– Hmmm, brigado não é o suficiente. Tá afim de fazer alguma coisa mais tarde?

– Pô, Esquentadinha, mais tarde não rola, foi mal. Eu marquei de ir lá no Johnny pra gente jogar um pouco.

–Ah… tudo bem, sem problemas. Mais tarde nos falamos? - disse Karina, chateada.

– É, talvez. Vou desligar, OK? Beijos

– Beijos, moleque. Tchau.

Pedro desligou o celular e jogou longe da parte da cama onde estava deitado. Não tinha nada marcado com João, mas estava querendo distância de Karina. Ele adorava a companhia da garota, mas irritou-se com ela. Ela não precisava ter tratado ele daquele jeito.

O roqueiro decidiu reservar o dia inteiro para poder compôr. Felizmente, fazer isso pensando em Karina era bem mais fácil.

Aos poucos, o rapaz ia percebendo, incrédulo, o que lhe estava acontecendo. Ele começava a notar, conforme compunha, que, para ele, Karina era muito mais que uma ficada e diversão fácil. Ela era diferente, tinha um ar diferente. Recebeu uma ligação de seu pai, que perguntava sobre sua banda.

– Será que não rola você e a Galera da Ribalta tocarem hoje à noite lá no Perfeitão não, ô Pedro?

– Rola sim, pai. Mas por que você tá perguntando? O movimento hoje vai ser bom?

– Pois é. O pessoal da gostando de jantar no Perfeitão pra fechar o fim de semana.

– Hmm, tendi. Eu vou chamar o pessoal e umas 7 horas a gente tá lá, tá, pai? Beijo, tchau.

Pedro olhou o relógio. Já era 1 da tarde. O tempo passou voando. O garoto não tinha um ligar decente para comer e nem levou muito papo com João na festa anterior. Logo, somou um mais um e decidiu filar almoço na casa de sua tia Dandara.

Saiu de casa e tentou passar o mais discreto possível na frente da academia de Gael, caso a Esquentadinha estivesse lá. Infelizmente, esbarrou em cima de Bianca, fazendo com que ele caísse por cima dela.

– Ai, meu deus, desculpa. Que vergonha, não tô dando uma dentro contigo hoje, hein, Bia? - disse o rapaz, se levantando e ajudando a garota a levantar-se.

– Não, tá tudo bem... Pedro, por que você tava tentando passar despercebido pela academia?

O garoto relutou. Não estava querendo dizer a verdade.

– Tem a ver com a minha irmã? Fala comigo, Pedro. - implorou Bianca.

– Tem, tem a ver com ela sim. Eu não gostei do jeito que ela foi grossa comigo e preferi evitar.

– Mas você sabe como é o jeito dela.

– Sei, mas a gente tava se dando tão bem... não é só por gostar dela que sou obrigado a gostar de ser maltratado.

– Você gosta dela?

– Claro que gosto. A gente têm se dado super bem. Saímos na sexta, ela dormiu lá em casa, saímos ontem, eu desmaiei na de vocês e só por uma coisinha boba, um acidente, ela vira pra mim e fica toda puta? Isso é sacanagem, Bianca.

– Ela dormiu na sua casa? Então é por tua causa que a K anda tão feliz? - perguntou Bia, abismada com tanta informação nova que acumulou.

– Dormiu sim. E acho que é por mim. Sei lá. Meu lance com ela tá complicado… Bia, vou ralar. Tô indo lá pra casa do João. Ó, avisa a Esquentadinha que hoje eu vou fazer um show lá no Perfeitão e que a presença dela é extremamente requerida, ok?

– Não entendo vocês. Uma hora se amam, e na outra se odeiam?

– Somos complicados. - disse Pedro, se afastando rindo.

Para a infelicidade do rapaz, ele não foi nada discreto. Karina viu quando Pedro derrubou Bianca e caiu por cima dela. Ela não achou nada legal e começou a atacar o saco de pancadas. E ela não foi a única.

Bianca veio falar com Duca sobre o show de Pedro, no Perfeitão, mas o rapaz logo foi seco.

– Bianca, eu não tô afim de sair hoje, beleza? Deixa pra lá.

– Poxa, Duca. Vou chamar todo mundo da família e logo meu namorando não vai?

– Sim, Bianca, só seu namorado não vai.

Bianca saiu irritada, dando passos duros no chão, até achar Karina.

– Ei, K, eu levei um papo com o Pedro e ele disse que quer que você vá no Perfeitão hoje a noite, assistir o show dele.

– É mesmo? Que bom, Bianca. Avisa pra ele arranjar outra otária pra correr atrás dele.

– K, ele gosta de você. Para de ser tão teimosa, poxa.

– Aham, gosta. Eu toda boba pra cima dele e ele faz isso. Argh, que ódio.

– Karina, ele disse pra mim que gosta.

A lutadora parou. Olhou para a irmã e disse, mais calma

– Ele… ele disse?

– Aham. Também disse que você assistir o show dele ia ser muito importante.

A garota sorriu e correu direto para o chuveiro. Queria passar o resto do dia se embelezando para Pedro.

O dia passou bem rápido, e logo a noite veio junto. Pedro e a Galera da Ribalta estavam prontos para tocar a qualquer momento. O pai do rapaz realmente estava certo, o lugar estava cheio. Pedro afinava a guitarra, quando percebeu uma baixinha loira entrando, mas não sabia se era sua Esquentadinha. Ela estava deslumbrante. Estava de shortinho jeans e uma blusa azul que realçava ainda mais aqueles olhos perfeitos. Também havia passado maquiagem e carregava consigo uma bolsinha. Pedro já achava ela linda. Produzida daquele jeito estava mais ainda. O rapaz gostava dela fosse normal ou produzida, mas vê-la desse jeito que ele nunca a via mexeu muito com Pedro.

– Es…Esquentadinha?

– Eu mesmo. Quero ver se você vai inventar do tocar uma música decente pra mim, Pedro.

– Claro que vou. Ei, Sol, lembra daquilo? - disse ele, virando-se para sua vocalista.

– Pode deixar, Pedro. Só não desafina tanto, hein.

Karina estranhou o comentário de Solange, mas tomou seu lugar, junto de Bianca, Gael, João e Dandara. Viu Pedro aproximar-se do microfone e dizer:

– Boa noite, somos a Galera da Ribalta e agora, iremos tocar uma música muito especial para mim, e gostaria de dedicá-la a Karina. Essa é pra você, Esquentadinha.

Ao ouvir a guitarra no início, a loira já conseguiu adivinhar a música que estavam tocando. Ele escolheu Mulher de Fases, do Raimundos, para dedicar a garota. Porém, ao chegar no refrão, Pedro veio junto do microfone com Sol e ambos cantaram um refrão alterado:

Estressada e Esquentadinha,

Você me enlouqueceu.

Me bateu, ó minha Karina,

Cheguei perto da morte.

Eu jamais achei que ia,

Mas meu amor cresceu...

Eu te amo, Esquentadinha,

Mulher de fases!

Karina não sabia como reagir. Queria beijá-lo ali mesmo, mas esperou a apresentação, tendo que passar por aquele refrão emocionante mais três vezes. Quando o rapaz desceu do palco, K correu até ele e tascou-lhe o melhor beijo que conseguia lhe dar. Infelizmente, não durou muito, pois seu pai a chamou a atenção. Estavam indo pra casa pois um certo mestre de muay thai não gostou nem um pouco da apresentação do rapaz.

Cada um foi pra sua casa e, antes de dormir, Pedro a mandou uma mensagem de boa noite e foi dormir, ansioso pelo dia seguinte.

Ao chegar na Ribalta, aguardou pelo menos João chegar, já que não via a Esquentadinha em lugar algum. Quando seu melhor amigo chegou, os dois começaram a conversar sobre o dia anterior.

– Pô, cara, tu tá gamadão na filha do Gael, fala a verdade. Cê cantou pra ela até, cara.

– Ô Johnny, fica na tua. Só queria agradar ela.

– Admite logo que tá apaixonado, Pedroso.

– Mas tu é chato, hein. Eu tô apaixonado pela filha do Gael. Feliz?

– Como é que é, Pedro?! - gritou um Duca nada feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acharam do Pedro chateado pelo Gael na festa hoje? Argh, como eles conseguembser tão perfeitos, gente? E a cena dos fones? Só de ser parecida com a da minha fica eu já fiquei louco