Angels Dont Cry escrita por dastysama


Capítulo 47
Comentários da Autora




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53704/chapter/47

Oiiiiiii gente *-*

Tenho que dizer que estou muito feliz de saber que mais uma fanfic deu certo, por que fazia um ano que eu não escrevia. Simplesmente é por que nenhuma fluía como aconteceu com Ich Liebe Dich - One song for you.

Mas que surpresa quando decidi escrever Angels Don't Cry! Ela é baseada em um livro que eu escrevi, mas que não vou publicar ): Então decidi aproveitar a ideia e criar a fanfic.

Apesar de eu não ter respondido os Reviews por que antes eu estava com o 3G, saiba que eu li cada um e que todos me deixaram super feliz! Não importa quantos vocês mandaram ou se não mandou, a única coisa que importa é saber que vocês gostaram, isso é mais do que suficiente para me deixar feliz.

Não sei quando vou escrever a próxima fanfic, talvez demore um ano de novo ou menos (eu espero!), por que para mim não é tão fácil quanto parece, eu tenho que entrar de cabeça na história para ela ficar o mais real possível. Nem sempre acontece isso, por isso o processo é lento.

Escrever para mim não é apenas digitar no word, é como se eu abrisse uma porta para um novo mundo onde ele é meu e eu posso fazer o que quiser. Um mundo onde vocês, minhas leitoras, sempre estarão convidadas a entrar!

Com Angels Don't Cry, a principal mensagem que eu quero passar a vocês é NÃO DESISTAM DOS SEUS SONHOS. Mesmo que digam que é idiota ou nunca vai se realizar, vocês tem que acreditar. Meu sonho é ser escritora, ainda tenho pouca idade para ser isso, mas um dia quem sabe, eu possa mostrar a todos o mundo que eu criei.

A Hedvig da história pode ser você, eu ou qualquer pessoa. Ela é apenas uma personagem, mas ela pode mudar sua própria vida. Foi o que ela fez. Estamos no começo de 2010 e tenho certeza que podemos mudar muita coisa para melhor.

E espero, com toda felicidade, que Tokio Hotel venha para o Brasil, que podemos ver o nosso Bill, o nosso Tom, o nosso Gustav e o nosso Georg com a gente e mesmo que aquela paixão platônica não se realize, sempre vamos guardar eles no coração.

Obrigada por tudo *-*

Dasty-Sama


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!