Brilhar no Mar escrita por Lahi


Capítulo 9
Capitulo 9


Notas iniciais do capítulo

Desculpem o atrasado, na segunda deixei um aviso no meu perfil, um dos meus novos motivos, mas vou tentar conseguir pelo menos publicar algo nem que seja o menor dos que outros capitulos que escrevo
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535439/chapter/9

Ainda no porto, a Akira esteve algum tempo a olhar para o céu para se recompor o seu estado, agora tinha o seu olhar nas direções dos Navios, observou por algum tempo, ver qual deles, ainda saia hoje, nesta ilha, viu que alguns ainda iam ficar, ouviu vozes atrás de si, que deviam ir para o seu navios de piratas, eles iam em direção do Navio que os pertenciam, aproveitou a deixa para entrar no mesmo escondida, sem ninguém reparar por ela, por algumas horas, viu que todos do convés foram para dentro da cozinha, aproveitou livremente para andar no convés a vontade até chegar, onde lancem as velas e arrumo a parte de cima, onde observador fica as vezes se há algum sinal de perigo.

Não se sabe, quantas horas a Akira, ficou ali sentada, mas conseguia ver muita coisa, graças esta vista, então ouviu um barulho muito esquisito que ainda se encontrava longe, só sabia que não ia ser algo muito bom, um momento para outro, ela começou ouvindo passos da tripulação desde navio pirata, que já tinham acabado com as suas pausas, já que estavam no alto mar, onde não se via nenhum sinal de vida a vista, algum tripulante subiu para ir a parte da observação, observar se havia algo mal ao longe do mar, já que eles estão no meio, por isso não se encontrava nada perto deles.

O tripulante está já segurando na parte redonda da observação, quando iam por os pés lá dentro viu a nossa pequena aventureira Akira lá, ele ia dar um alerta, porque causa dela, mas ouviu um barulho de um foguete no ar, pegou o seu telescópio, viu um navio da marinha, aproximar neles para atacar e derruba-los, já que estes piratas era conhecido como traficantes, para vender tudo numa ilha, num leilão muito conhecido por ser raro.

–Capitão, a marinha está aproximar de nós. - gritou o tripulante do posto de observação, ele ia anunciar que havia uma garota, pé dele, mas Akira saltou no mesmo para o convés toda gente viu, começaram a correr atrás dela e que esqueceram que marinha estava mesmo atrás neles.

Como a Akira, não tinha nenhum opção, tinha que lutar, mesmo não sendo muito forte como eles, mas já bastava saber um pouco sobre luta, já que aprendeu nas Ilhas das Mulheres, que foram tempos muito engraçado como treinar com as ajudantes do castelo que tinha ordem pela a imperatriz que a treina-se, ela já sabia que partir dai se fosse para uma aventura sozinha, que ia dar muita confusão aos piratas e a marinha, para sobreviver até cumprir o desafio, ela ainda tem muito para decidir o que quer seguir neste mundo sem de aventuras.

Sem darem por isso a marinha, já estavam ao lado deles, mas assistiam a luta dessa tripulação e Akira, viram a discussão com ela, que invadiu o navio e que iam capturar-a viva, ser um boa negócio com ela, mas maior parte dos tripulantes, já se encontravam nos chão, em estado de choque, com os ataques que ela fez.

–Ufa, finalmente acabou, 50 tripulantes que este navio tem, onde fui meter só para conseguir ao destino final. - exclama Akira, sozinha, já sentada no chão, onde não tinha nenhuma gente caída, então ouviu passos de pessoas, que descobrir ser a marinha, só sabia que meteu de novo em situações complicadas.

–Muito bem, garota, você também vem connosco, queremos saber, porque se meteu neste navio. - disse um dos fuzileiros, a notar alguma coisa no papel, quem sabe um valor pequena para recompensa da Akira ou pode começar ter um cartaz a sua procura, se fizer alguma coisa que não devia, sua vida podia correr mais risco.

Já tudo em ordem, os banidos desta tripulação já amarrados, a Akira ia andado devagar ao lado do homem que conversou com ela, sabia que por agora não podia escapar senão pode acontecer mais desgraças, ela não quer ninguém atrás de si e vai demorar mais tempo nesta aventura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ate ao proximo capitulo, comecei no domingo com o novo projeto mas ser do naruto



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brilhar no Mar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.