Brilhar no Mar escrita por Lahi


Capítulo 8
Capitulo 8


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, traga-vos um capitulo novo.
Desculpem a minha demora para escrever todas minhas fic's, fiquei mais ou menos neste mês, parada a desenvolver os capitulos, a ultima vez que publiquei que foi no dia 9, para terminar uma fic, agora ter mais tempo para escrever capitulos e quem sabe se uma destas fic's vai ter mais um capitulo por semana.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535439/chapter/8

Não levou muito tempo para encontrar um ilha que tivesse alguma população, encontraram um lugar vago ao pé de uma ponte dos pescadores, deixam os seus barcos, a sorte deles que o barco era daqueles pequenos por isso conseguiram encontrar facilmente o lugar, verificaram se o mesmo estava seguro, o Rayleigh repetiu a mesma coisa que tinha dito a noite a nossa pequena Akira, se ficasse perdida dele, ela deve ir sozinha até a ilha de Sabaody, como sempre está preparada para tudo o que vier em frente.

Saíram do porto, que por agora estava mais vazio, porque as pessoas deviam andar no mercado a fazer as suas compras, ela leva uma mala pequena, como vários documentos e mapas, já que sabia que podia acontecer aquilo, algumas coisas que vai ajudar a sobreviver, caminharam ao lado de um do outro, sem darem por isso já estavam dentro do centro da vila e na multidão enorme que havia por ali, então de repente apareceu uma criança mais nova que ela de 5 anos, a pedir ajuda.

–Moça, me ajuda? - falou a pequena garota, com algumas lágrimas nos seus olhos verdes.

–Claro que sim, deixa só avisar ao meu amigo. - respondeu Akira, mas quando olhou para o lado viu que Rayleigh, não estava ao seu lado, então olhou para os lados, ver se encontrava em alguma banca de alguma loja, mas não encontrou, então primeiro decidiu ir ajudar a criança e depois ao mesmo tempo que ajuda pode encontrar o Rayleigh, como ela diria começou agora o seu grande desafio.

–Conta-me, o que se passou para estares a chorar? - perguntou Akira, a compor o seu cabelo em um rabo de cavalo, já que estava um calor enorme.

–Então eu perdi dos meus pais, quando o meu lenço preferido começou a voar, agora não conseguiu encontrar-los. - disse a garota, quando se acalmava-se.

–Onde foi a ultima vez que tiveste com eles, vamos começar por ai. - afirmou Akira, nestas aturas deve-se manter a calma, que ajuda bastante.

Então a garota começou guiando a Akira onde foi a ultima vez que viu os seus pais, ao longo do caminho, ela tentava encontrar eles pelas as características que foi dado pela a mesma, mas no final não encontraram no mesmo local onde ela os perdeu-os, então Akira resolveu ir até ao perfeito desta vila, ver se conseguia ter algumas informações se pais da garota, se passaram por ali.

–Desculpe, você ser o Senhor Perfeito? - perguntou Akira, entrado no estabelecimento, onde ser tipo a guarda da vila toda.

–Está a fala com o próprio, precisa de algo? - respondeu e logo em seguida fez outra pergunta, o Sr.Perfeito, ele não ser muito velhor, andava nas casas dos quarentas anos, com uma boa saúde.

–Esta garota perdeu dos seus pais, nós já tentamos procurar por eles, mas não conseguir-mos por isso vier-mos aqui pedir ajuda. - pronunciou Akira, com a sua educação.

–Eles vieram cá, mas saíram algumas horas atrás a procurar deles. - afirmou o mesmo, quando Akira ia dizer mais algumas coisas, os pais da garota apareceram logo, tiveram sorte de aparecer nesta atura, ela ficou emocionada pelo grupo de abraço que aquela família que recebeu, sem se aperceber uma lágrima descia na sua bochecha, como não queria estragar o momento pediu silêncio ao Perfeito, então devagar sem fazer barulho, sair sem despedir da criança mais nova, sabia que ia ser doloroso para a mesma, já que tinha uma meta para cumprir, por isso decidiu ir comprar o necessário e quem sabe se não encontra de novo o Rayleigh a sua espera.

Olhou para céu, onde viu um sorriso pelas as nuvens, a sussurrar para ela, tu vais conseguir cumprir o desafio e tornares forte, sem por dares por isso, ela deu um olhar determinação para nuvem, seguiu o caminho de onde tinha vindo antes, onde encontrou umas frutas deliciosas para comer ao longo do caminho e algumas poucas mudas de roupas, então seguiu para o porto quem sabe se ele ainda tivesse por lá ou tenha deixado algo que pode ajudar ela.

Chegou ao porto mas não encontro um pequeno barco que tinha ido, mas viu um papel pendurado num local que ninguém ia ser capaz tirar, ela foi lá e começou ler o que se encontrava.

Akira, quando ficamos separados na vilha, comprei rapidamente as coisas necessárias para a viagem, fiquei aqui perto do barco a tua espera, tive muito tempo ou horas a sua espera como não aparecias, tive que ir andado.

Agora o teu desafio vai começar a partir daqui, pode encontrares muitas falhas de momentos maus e bons, mas espero que divertes e que seja uma experiência, até encontrar-mos de novo em Sabaody, por isso cuida bem na sua saúde e mantém te viva até lá.

Rayleigh”

Terminou de ler a carta deixada, roubou com cuidado na sua mala, por vai ser umas das recordações para contar, mais a frente e sabia que ia dar forças nestes logos anos que vão vir por ai, então viu todos navios piratas que havia por ai, espero por um alvo fácil para enganar por algum tempo, olhou para céu com um sorriso agora que começas as minhas aventuras cheias de confusões pela em frente, neste mar sem fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até proxima, as aventuras de Akira vão começar, quero saber as vossas opiniões do que vai acontecer.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brilhar no Mar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.