Brilhar no Mar escrita por Lahi


Capítulo 18
Capitulo 18


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, olha quem regressou já não posto essa fic desde na ultima publicação que foi no ano passado.
Mas tenho uma novidade, como ontem acabei o estágio vou voltar de novo ativa nas fic's
Espero que gostem,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535439/chapter/18

A viagem até a base onde se encontrava os Revolucionários para ela foi muito fácil, quase ninguém sabia de esse método sem ser aqueles que vivem nas correntes marinhas, assim as viagens tornou mais curta para nossa princesa do mar para chegar a Baltigo, onde se encontrava a base dos revolucionários.  

   Saltou do seu barco que foi logo destruído pela mão gigante de Kuma, aquilo era o primeiro teste a ver como os recrutas reagiram ao seus barcos serem destruídos, Akira reagiu normal porque o barco de pesca nem ia fazer falta a ela por ter roubado, conseguia sempre obter outro, fez uma pequena referencia que não se passou despercebido pelo Kuma e mais duas pessoas conhecidas por Sabo e Dragon que olhavam pelo telescópio para ver como corria aquele teste.  

  - Dragon aquela garota reagiu muito diferente do que outros. - comentou Sabo com um sorriso na cara.  

  - Não entrou em pânico como os outros por não terem como voltar, a cara dela não é me estranha. - afirmou Dragon e um cartaz de procurados foi ao encontro da sua cara, tirou o papel e olhou para ele e reconheceu quem era o procurado podia ver que a foto do cartaz já é um pouco antigo e que tinha uma boa recompensa por ter destruído vários navios e marinha, ele sorriu sabia que ia ter mais outra revolucionária de bom sucesso.  

  Em quanto isso a Akira analisava com muita atenção o terreno, porque via as outras pessoas que também queriam a entrar neste grupo a cair em alguns desafios muito fácil, ela seguia os seus instintos como diz o rei das trevas não olhas para baixo que isso não vai se ajudar a superar desafios que vens sempre a encontrar.  

  Ao todo eram cinquenta recrutas e agora no fim só se encontram uns oitos no total a passar por aqueles desafios, eles todos estavam passados mas o Dragon queria uma pequena luta destes oito recrutas com o segundo comando, os recrutas menos a Akira estão com medo do olhar profundo do líder revolucionários.  

  - Muito bem vocês os oitos passaram mas quero ver o vosso estilo de lutar por isso vão lutar com o vosso senpai. - esclareceu Dragon e falou quem ia começar a lutar.  

  - Vai ser um prazer lutar com Sabo-senpai. - afirmou Akira todos dirigiram olhar para ela como sabia o nome da pessoa com quem ia lutar, ela deu os ombros, isso é o que dava por saber de mais sobre o mundo.  

  - Tratar só por Sabo, garota . - implorou Sabo, ele chamou ela de garota por não saber de novo e viu que ela não ficou irritada.  

  - Sei que estás a pensar se levei ou não a mal por teres chamado garota, sou Akira. - que pôs logo no seu modo de combate, os dois estavam a ver quem ia ser o primeiro atacar.  

  Outros revolucionários assistem as lutas a escondidas para não causar mais pânico aos outros recrutas na luta já bastava a cara assustadora de Dragon, Sabo e Akira estavam a 10 minutos parados a ver quem ia começar, como ninguém começava, um deles decidiu começar logo só que os lutadores tiveram a mesma ideia, os outros que estavam assistir ficaram em choque, então começaram a dar golpes, Akira e Sabo sabia que agora com este golpe não ia conseguir livrar dar dor por isso decidiu usa neste momento o haki do busoshoku que permite o usuário defender com uma armadura ou também contra atacar.  

  - Podem parar com a luta já vi bastante.  - gritou Dragon que ficou surpreendia por uma das suas recrutas saber usar também usar haki, os outros recrutas estavam em choque porque não sabe o que se passou ali.  

  - Foi prazer lutar contigo Akira-chan, tens quantos anos? - perguntou Sabo sabia que o seu chefe queria perguntar.  

  - Gostei de lutar já não luto assim já um bom tempo, tenho 14 anos. - respondeu Akira que foi chamada pela Koala para ir dentro da base porque agora, o Dragon queria falar com outros recrutas.  

  - Quem te ensinou a lutar? - falou Koala curiosa porque nunca viu ela lutar alguém com muita decisão.  

   - Muitas pessoas, comecei a lutar desde que vivi na ilha das mulheres muito nova e também quando passei desde pequena sozinha no mar e no últimos quatros anos com o rei das trevas. - comentou Akira um pouco na sua história e mostrou o seu cartaz de procurado, Sabo e a Koala ficaram surpreendidos porque já tinha ouvido este nome em algum lado quem diria que uma criança com 7 anos e ia ter a sua cabeça a procura.  

   O tempo voou novamente, agora a Akira encontra com os seus 18 anos, estes quatro anos passaram a voar para ela que foi aceita nos revolucionários e também esses anos que não vê o Rayleigh e a Shakky, eles não sabem o que ela faz agora mas sempre mantém contacto com elas por cartas que o seu pássaro leva para eles, dá para ver a preocupação deles por não saber como ela está pessoalmente, um dia ela irá regressar ao arquipélago mais cedo ou mais tarde.    

   Caminhava lentamente até a sala de controlo, onde se encontrava os principais lideres na liderança dos revolucionários, sabia que eles a muito tempo que queria atribuir uma nova missão para ela, já que nos últimos quatros anos, aconteceu várias coisas que a Akira não pode ir para o mar porque teve estudar imenso já que ela encontrava imenso atrasada sobre alguns assuntos e também porque estava a ensinar outros recrutas para lutar.  

    - Bom dia a todos. - falou Akira a entrar na sala e sentou numa cadeira disponível.   

    - Ola, já está aqui connosco há quatro anos que decidimos dar uma missão fora de Baltigo. - revelou Dragon, sabia que a terceira liderança já está pronta para entrar em ação.  

   - Qual ser a missão? - perguntou Akira um pouco inquieta porque tinha um pressentimento que ia ser num local que ela conhece muito bem. 

   - Como sabes há uma organização secreta feita pelo Crododile que o governo não faz a mínima ideia, o Baroque Works, que quer destruir a Alabasta é porque isso que vai seguir passos deles. - revelou Dragon, quando falou a palavra Alabasta a Akira ficou uma cara esquisita.   

   - Ouvi bem disseram Alabasta? - balbuciou Akira com um algum receio que não se passou despercebido nos olhos de Dragon.  

   - Sim ouviste bem, porque perguntas isso? - falou Dragon já com uma curiosidades.   

   - Há uma coisa sobre mim que vocês ainda não sabem, Silvers não é o meu nome verdadeiro, o meu nome é Akira Nefertari, só uma princesa que está desparecida desde os cincos anos, sei muita coisa sobre a epoca antiga e a determinação D e Rei das Trevas me salvou, acho que devia saber um pouco mais na minha história. Só algumas pessoas sabem isso. - revela Akira um pouco da sua vida antes de ser encontrava pelo Rayleigh.  

   - Mas o que se sabe neste grupos de revolucionários, há um nobre ser o Sabo e agora Akira uma princesa. - falou um assistente de Dragon.  

   Finalmente 13 anos depois a Akira ia regressar ao seu pais para salvar nas garras terríveis que Crododile está a fazer que ninguém imagina que é ele que está a fazer que não chove lá.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brilhar no Mar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.