Brilhar no Mar escrita por Lahi


Capítulo 17
Capitulo 17


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoal , voltei com novas ideias para fic só que ela ainda vai continuar em pausa porque o meu tempo ainda continua apertado,
Por isso só ando mais concentrar numa fic mas as vezes venho atualizar as outras.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535439/chapter/17

Todos preparavam as coisas no navio para voltarem a Sabaody mas a Akira não queria ir agora para lá por isso foi conversar com o capitão do navio, sobre o motivo não quer ir de volta para o arquipélago.

– Capitão, não vou com vocês de volta para o arquipélago. - disse Akira logo na cara não gostava de nada enrolar as pessoas sobre para onde ia e por isso dizia logo o ponto.

– Posso saber porque? Tu sabes quando vais connosco ficas na nossa responsabilidade. - falou Capitão porque o Rayleigh quando Akira decidiu ajudar nas despesas de casa e conseguiu a convencer o próprio e quando sobre que a pessoa que contratou é um conhecido seu, o mesmo mandou ele ficar olho nela quando ele não estava por perto ficava na responsabilidade deste.

– Eu preciso ficar sozinha e desenvolver umas técnicas, dou me bem sozinha neste mar já que o conheço com a palma da minha mão. - esclareceu Akira porque sabia que isso ia ajudar aqueles 4 anos serviram para alguma coisa.

– Pronto me convenceste, mas tens dar noticias, aqui está um pouco de dinheiro. - falou Capitão.

– Não quero usar o seu dinheiro, tenho aqui o meu, vou mandar sim as noticias. - despediu Akira a ver todos no barco para voltar a ilha natal onde eles cresceram.

Conseguiu ali ao redores roubar o bote de pesca, deixou até o bilhete que só pegou emprestado e claro que deixou uma assinatura para irritar a pessoa que vendes estes barcos, já tinha o destino por onde queria ir, tinha ouvido lá na ilha sobre o teste para conseguir entrar no revolucionários, a mesma decidir ir entrar, o primeiro desafio descobrir onde é a base deles.

Como isso em mente começou a navega para o por de sol, sabia um método para entrar na correntes marítimas assim conhecia entrar naquele tipo deserto, a mesma lembrou das irmãs Hancock quem sabe se um dia destes ou daqui uns anos vai visitar-lhas.

Rayleigh já sabia que a princesa aprontou nesta vez por não quer voltar por um tempo ao arquipélago, só sabia quando a mesma voltaste ia ter um treino muito puxado por quer divertir um pouco, a Shakky ria-se as custas do outro pode não aparecer o Rei das Trevas tinha se tornado um vovó ciumento por a Akira como sempre aprontava das enormes, ela sabia muito bem por a mesma tinha ido já que sempre descobre as coisas que se passa no seu estabelecimento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima pessoal.
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brilhar no Mar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.