Supernatural - A filha de Dean escrita por Lya De Volkan


Capítulo 4
4x1 Preparar, apontar, papai.


Notas iniciais do capítulo

Olaaaaaa eu fiquei tão motivada com os comentários que recebi ontem que resolvi postar hoje! kkkkkkkkkkk quero dar as boas vindas as novas leitoras e que curtam muito a fic, e comentem bastante. Bjs e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534787/chapter/4

Antes:

"Vamos ser realistas Jade, nossa família tem o dom de se meter em confusão."

"Droga Anabel, você tem que parar com isso!"

"O que ocorreu aqui?"

"Suzan Marshall e Danielle Skywalker, peritas."

"Segundo o garoto, dois homens de roupas pretas entraram na casa e começaram a atirar em todos da família, no pai, na mãe, nos dois irmãos mais velhos e nos dois avós, e ainda atiraram no cachorro."

"É a mesma coisa."

"O que vamos fazer agora?"

"Tem alguma coisa errada."

"Você de novo?!"

"Por que acha que sou uma caçadora?"

"Sou Bobby Singer, caçador."

"Sou Amy Winchester."

"Eu acho que sei quem é o seu pai garota."

"Você quer mesmo saber? Ok, lá vai."

Agora:

POV Sam

Já fazia mais de horas que o Bobby tinha saído e só Deus sabe pra onde, ele não quis nos falar mas disse que nos explicaria assim que voltasse, então eu e o Dean e o Cass ficamos no hotel esperando por ele.

–Eu já estou cansado de esperar, eu vou atrás do Bobby. -Dean se levantou da cadeira e pegou o casaco.

–Espere Dean, o Bobby disse que voltaria, vamos esperar um pouco mais, ele deve ter um bom motivo para ter saído daquele jeito. -Tentei faze-lo ficar esperando, mas o Dean é tão cabeça dura que nada pode impedi-lo quando quer fazer algo, ele é igualzinho ao papai.

Ele respirou pesado e eu sabia que no fundo, bem no fundo, ele estava preocupado com o Bobby.

–Sam já se passou horas, alguma coisa deve ter acontecido com ele, o Bobby não é de sumir desse jeito caramba!

–Ele não sumiu Dean! Vê se fica frio. -Falei voltando a ler o livro que o Bobby tinha deixado aberto na mesa, era alguma coisa em grego que eu não sabia muito, só alguma palavras.

–Ficar frio...-Ele murmurou e voltou a se sentar, ouvimos passos se aproximando da porta do nosso quarto e já ficamos desconfiados.

Bateram na porta.

–Ele chegou. -Castiel nos falou e ficamos mais aliviados, finalmente ele resolveu aparecer.

Dean se levantou de novo e foi abrir a porta, quando ele a abriu, Bobby entrou junto com duas garotas, elas aparentavam ter uns 17 anos de idade cada uma, uma tinha cabelos claros e olhos verdes, e a outra tinha cabelos escuros e olhos azuis, eram bem diferentes mas pareciam ser irmãs. Ou não...eu poderia está enganado.

–Então foi pra isso que você saiu? Pra cair na gandaia da noite? -Dean perguntou sorrindo. -Bobby eu tinha ido com você amigo, pelo visto você se deu muito bem não é?

–Dean!

Chamei a atenção do idiota do meu irmão, pela cara do Bobby aquelas meninas não eram acompanhantes de boate ou prostitutas. A loira encarou o Dean como quem se prepara para matar, admito que era bem sombrio.

–Escuta aqui loiro oxigenado...-Ela começou mas a outra garota a olhou como quem pedisse para parar, ela realmente parou.

–Dean eu tenho uma noticia para você. -Bobby anunciou o olhando bastante preocupado mas mantendo a seriedade.

–Que noticia? -Dean olhava para a garota loira com uma sobrancelha arqueada, já a adicionando na lista de pessoas que ele não gostava.

–Eu espero que você não surte seu idiota. -Bobby passou a mão no rosto e respirou fundo. -Essa garota...bem...ela é sua filha.

Oque? Como assim? Eu olhei para o Dean e antes que eu pudesse pensar em alguma coisa, ele e ela sacaram as armas, apontando um para o outro.

–DEAN! O que você está fazendo? -Perguntei.

–A ultima vez que eu conheci uma suposta filha minha, ela tentou me matar! -Ele falou e depois me olhou rapidamente.

–Dean tenha paciência, se essa menina for mesmo sua filha você não vai querer mata-la. -Castiel aconselhou mas nada dele abaixar a arma.

–Ah eu não teria tanta certeza Castiel...-Ele falou a encarando, eles tinham o mesmo olhar um para o outro. -Lembra da Emma, Sam? Pois é, desde que ela apareceu eu comecei a ficar com um pé atrás sobre esse assunto de filhos.

–Dean, abaixe essa arma. -Eu pedi mas ele não me deu ouvidos.

–Amy abaixe a arma. -A garota de cabelos escuros falou com a loira, pedindo o mesmo, e ela também não abaixou.

–Escuta aqui loiro de farmácia, em primeiro lugar eu só vim aqui por que o velho insistiu muito, em segundo lugar eu nunca quis conhecer meu pai de verdade, e em terceiro se você não abaixar essa arma eu vou estourar sua cabeça! -O velho dom da ameaça, coisa de família que eu nunca fiz questão de ter.

Dean sorriu.

–Quero ver você tentar. -Ele falou e a garota estava prestes a puxar o gatilho quando Bobby se colocou entre os dois.

–AGORA CHEGA! ABAIXEM AS ARMAS, OS DOIS! -Ele gritou e lentamente o Dean e a garota foram abaixando as armas, mas ainda assim encaravam um ao outro, era como se estivessem fazendo uma queda de braço mental. -Escutem, eu sei que isso não estava nos planos mas aconteceu. Agora você tem que assumir a responsabilidade seu idiota! -Ele apontou para Dean que o olhou incrédulo.

–Você não está achando que eu vou assumir essa pirralha, está? Eu nem sei se ela é minha filha de verdade Bobby, ela pode ser um demônio ou algo assim! Ela pode ser até outra amazona.

A garota sorriu. Do nada ela levantou a arma e atirou contra Dean, mas o tiro não o atingiu, na verdade ele pegou na janela e foi caco de vidro pra todo lado.

–VOCÊ ESTÁ LOUCA GAROTA?! -Ele gritou.

–Eu não preciso que você me assuma! Eu não quero. Passei minha vida inteira muito bem sem um pai biológico e sei me virar sozinha! -Ela elevou o tom da voz e abaixou a arma.

–Amy! -A outra garota chamou a atenção dela.

–Vamos parar com isso, agora, os dois. -Castiel também se meteu entre eles. -Atirar um contra o outro não vai mudar os fatos de que VOCÊ...-Ele apontou pro Dean. -Tem uma filha e precisa reconhecer isso! E VOCÊ...-Ele apontou para a garota. -Tem um pai e também precisa reconhecer isso! Estamos no meio de um trabalho, estamos perdendo tempo. Não podemos deixa-las sozinhas.

Do nada ouvimos um vulto e outra garota de cabelos castanhos e olhos cor de mel apareceu do lado da loira esquentadinha.

–Irmão? -Parece que eles se conheciam.

–Anabel? Oque você faz aqui? -Cass perguntou bastante curioso.

–Sou a anja da guarda das Amidalas, e você?

–Sou o anjo dos Winchester, a quanto tempo está pela terra? -Ele perguntou bastante intrigado.

–A pouco mais de um ano.

–Isso está tudo muito bonito, mas o assunto aqui é outro Cass. -Dean tinha que corta um reencontro. -Qual é o seu nome? -Ele perguntou a loira.

–Amy Winchester Amidala. -Ela respondeu.

–E sua mãe? -Perguntei, eu me lembrava de quase todas as namoradas do Dean, só não me lembrava de todas que ele levou pra cama, era tanto nome que podíamos encher um livro com eles.

–Belle Amidala. -Ela respondeu, com certeza eu me lembrava da Belle, foi uma das namorada que o Dean mais gostou, mas ela sumiu depois de um tempo e nunca mais tivemos noticias dela.

–É claro...-Dean tinha se lembrado. -E onde ela esta agora? -Ele perguntou.

–Morta.

–Morta? -Perguntei surpreso.

–Sim, um demônio, ou uma demônia, a matou, junto com todos de nossa família a um ano. Por isso estamos na estrada, procurando por essa vadia para acabar com ela. -Amy respondeu cerrando os dentes de ódio. -Não me leve a mal, mas por acaso você é retardado? -Ela me perguntou.

–O que?

–Fica me olhando como seu fosse coisa de outro planeta...-O mesmo gênio ruim do Dean.

–Não, mas pelo visto você se parece mesmo com o Dean. -Comentei voltando a me sentar.

–Ah palhaçada, vou nessa! -Ela nos deu as costas e saiu do nosso apartamento.

–Amy! -A outra garota foi atrás dela e só ficou ali a tal de Anabel.

–Quem é aquela outra menina? -Castiel perguntou.

–Irmã da Amy.

–Deixa eu adivinhar...ela é minha filha também. -Dean foi sarcástico e a Anabel o fitou seriamente.

–Graças a Deus não, elas são irmãs apenas por parte de mãe apenas, o pai da Jade era um grande advogado. -Ela respondeu e eu olhei para o Dean, ele parecia tão confuso quanto eu.

–Dean, não a deixe ir embora, ela é sua filha e não é como a Emma...ela se parece com você mais do que pensa. -Bobby falou e meu irmão respirou pesado.

–O que vocês querem que eu faça? Que eu descubra que sou pai de uma garota de 17 anos, e que dê uma de papai careta? Ela nem vai mais olhar na minha cara depois de hoje, isso se ela não atirar em mim antes de qualquer coisa.

–Seja como John. -Ele me olhou incrédulo. -Sei que ele nos criou de modo errado, mas você não precisa cria-la Dean, só precisa protege-la.

–Não é tão fácil assim...-Ele murmurou e eu perdi minha paciência, peguei meu casaco e fui em direção a porta. -Onde você vai? -Ele perguntou.

–Se você não vai atrás dela, eu vou! -E sai atrás da minha sobrinha...é estranho fala isso, sobrinha...enfim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Comentem viu?