Until it's gone escrita por tris


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oi oi! Obrigada meus xuxus por favoniarem a fic :3 Como eu tinha prometido um cap maior hihihihi Demorei pq tinha deletado quase todo pq não tinha salvo ~de novo~ mas enfim postado. Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534697/chapter/2

Andando pelo condomínio descobri que tinha um atelier de artes e uma sala de videogames bem em baixo do meu bloco. Dei uma volta pelo condomínio para ver o que tinha mais que poderia ser interessante. Descobri que tinha pista de skate –que eu ainda iria usar- boliche, minigolf, mesmo não tendo a mínima ideia de como as pessoas iria jogar mini golf ali, e muitas outras coisas que um dia talvez poderia me interessar.

Como eu realmente estava sem nada pra fazer, e não queria voltar para casa decidi que seria até lega ir jogar vídeo game.

Abri a porta da sala, que acabou se revelando a maior sala de videogame que eu ja vi na vida. Tinha todos os tipos de vídeo games, e no canta da sala tinha uma tela gigante onde tinha meninos jogando algum jogo de futebol. Um deles tinha uma menina, com cabelos longos ruivos quase jogada no colo, todos rindo. Ele parou de rir quando olhou para mim. So que nao foi uma olhada rápida e pronto. Ele continuou encarando. Porque ele continua encarando? Normalmente eu desvio o olhar, mas ja ta mais do que na hora de parar com essas bobeiras. Encaro de volta. E a menina que estava pendurada em seu pescoço se levanta e com cara seria vem falar comigo, em quanto os dois meninos tentavam segurar o riso.

Ela para na minha frente e continua seria antes de começar a falar estica a mão.

–Oi. Você deve ser nova aqui. Eu sou Evelyn. E eles são James e Mark. – ela aponta pro menino que parecia ser o galho e ela a macaca. E o outro menino em pé que da uma piscada quanda aponta pra ele. Derrepente ela me abraça e susurra em meu ouvido – é melhor você nem pensar em tentar qualquer coisa com nenhum dos dois. Então sorria e vá embora. – Ela se afasta, me segura pelos ombros sorri e volta saltitando para os meninos. Ela se joga no sofa ao lado de James, que continua me encarando. Ela fala alguma coisa em seu ouvido e ele se vira para o jogo. Ela olha rapidamente pra mim como “viu? Agora vai embora.” E se virou.

QUEM ELA PENSA QUE É? ELA NAO PODE FALAR DESSE JEITO E IR EMBORA.Ninguem fala assim comigo e sai desse jeito. E ela vai descobrir isso agora.

Os meninos mudam o jogo. Agora pelo visto, sera call of duty. Coloco as mãos nos bolsos de tras da calça e fui até eles e logo o menino que deveria ser Mark se vira com cara de que acha que vai ter mais alguma coisa. Ele que pensa.

– Hey. Sou Charlotte. Eu acabei de me mudar - Falei e com um sorriso olhei para evelyn. Mark logo se apressou para falar.

–E ai Charlotte. Quer jogar?- ele falou e olhou para James que continuava me encarando sem vergonha na cara. Qual era o problema dele?

–Pode ser. -falei sorrindo para mark e James.

– Está na vez da Evelyn.- Mark responde e logo James conclui.

–Mas ela nao se importa de dar a vez para você Charlotte. Certo Evelyn?- E olhamos para ela. Eu dou um sorriso. Espero que ela esteie aprendendo com quem ela se meteu. Eu fico amiga de quem eu quero. Não vai ser uma garota idiota como ela que vai me dizer de quem ou não devo ser amiga.

Ela cruza os braços e logo depois bufa me dando o controle.

–Não gosto desse jogo mesmo. Então que seja.- e revira os olhos.

–Mas...Eu nao quero tirar a vez dela.- Faço uma mini careta. - Pode jogar eu posso esperar. -Falo olhando para James e depois Mark. Eles não parecem convencidos- Sério. Posso jogar depois.

–Ok então. Então vamos jogar Ev. Mal posso esperar para massacrar a novata no jogo.

Me sento mais para a ponta do grande sofa e coloco as pernas para cima Fico vendo como eles jogam. Não quero perder para nenhum deles. Sem chance. James se senta ao meu lado e fica observando os dois jogando. Levanto uma sobrancelha e olho para ele. James se vira para mim e agora e levanta uma sobrancelha também. O que diabos ele esta fazendo? Mudo de posição

–O que foi?- cruzo os braçoos depois que pergunto

–Eu que deveria estar perguntando isso. Você é que estava me encarando.- Ele responde

–Eu estava te encarando porque você estava me encarando primeiro.

–É Charlotte acho que agora é a sua vez. Acabei de morrer.- Chegou Evelyn jogando o controle no meu colo. Dei um sorriso forcado, levantei e fui mais para perto de Mark.

–Você sabe jogar?- ele pergunta chegando mais perto. Ele deve achar que eu sou lesada. Dou um passo para trás.

–Eu acho que consigo me virar.- outro sorriso falso. Ele sorri e se vira para começar

o jogo. Éramos de times diferentes, então entao teríamos que matar um ao outro. Legal, ele vai perder.

O jogo começa, e meu time ja esta ganhando. Ele chega mais pro meu lado. Sorrio, ele obviamente esta mais preocupado em chegar perto de mim do que ganhar o jogo. E eu estou mais preocupada em ganhar o jogo do que ele chegando perto de mim. Então vou atras dele no jogo. Ele não percebe que meu jogador esta chegando por trás e.. HEADSHOT!!

Ele da um pulo do sofá e começa a berrar

–ISSO NÃO É JUSTO!! VOCÊ NÃO PODIA FAZER ISSO!!-rindo james fala

– É cara, achamos alguém melhor que você nesse jogo.- E a maca ja está pendurada no pescoço dele de novo. Cara isso deve ser um saco. Ter um ser pendurado no seu pescoço. Mas isso não é da minha conta. E porque eu estou me importando com isso?

–Cansei desse jogo. Vamos fazer outra coisa.-Mark se joga no sofá.

–E o que você sugere?- fala Evelyn rindo.

–Quero revanche no mini-golf.- Ele falou cruzando os braços e encarando o nada como uma criança de 8 anos quando os pais não deixam ela comprar bala.

–Acho melhor não..Já está ficando meio tarde e eu tenho um monte de coisas para tirar de caixa e tudo mais.

–Acho que ela está com medo de perder Mark- A macaca tinha que falar. E os três olham para mim. Engulo meu ódio. Como eu estou com vontade de bater nessa garota.

–Eu nao estou com medo. Eu estou cansada e se você ja tivesse se mudado no dia do seu aniversario para longe de todos os seus amigos e ter que tirar as coisas de dentro de caixas e ter que dar um jeito de arrumar um lugar para elas. Aposto que não estaria muito para fazer alguma coisa. Nada contra vocês mas eu realmente estou cansada. Então se vocês me dão licença eu vou voltar para o meu pote de ervilha. Muito prazer em conhecer vocês. - sorrio e vou embora.

No meio do caminho de volta escuto alguém me chamando. Me viro e é James correndo para me alcançar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

YAY!! e ai? EVIRH então estamos fazendo um booktrailer pra fic pq sim~DÃN DÃN~ :3 não sei quando vai ficar pronto MAS até agora ta ficando lindo :3 4 comentários para o próximo cap okay? :3 bjbj meus amores



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Until it's gone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.