You and Your Heart escrita por QueenB


Capítulo 9
Planos escondidos


Notas iniciais do capítulo

Oi lindos! Me desculpe pela demora do capítulo (mais de um mes!) Vou fazer uma prova para uma escola técnica (IFMS) e tenho que estudar muuuuuuuuuito!!! Vou fazer informatica, alguém mais vai fazer algo parecido? Aproveitem o capítulo, e lembrando, WILL nao vai ficar de par com Nico nessa fic nao! HAHAHA Nico é meu e ponto final. Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533491/chapter/9

Pov: Annabeth

Will tentava puxar algum assunto, só lembro de ter respondido com “Aham”, “É”, “Legal”, “Também”, “Sim”, “Não”. Por algum motivo eu só queria ficar sozinha com os meus pensamentos. Já chegando perto de casa, Will se virou para me beijar, e acabei dando só um selinho nele.

– O que está acontecendo com você? – Perguntou-me.

– Nada, tá tudo bem.

– Não está não.

– Ta sim! – Respondi impaciente.

– Caramba Annabeth! Você me ignorou o caminho todo até esse hotel, eu só estou tentando te ajudar!

– Desculpa. Acho melhor nos falarmos amanhã, não estou com cabeça.

Sai do carro e entrei no hotel antes de ouvir sua resposta. Quando cheguei em “casa”, Atena apenas me olhou e disse que depois conversaria comigo.

Agora, dentro do quarto relembrando esse momento, me vi refazendo a pergunta que Will havia soltado, “O que está acontecendo com você?”.

Pov: Piper

– Ainda pensando nele? – Thalia chegou me perguntando.

Estava sentada sozinha no ginásio pós treino. Depois da briga das meninas, e de ver Calipso sendo carregada por Leo.

Lia se sentou ao meu lado comendo um churros.

– Quer?

– Não.

– Não está pensando nele ou não quer o churros?

– Não para as duas perguntas. – Falei com um risinho.

– Sei. Vamos?

– Queria ficar mais um pouco aqui... – Falei manhosa.

– Infelizmente não dá, Rainha da beleza. Papai mandou uma mensagem querendo uma reunião conosco.

– Conosco? – Perguntei erguendo a sobrancelha.

– Sim. – Thalia disse com um pedaço de churros na boca.

– Desde quando você fala “conosco”?

– Desde quando Hera disse que eu deveria melhorar meu vocabulário.

– Me encanto por ela não ter falado pra você melhorar seus modos, como mastigar de boca fechada...

– Ah não! Você também não Pipes!

– Ta. – Disse rindo. – Mas, porque só agora fiquei sabendo dessa reunião?

– Porque você ainda não viu seu celular! Sua mãe já deve ter te ligado umas trinta vezes...

Pulei assustada e puxei minha bolsa que estava um pouco longe, tirei o celular de lá de dentro me repreendendo por deixar no silencioso. 29 chamadas não atendidas de Mamis Poderosa.

– Pelo menos não foi trinta... – Disse Thalia olhando o retrovisor.

– Thalia! Eu vou morrer!

– Sua mãe não é tão brava assim, esquenta não. – Disse ela. – E, aliais, nós vamos morrer, porque estamos atrasadas.

Pulamos do banco correndo direto pro carro de Lia. Passados vinte minutos olhei o retrovisor do meu celular. 30 chamadas não atendidas. Como não escutei essa última? Ah, ainda está no silencioso. Coloquei-o no vibrar e revi a última chamada, felizmente era de Annabeth. Retornei e depois de dois toques ela me atendeu.

Alo? Piper?

– A própria.

Por favor diz que vocês duas já estão chegando, eu estou morrendo aqui!

– Calma, estamos sim. O que está acontecendo?

Reunião dos sócios e seus filhos. A nova família feliz. – Annabeth respondeu imitando uma voz de deboche.

Chegamos! – Gritou Lia.

Desci do carro apurada e subi até a sala de reunião do prédio. Um pouco envergonhada pela roupinha de líder que estava. Chegamos na sala e nos deparamos com um Zeus muito calmo andando de um lado ao outro, uma Annabeth conversando no celular.

Alguém senta do meu lado! – Li seus lábios, não, escutei. Olhei para o celular que ainda estava em ligação.

Já estou indo. – Falei desligando.

Percy estava do seu lado direito, que estava ao lado direito de Poseidon.

Rumei até seu lado observando todos me observarem, já que todos estavam acostumados com Thalia e seus atrasos, menos os meus. Ele estava me observando. E aquilo era uma sorriso?

Quando sentei do lado de Annabeth, ela me explicou em dez segundos o que estava acontecendo. Até agora a reunião não tinha começado, e apenas houve algumas discussões, nada demais.

– Então, as duas chegaram. – Disse minha mãe reprovando-me. - Finalmente. Podemos começar?

– Certo, certo. – Falou Zeus. – Então, como finalmente estamos todos reunidos, já posso começar a reunião...

– Avá. – Escutei Lia dizendo ao lado de Jason, no outro lado da mesa.

Se Zeus a escutou ignorou.

– Eu, Poseidon, Hades e Atena, depois de uma longa e cansativa conversa, concordamos juntos em comprar o Leblon e abrir um novo hotel. – Leblon não era o hotel/restaurante do pai de Drew? – E para isso, vamos fazer uma comemoração, não só para esse fim lucrativo, como para outros pessoais...

Zeus olhou para Percy e Annabeth, os dois reviraram os olhos.

– O que meu irmão quer dizer, - começou Poseidon. – É que haverá um baile em tema imperial daqui exatamente uma semana.

– Que felicidade. – Disse Hades pouco animado.

– Não tem como eu preparar um baile imperial em uma semana! – Minha mãe reclamou.

– Damos um jeito. – Disse Hera. – Eu, Atena e você, podemos nos reunir e planejar ele.

Tenho certeza que minha mãe teria falado “Não obrigada. Não quero nenhuma rosa branca ou vestido de casamento” se não estivesse tão animada para mostrar seus dons novamente.

– Hum, é... – Disse Nico se pronunciando pela primeira vez em debates assim. – E o que a gente tem a ver com isso?

– Nico... – Começou Hades.

– Nico fez a pergunta que todos nós filhos, queríamos fazer. – Pronunciou-se Jason.

– Isso ai. – Falou Percy.

– Ainda vou levar essa crianças a orfanatos de boas maneiras... – Ouvi Hera sussurrar.

– Ah, pelo amor! Tenho que assistir a minha novela! – Debochou Thalia de Hera.

– Filha agora não! Voltando e respondendo a pergunta de Nico, o baile tem o intuito de unir vocês todos que são tão distantes um do outro. Vocês deverão usar máscaras que cubram metade da cara, e pintar o cabelo de outra cor, com tinta passageira, claro.

– Não seria tinta spray? – Sussurrou Annabeth para mim.

– Dá uma folga para as pessoas hoje, querida noiva. – Respondeu Percy irônico.

– Ok, e o que isso tem a ver com a gente? – Perguntei já cansada disso tudo.

– Vocês vão aprender a se lidarem juntos. – Disse minha mãe.

– Mas se nós nem vamos nos reconhecer, como isso vai rolar? – Perguntou Percy.

– A vai... – Ouvi Atena dizer.

– Era só isso. Agora peço a vocês, filhos que se retirem, nós pais temos muito a conversar...

Pov: Jason

Quando saímos daquela sala, eu e Percy nos entreolhamos, alguma coisa a mais estava rolando, nós dois sabíamos disso. Thalia chamou todos nós para a nossa casa (que ficava no prédio mesmo). Entramos todos feitos sardinha no elevador, e eu acabei ficando espremido com Piper que sorriu.

Eu queria falar a ela que amava-a, lá no fundo eu ainda sentia vários sentimentos por essa menina, desde quando brincávamos no parque juntos. A verdade era que eu respirava falta daqueles tempos. Piper era a melhor amiga que eu tive, e espero ainda ter.

Sentamos todos nos pufes da sala de jogos.

– Que maus modos de vocês dois! – Disse Percy para mim e Thalia. – Estamos morrendo de fome, tem salgadinho não?

Ri e peguei alguns salgados e refri no frigobar e ataquei pro pessoal.

– O assunto é o seguinte, - começou Thalia. – Tenho certeza que esse baile não é só para “nos unir”.

– Tem alguma coisa acontecendo. – Falei. – Atena estava bem irônica.

– Sem contar Hera. – Nico disse.

– Seu pai não te disse nada sobre isso? – Annabeth perguntou.

– Meu pai não é do tipo “vem filho vamos conversar”. – Nico falou fazendo aspas.

– Ah sim.

– O que você quer que a gente faça, prima querida? – Perguntou Percy.

– Não me chame de querida, e eu tenho um plano...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amo voces, sem brincadeira! Comentem o que voces acham que vai acontecer, até mais |



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You and Your Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.