Toda, toda escrita por Ana Souza


Capítulo 2
Conversando com mortos


Notas iniciais do capítulo

oi oi gente !! td bem ? um cap quentinho pra vcs com participações especias



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533061/chapter/2

–quem esta ai ? - a voz chorosa perguntou

Rose não respondeu apenas se trancou um box com a descarga quebrada.

Murta chegou do lado do box e falou emburrada

–se for você de novo,Lysander,pode dar o fora.já te aturei demais esses anos. não é problema meu se você não consegue parar de suspirar pela filha do professor Longbottom,não interessa se você não pode falar nada pra ninguém ! o banheiro é meu e deixo ficar nele só quem eu quero !

– ah ! fique quieta sua defunta esbranquiçada !- Rose rebateu entre as lagrimas

–é uma garota ? - Murta atravessou a parede do box e estancou.

ela nunca tinha visto Rose Weasley chorar.

podia não parecer mas Murta Que Geme havia mudado psicologicamente;se tornara mais engraçada e irônica. se incomodando bem menos com as piadinhas sobre sua condição fantasmagórica. se sentia mais feliz pois havia se vingado de todos que haviam ,de alguma forma, ajudado na morte dela.

– qual é Murta ? perdeu o que aqui ?- Rose falava entre soluços

– Rose não é? – Murta perguntou e Rose assentiu – bom Rose;o que aconteceu ? Conte-me tudo.- Murta se sentou no tampo do vaso e Rose começou a contar todo de novo

“Eu nunca fui com a cara de Scorpius. nós nunca fomos com a cara um do outro na realidade. sempre houve brigas, desavenças e feitiços quando estávamos no mesmo ambiente .

“Somente no ano passado que começamos a conseguir conviver no mesmo ambiente; tudo por causa da monitoria. Foi numa dessas que nós demos nosso primeiro beijo...”

– nossa que historia mais clichê – Murta interrompeu- a -essa história é idêntica a dos seus pais. Dá uma sensação de deja vu .continue por favor

–continuando. Enfim, quando chegamos à escola os pares de ronda já estavam formados, e minha dupla era ele.nossa primeira ronda foi naquela noite,primeiramente reclamamos.depois aceitamos e finalmente conseguimos manter uma conversa civilizada.

“conversamos sobre quadribol, falei que ele era um artilheiro muito bom e ele me disse que eu era uma excelente goleira e que eu ficava muito bem com meu novo uniforme. eu verdadeiramente não tinha gostado dele mas eu estava revoltada e entrei no campo com aquela roupa ridícula que Dominique tinha feito eu me vestir para sair a noite com meus primos para Hogsmeade. e assim fomos, colegaS, amigos até chegarmos ao ponto de namorarmos.

“ ele pediu para namorar comigo três meses depois do começo do ano letivo, estávamos no quinto ano.minha família foi contra. O que custou uma briga, apostas e narizes quebrados. mas nós amávamos, e era isso que importava.

“eu conheci família dele nas ferias da páscoa; eram pessoas legais. pelo menos a mãe dele e avó, os homens ficavam trancados no escritório luxuoso discutindo política, negócios e dinheiro.

“depois foi a vez dele de conhecer a minha família. Vovó Weasley o empanturrou de comida, todos foram legais com ele, exceto meu pai, que ficou emburrado o tempo todo. Scorpius me disse que nunca tinha comido tão bem.

“o resto do ano foi maravilhoso. saiamos juntos, as festas dos meus primos eram maravilhosas onde quer que fossem, na sala precisa, na casa dos gritos, no três vassouras. nossa vida estava perfeita; tirávamos as maiores notas; os professores gostavam de nós e nos parabenizavam; os amigos de Scorpius eram legais comigo ,mesmo zoando muito com a nossa cara; até meu pai parecia estar se acostumando com a idéia de eu namorar um Malfoy.

“ este ano foi a mesma coisa. ele continuou sendo romântico, fofo e delicado comigo; eu nunca tinha ido tão bem no quadribol; minhas notas nunca estiveram tão perfeitas; eu nunca tinha sido tão popular e tão bem cotada;o ministério estava pensando em me chamar para um estagio; Scorpius estava ajudando Teddy nas aulas de transfiguração, também estagiando. minha vida estava perfeita ,eu não queria que ela mudasse tão cedo. Scorpius e eu fazíamos planos. Estávamos planejando de viajar para França, na sua casa de veraneio. depois iríamos para a Romênia visitar tio Charlie, Scorpius é fascinado por dragões. depois voltaríamos a Hogwarts para cursar o ultimo ano, logo em seguida faríamos uma viagem ao mundo. Depois arrumaríamos um emprego, eu no ministério, ele no St .Mungus. em seguida ,arranjaríamos um lugar pra morar. provavelmente um apartamento no subúrbio de Londres. tínhamos tudo planejado. “

– E do nada ele terminou contigo? – Murta perguntou depois de um longo silencio com lagrimas e soluços da Weasley

– Sim.- foi a única resposta dela.

As duas mantinham um olhar perdido, a ruiva com o rosto banhado pelas lagrimas; a morena com uma cara pensativa. Passaram a tarde toda assim;olhando o nada;cada uma imersa em seus próprios pensamentos

Elas viram o dia passar rapidamente ,ainda caladas. a noite estava já funda; Rose não sentia fome ou sede, sabia que deveria ser altas horas da noite.

–tem alguém vindo – Murta interrompeu o silencio que preenchia o box do banheiro.

_ Vá! não é obrigada a me aturar. obrigada – depois de dizer isso,rose respirou fundo. Murta passou pela parede.

–ROSE ? ROSE? ROSE VOCE ESTA AQUI ? - ouvia a voz dos seus primos e do seu irmão chamando no corredor. Ela não tinha a menor vontade de responder .

a porta foi aberta; Rose escutava passos leves, hesitantes. Com certeza femininos.

–Rose querida! Esta aqui cupcake ? –Dominique falava preocupada com sua voz de passarinho.

–Rose ! está aqui ?- Roxanne falava em alto e bom som – venha Domi ,me ajude a olhar nos banheiros.

Rose escutava, mas não respondia, na realidade não conseguia. As garotas foram abrindo as portas até chegarem no ultimo banheiro,estavam quase perdendo as esperanças. o único lugar que faltava olhar era ali e na floresta proibida ; e para entrar numa missão de busca na floresta proibida era necessário chamar o batalhão de Aurores e ninguém queria isso. Escancaram a porta .

Primeiro suspiram de alivio.

Depois viram o sangue.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu tenho 7 lindos leitores mas 3 comentários eu só vou postar o próximo capitulo quando tiver 10 comentários vai gente por favor colaborem comigo os comentários dão um gás pra escrever mais rápido
beijos,
Ana Souza