A Twist of Life escrita por Dih Rohling


Capítulo 30
29º cap - Aulas Interessantes part.X - A Segunda Luta: Ryan X Renan


Notas iniciais do capítulo

Vigésimo Nono Capítulo
Escrito & Revisado com todo carinho e amor.
Demorou mais chegou, desculpem por esses caps pequenos, mas sabe como é né...
Beijos, estou com pressa para chegar na parte que eu curto, mas tudo tem que ter um desenvolvimento. Me digam se estou indo rápido e lento de mais com a história, não quero ser enrolona, nem precipitada, beijos!
Leiam as notas finais amores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532979/chapter/30

Ryan e Renan impulsionaram-se novamente um contra o outro...

Seus peitos se chocaram causando barulho pelo estalo de seus peitos, e ambos foram jogados para traz, mas caíram agachados e logo se levantaram, em pé, ao mesmo tempo.

Ryan passou a mão por seus cabelos azuis espetados, sorrindo malevolamente.

– É, isso me traz lembranças – Sorriu o Ryan.

Renan retribuiu o sorriso, e avançou contra seu amigo, mirando-lhe um soco em seu rosto, mas Ryan desvia a cabeça e profere uma joelhada no estômago do loiro, que cospe sangue no rosto do outro e recua rapidamente ofegando.

– Com certeza – Sorriu Renan, massageando a barriga e voltando a ficar em pé reto.

Ryan não perde tempo, vai para cima do loiro e passa a perna rapidamente por baixo de Renan, tentando uma rasteira, mas o loiro pula como se estivesse brincando de pular corda, e avança para cima de seu oponente, sem dó ou piedade.

Renan joga seu corpo para baixo desviando de um soco, e profere uma cabeçada no queijo de Ryan, ouvindo-lhe um leve TAC dos dentes do cara chocarem-se.

O de cabelos azuis recua, passando a língua entre os dentes.

– Quase perdi a língua – Reclamou ele, ao loiro que sorria maligno – Malvado.

Renan apenas deu de ombros, partindo para cima do mesmo novamente. Ryan esquivou-se para a esquerda no ultimo segundo, o loiro mau tinha notado, e estava ao lado do amigo, quando o mesmo preferiu uma cotovelada na nuca do loiro, fazendo-o ficar tonto e lento.

Ryan aproveitou a brecha para pular nas costas do loiro como uma serpente, rápido e ágil, jogando seu peso e esmagando-o, quando ambos caíram no chão em um baque surdo.

– Ai cara – Reclamou Renan por baixo do amigo – Essa doeu.

– Quer continuar? – Perguntou Ryan, pondo mais peso em cima do loiro, e ouviu-se um baixo estalar de costelas.

– Huun, não – Falou Renan, mas logo sorriu, balançando a bunda que por ventura estava por baixo da bunda de Ryan – Mas continue ai, Gayzinho.

Ryan riu, e lambeu a orelha do amigo discretamente, quer dizer, um pouco, por que eu notei, mas ninguém da sala pareceu muito surpreso, ou então, não viram mesmo.

Ambos riram, mantive me rosto petrificado, com muito esforço para não rir também. Ninguém parecia ter notado.

Ryan levantou-se de cima de seu exponente, que jazia deitado de cara no chão. O professor chegou perto, olhando seu estado.

– Consegue levantar? – Perguntou o professor, estranhamente sorridente.

– Não – Renan olhou para o professor, mas logo desviou para duas garotas estilo patricinhas putas que entraram na sala, usavam roupas mínimas, uma era loira de feições delicadas e lábios cheios, outra morena de aparência top model, e lábios finos, elas aproximaram-se dele.

– Meninas, leve o rapaz para a enfermaria – Richard ordenou, e as garotas levantaram e carregaram Renan para fora da sala, o mesmo estando com um sorriso malicioso no rosto.

– Cara, se for para perder e ser levado por duas gostosonas assim, eu quero sair todo machucado – Sorrio Ryan, pervetidamente, enquanto ainda encarava a porta desejosamente.

Bufei.

Jonathan riu, como se estivesse compartilhando uma piada consigo mesmo.

– Bom – O professor virou-se para a lousa com o giz, e marcou o vencedor.

RYAN X RENAN

Vencedor: RYAN

Ryan deu pulinhos engraçados, e a sala riu, mas logo foi para seu lugar.

O clima da sala ficou tenso, e não entendi o por que, o carinha todo de preto encarava a todos seus oponentes com um misto de crueldade e ódio, havia muito ódio no olhar negro do garoto de capuz, algo que eu conheço muito.

Seu olhos encontraram os meus, retribui com a mesmo intensidade, ele deu-me um meio sorriso e retribui desafiadoramente.

O professor retirou mais dois nomes da pequena caixinha preta, olhou-os e franziu as sobrancelhas, mas logo escreveu no quadro negro.

LUCY X IAN

Sussurros baixos zuniam na sala, não dei ouvidos para eles, apenas caminhei a passos lentos até o meio da sala, encarando meu oponente, vendo seus pontos fracos e fortes, vestia roupas largas, regata preta, calças jeans desbotadas, descalço, aparência de lutador, musculoso e definido, olhos castanhos claros, tais como seus cabelos compridos e enrolados, sexys até, sua expressão que notei antes estar raivosa, agora estava pensativa, avaliando-me assim como eu o estava.

Sorri de lado para ele, que logo direcionou seus olhar ao meu, retribuindo o sorriso.

Acenei com a cabeça para ele como um cumprimento e ele fez o mesmo, tomando uma posição que para o moreno parecia ser favorável, um de seus punhos protegia seu rosto, e outro pronto para atacar, e fiz também o mesmo.

E olhou-me como se estranhando, mas era assim que eu luto.

Notei um olhar de aviso discreto por parte de Jonathan, e notei o recado. Eu posso ser discreta, e ao mesmo tempo ganhar, não posso?

Não precisei de confirmação, Ian avançou contra mim subitamente, desviei por instinto e seu punho passou raspando pelo meu rosto, passando por meus cabelos negros que esvoaçaram com a agilidade da fuga.

Recuei dando duas cambalhotas no ar para traz, avaliando-o novamente. Essa seria uma luta calculada.

Ele me media, e eu o media, o tempo pareceu correr mais lentamente, e avancei, calculando meus próximos golpes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O QUE ESTÃO ACHANDO?
ESTOU MUITO RÁPIDA?
MUITO LENTA?
O QUE ESTA FALTANDO?
O QUE ESTOU EXAGERANDO?
Comentários, please?
ESTOU ABERTA A CRITICAS CONSTRUTIVAS!
Ideias? Contate-me por mensagem particular!