Amor Duplo escrita por CrisD


Capítulo 7
Capítulo 7 - Recomeço de um amor


Notas iniciais do capítulo

* A escritora se esconde das panelas, uivados e facas das leitoras *
Imagino as reações de vocês ao ver um novo capítulo de Amor Duplo. Yeah! Não desisti dela, mas espero que vocês sejam compreensivas e me ajudem porque quero realmente acabar essa fanfic com um bom final.
E tudo depende do meu bom humor, vamos ler?
Boa leitura!
Obs: Tem cenas sexuais, mas tentei deixar o menos tosco e vulgar porque não sei narrar uma cena quente entre eles.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532607/chapter/7

Recomenda-se que leia as notas do capítulo, tanto inicias como finais

Capítulo 7 – Recomeço de um amor

Edward Cullen

Ter Bella em meus braços na noite anterior foi inesquecível, o jeito que ela sorria, o jeito que ela me beijava apaixonadamente, o jeito que ela me fez se apaixonar ainda mais. E acima de tudo, o jeito que nós fizemos amor.

Estávamos bêbados em meu apartamento, já que eu não gostava de morar com meus pais. Minhas mãos estavam por todos os lugares do corpo da minha razão de viver, ela estava ali e eu estava com uma puta vontade de chorar.

Own, pare de fazer essas coisas. Sussurrou Bella de olhos fechados enquanto eu tirava suas roupas delicadamente e lentamente.

Seu vestido foi ao chão do meu quarto, como minha camisa que havia sido tirada por ela.

Que coisas? Perguntei a olhando maliciosamente e trocamos de posição, ela estava por cima de mim e suas mãos pousaram em meu peito.

Me provocar. Eu quero você, então vamos logo. Ela falou bem perto de minha boca e eu a beijei.

Eu fiquei por cima dela, continuava a beijá-la.

O sutiã foi a primeira peça que deixou sua nudez evidente, seus seios redondos e rosados foram pulando em direção à minha boca. Era incrível como ela reagia aos meus contatos, era incrível como ela gemia fodidamente sexy e ao mesmo tempo constrangida.

Edward...

Meu ego subiu muito quando a ouvi gemer meu nome enquanto trilhava beijos em sua barriga e seus seios, brinquei com o elástico de sua calcinha rendada e em poucos segundos, ela estava sendo rasgada e jogada em qualquer lugar do meu pequeno quarto.

Cara, não tinha como definir a cena que eu via. O sexo de Bella estava úmido de prazer, ele estava pedindo por mim.

Porra, eu não vou aguentar. Falei e passei meus lábios pelo local.

Edward! Eu quero você...

E vai ter, mas, porra, você tá tão fodidamente deliciosa desse jeito...

Senti suas mãos tirarem minha calça e sorri com sua pressa, a ajudei e tirei meus tênis. As mãos de Bella estavam no meu evidente volume entre a boxer preta.

MERDA. Gritei sentindo a massagem de suas mãos em meu pênis.

Droga Edward, eu te quero. Agora.

Tirei minha boxer e coloquei a camisinha, depois a penetrei.

Foi incrível o momento, tão fodidamente sexy quanto romântico. Eu era um cara selvagem e afoito na hora do sexo, mas esse lado delicado e romântico só acontecia com Bella Swan. Só ela conseguia me deixar excitado e ao mesmo tempo, me deixar impressionado por tamanha beleza de seu corpo.

Edward... Gemeu Bella tão alto que fiquei com medo dos meus vizinhos se acordarem e eu sorri torto olhando para minha garota gozar, logo a puxei por um beijo e também me deixei extravasar.

*

Ela dormia em meu peito e eu só sentia seus batimentos cardíacos enquanto olhava para seu rosto adormecido, era perfeita para mim. Não sei como tive coragem de ser tão covarde no passado, eu era somente um moleque delinquente.

— Eu não vou te decepcionar novamente. — Sussurrei e fechei os olhos com uma imensa que ela realmente me ouvisse.

— Espero que não. — Falou e eu abri os olhos assustado. Bella estava ali me olhando com um sorriso lindo no rosto. — Sei que posso confiar em você, mas... Tenho medo.

Ela ficara corada, eu sorri e a puxei para um beijo.

— Eu te amo. — Ela falou enquanto acariciava meu rosto, parecia emocionada e estava a ponto de chorar.

— Eu te amo mais que minha própria vida, por isso que não vou deixar você ir embora.

— Vou estar aqui aguentando suas maluquices. Sempre.

— Sempre.

Sorrimos e nos beijamos novamente, dessa vez alguém estava animado embaixo de minhas cobertas e acabamos fazendo amor novamente.

— Onde estamos? — Ela perguntou depois de um tempo recuperando o fôlego. — Quer dizer, estava ocupada quando cheguei ontem à noite. — E corou.

— Esse é o meu apartamento. Só fico na casa de Esme e Carlisle quando estou muito ocupado para fazer comida.

— Independente, gostei hein? — Brincou enquanto passava suas mãos em meu peito e eu sorri, ela ficava tão linda nos meus braços. — Bem que você poderia me dar uma chave extra.

— E acha que não vou dar uma, sabidinha? — Perguntei e a mesma revirou os olhos. Mas sorri maliciosamente. — Merda, eu te quero no meu apartamento todas as noites e me sinto egoísta.

Ela riu e ficamos calados por um tempo. Até que meu celular tocou, olhei no visor e era Jane.

— Jane? — Atendi e Bella se ajeitou para que eu ficasse sentado na cama.

E-Edward... A Bella tá contigo? — Perguntou chorosa e fiquei ainda mais confuso.

— Ela... — Olhei para Bella e ela balançou a cabeça negativamente. — Quer dizer, o que tenho haver com a Isabella?

Quase ri quando Bella fez uma careta de desgosto pelo seu nome ridiculamente escolhido igual ao da irmã. Se não fosse por “A”.

Eu vi vocês se beijando, Edward. — Ela fungou do outro lado da linha. — Me diz que aquela cena não foi real... Vocês juntos e sorridentes, vocês saindo do bar e... Eu fiquei com a Kate olhando chocada.

— Não estou entendendo o motivo da sua ligação, Jane.

No meu interior eu sabia onde ela queria chegar, provavelmente, Jane estava tendo uma quedinha besta por mim.

Eu... Ah droga, só estava seguindo os conselhos de Kate... Não que ela não torça por você e Bella... Mas é que ela não aguenta ver meu sofrimento porque... — Eu ouvi algum ruído estranho da outra linha e fiquei preocupado com a loira que sempre foi amigável comigo desde que cheguei a Forks. — Eu te amo, Edward Cullen.

E a ligação caiu depois disso, mas eu não sabia que isso era realmente amor. Dentro de mim queria explicações, pois Jane nunca se mostrou interessada por mim e sempre me ajudava a desabafar de vez em quando sobre o assunto com Bella. Aí conheci Daniel e viramos amigos inseparáveis, aquele idiota era o meu melhor amigo agora.

— O que aconteceu? Você está com uma ruguinha na testa, isso mostra preocupação. — Bella falou pegando o celular das minhas mãos e arregalou os olhos vendo alguma coisa. — Isso... É a quantidade de vezes que Isabelle liga para você?

Revirei os olhos diante de uma besteira como essa. Eu estava preocupado com Jane e essa maluca vem me perguntar quantas vezes que Isabelle me liga?

— Ah, sim. — Falei e cocei minha nuca. — Acho melhor você falar depois com Jane. Ela está deprimida ou algo do tipo por causa dos nossos beijos no bar.

Bella suspirou e deu de ombros como se concordasse.

— Eu não sei onde ela estava na cabeça, queria te impressionar o máximo possível e mesmo que a gente falasse que você fosse um babaca ela nunca ouvia. — Falou Bella e eu bufei.

— Sério? Babaca?

— Desculpe. — Ela falou e se sentou em meu colo, quase que eu arfava, mas não queria esquentar as coisas enquanto a gente somente tinha uma conversa normal. — Eu queria que Jane gostasse de Daniel. — Ela franziu o cenho e riu. — Não! Daniel combina mais com Kate, né?

— Eu não fico olhando com quem aquele gay fica bonitinho. — Falei e a beijei. — Acho melhor pensarmos em nós, com a gente fica?

— Amantes? Nossa, que...

— Merda. Ah Bella, nem pense que eu vou ficar como o carinha do sexo para você. — Falei irritado.

Isabella Swan

Eu não poderia fingir que estava bêbada na noite anterior, pois podia se ver nos meus olhos a paixão que sentia por Edward e era retribuída. Mas não sei até quando teremos esse momento de paz, esse momento que estamos vivendo agora e só discutindo nossa relação como se nosso pior problema não fosse minha irmã egoísta, mimada e que adorava tirar as pessoas que eu amava de minhas vistas.

— Merda. Ah Bella, nem pense que eu vou ficar como o carinha do sexo para você. — Falei irritado.

— Edward! — O repreendi, mal começou o dia e ele já estava brigando comigo sobre o que devemos ser daqui para frente? — Ei, o importante é que eu te amo e sempre vou estar aqui. Quebrei várias regras minhas, todas, todas que incluísse você. Eu tinha que estar longe de você, nunca falar com você ou sequer olhar na sua cara depois de tudo que passei por sua culpa, da minha irmã e de outras pessoas.

Ele ficou calado por um tempo e isso me irritou ainda mais, por isso olhei para a parede do seu quarto. Eu não queria falar mais nada, não teria o que falar sem ter o mínimo de atenção dele.

Mas ele me pegou de surpresa quando me jogou na cama e me beijou.

— Sua maluca, acha que eu não te amo, hã? — Perguntou enquanto me beijava, mas logo desceu seus beijos para o meu pescoço. — Pois saiba que eu te amo, fodidamente.

— Tá. — Tentei me fingir de indiferente.

Ele me puxou pela cintura e me carregou ao seu, provável, banheiro.

Me prensou contra a parede fria de azulejos enquanto ligava a água, quase dei um grito sentindo aquele jato gelado em cima de mim e em meus cabelos, consequentemente, iriam ficar horríveis depois.

— Eu te amo, e você é a minha garota.

— Sou sua, até você merecer ser meu. — Falei enquanto tentava de algum modo não olhar para o seu abdômen. — Eu te amo, babaca.

— Pensei que fosse criar um apelido carinhoso, mas...

Segurei seu rosto.

— Nós não fazemos esse tipo. — Nesse momento eu já estava arfando demais.

— Eu sei que não, por isso que me encarrego de te mimar um pouco com apelidos verdadeiramente carinhosos. — Ele falou e fechou os olhos quando sentiu minhas mãos em seu membro. — Porra. Bella, ainda a gente nem tomou café.

— E quem disse que estou com fome?

— Eu estou com muita fome. — Falou enquanto já me penetrava. — Mas dessa vez, é fome de você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei se algumas pensaram que eles iriam ficar enrolado até vários capítulos para ficarem juntos, mas essa nunca foi minha ideia porque odeio ficar esperando meu casal favorito ficar no finalmente à sós! Com declarações dóceis, cheias de diabetes (nem posso pensar em doces, glicose alta! kk) e muito, muuuuuito amor!
—-
O que vocês devem esperar dos próximos capítulos?
O desenvolvimento do casal Beward, acredito que também vai ter uma parte interessante de Isabelle (sei que odeiam ela, mas por favor, não planejo nada tão cruel até agora) e também quero focar um pouco na vida de Kate, que perdeu o namorado para um homem, lembram, docinhos?
—-
Quanto tempo vou demorar para postar?
Tenho três capítulos prontos e a fanfic não é muito longa, creio eu. Acho que posto no meio da semana um ou dois capítulos dependendo dos seus comentários e se vão aceitar a fanfic novamente.
—--



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Duplo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.